Detalhe da Avaliação

8.6 14 10
Naked
admin123
admin123
15 de Março de 2012 12903
Avaliação Geral
 
10.0
Satisfação Geral
 
10.0
Visual
 
9.0
Conforto
 
8.0
Performance
 
9.0
Dirigibilidade
 
7.0
Consumo
 
7.0
Custo x Benefício
 
9.0
Confesso que comprei a moto com medo, devido ao preconceito. Mas bastou rodar um pouco com ela pra todos os temores desaparecerem. Tenho 1,86m de altura e 115Kg e a moto levou eu e minha irmã (1,70m e 80Kg) ladeira a cima como se estivesse levando uma pessoa só. O motor não regateou uma vez sequer. Anda muito bem na estrada velocidade de cruzeiro de 110-120Km/h facilmente.
A rede de concessionárias poderia ser maior, mas existem mais Kasinski que Kawasaki aqui no RJ, Já é um bom começo. As revisões são boas na concessionária onde retirei a motoca, a Kajin da Barra da Tijuca, porém o preço é salgado. Um outro ponto que deveria ser revisto além do preço é o tempo para realizar a revisão, já chegeui a ficar 15 dias aguardando pra fazer a revisão pois a oficina estava lotada. Estou muito satisfeito com a Comet Gt 250 e olha que eu vim de uma CB400II. Não me arrependo da compra. Eu recomendo.
Eu recomendo!
Prós
Motor excelente, forte como nenhum outro encontrado em naked 250cc.
Pra quem gosta de fazer curva, essa é a motoca.
Freio a disco na duas rodas.
Porte de 600cc. Para quem é alto a moto "veste" muito bem.
Painel bem completo, analógico + digital. Faltando somente a temperatura do motor.
Contras
Não chega a ser defeito, mas sim característica da moto é o acerto da suspensão, muito dura. A moto acaba por se tornar desconfortável em determinados tipos de terreno.
Outra coisa que é característica dessa moto é o pouco esterço, no transito, dependendo da intensidade, tem que ter espaço pra manobrar ou vai ficar preso no corredor.
O painel, como eu disse anteriormente poderia trazer a informação de temperatura do motor. Espaço para isso, no mostrador de LCD, existe.
Consumo elevado pra uma 250cc, pra mim não chega a ser defeito tbm, cavalo que anda... cavalo que bebe.
O sensor de descanço fica exposto e qualquer pancadinha ele para de funcionar. A posição deveria ser revista pela fábrica.

Condição do Teste

Tempo de Uso
Menos de um ano
Ano de Fabricação
2011
Tipo de uso
Meio de transporte
Terreno testado
  • Urbano
  • Estrada
Quilometragem
8.200 Km
Denunciar esta avaliação Considera esta avaliação útil? 16 4

Comentários

Já possui uma conta? ou Crie uma conta