Lander zero ou Fazer 2012

28 Set 2011 12:56 #16 por chunda
Respondido por chunda no tópico Lander zero ou Fazer 2012
Cotei o valor da Lander e saiu nada menos que R$ 13100,00 à vista No meu ver ela deveria custar algo em torno de R$ 12000,00..

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Set 2011 13:24 #17 por Rafael.P.Silva
Respondido por Rafael.P.Silva no tópico Lander zero ou Fazer 2012

Dentinho escreveu:

Companero Rafael P. Silva. Com todo o respeito à que escrevera,mas,nesse caso, requer uno pouco mais de profundidade de raciocínio;Una vez q ñ esta sendo abordando O PUBLICO ALVO,do produto,e sim, as necessárias mudanças no modelo explicitado.Ok!.

Abraços


ok amigo, note seu comentário " Desde o seu lançamento,até agora,
ñ houve mudanças significativas,cito,autonômia,banco,grafismo...,..."

as mudanças importantes num seriam na autonomia/banco...grafismo seria a parte. Logo, peranto o
exposto, será q meu comentário num foi mais a fundo com maior raciocínio? una vez que usted
relacionou mudanças na lander com lançamento da tenere.

Pois bem, era isso. Um abraço.

Vitória/ES
Lander Vermelha

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Set 2011 16:27 #18 por FRANCISCO
Respondido por FRANCISCO no tópico Lander zero ou Fazer 2012
Concordo com o Rafael. Mas estaria inclinado pela Tenere.

HD 883 2011

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Set 2011 17:43 #19 por Rafael.P.Silva
Respondido por Rafael.P.Silva no tópico Lander zero ou Fazer 2012
td bom francisco?
eu tinha uma Fazer, como a bixa tava ficando vovó, resolvi pegar uma um pouco mais nova e de quebramudei o estilo para as off road, pra conhecer mesmo. Pow, to gostando muito, a Lander é uma excelentemoto, mas o tanque pequeno e banco devido a proposta dela...são ítens que já sei q vou querer melhorarquando for mudar pra uma moto mais nova.
A Tenere será uma forte candidata!!

Vitória/ES
Lander Vermelha

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Set 2011 19:17 #20 por Mario Tozzi
Respondido por Mario Tozzi no tópico Lander zero ou Fazer 2012
Só nao foi citado por nosso companheiro Rafael, a situação que se encontra nossa cidade. Vitória está passando por uma obra que cortaram a cidade inteira para fazer um sistema de esgoto 100% tratado. É buraco que nao acaba mais. Nesse caso, a mudança de uma moto street pra uma trail deve ser fantastica. Passar sobre os buracos e asfaltos mal refeitos, torna-se flutuar sobre eles.
O lance é, entre uma Street e uma Trail, saber qual vai ser o seu uso e com qual frequencia vai pra lama.
Ultimamente tenho ido pra uma cidade do interior do estado, onde mora a familia da minha namorada, e lá infelizmente tenho que andar em estrada de chão pra chegar na roça, ou ir pra alguma cachoeira. Nada além de 7, 8km de estrada de chão. Vejo passando um monte de maluco de Broz, Tornado e XRE a 80km/h.. enquanto eu mantenho 30, 40km/h. Quer saber?? To ali pra passear.. nao to com pressa mesmo.. e nem se tivesse uma Trail nao iria andar mais rápido que isso. No meu caso, além de achar feias as motos trail, eu nao acho que pra mim seja necessário.
Jonathan, mais que estética ou preço, avalie a sua necessidade e o que vc perde ou ganha entre ter uma street ou uma trail. Disponibilidade de peças, autonomia, durabilidade e valor dos pneus, sua altura, garupa ou nao, conforto pra longas viagens ( Rio - Bahia no mesmo dia sem stress na Fazer).. etc

MarioTozzi - Vix/Rio - Ghostriders



"Meu prazer é viajar. Muito mais pela viagem do que pelo destino."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Set 2011 22:31 #21 por Rafael.P.Silva
Respondido por Rafael.P.Silva no tópico Lander zero ou Fazer 2012
verdade Mario, Vitória/Grande Vitória já era....melhor moto que já tive foi minha Fazer..vc sabe q fiquei muitoindeciso para trocar pela Lander. Lembro q na primeira semana q peguei a Landoca, passava com gostonos buracos e voando nos quebra molas só pra ver de qual é, no começo era muiiiiito maneiro, nem sentianada, mas agora parece q os mesmos buracos ficaram maiores kkkkkk
Concordo q de uma forma geral, as Trail não são tão lindas como as streets, mas nem tudo são flores.
Bom seria se eu tivesse como manter minha Lander e ter uma Fazer rochane né Mario kkkkk
Abraço!!

Vitória/ES
Lander Vermelha

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Out 2011 03:13 #22 por Mario Tozzi
Respondido por Mario Tozzi no tópico Lander zero ou Fazer 2012
Ter 2 motos é coisa pra Ghostriders concursado! rs Mas mesmo assim eu acho que teria 2 Fazers sabe.. rs

MarioTozzi - Vix/Rio - Ghostriders



"Meu prazer é viajar. Muito mais pela viagem do que pelo destino."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Mar 2012 17:49 #23 por fazer prata
Respondido por fazer prata no tópico Lander zero ou Fazer 2012
Iae galera...Bom, depois de ler bastante os posts de vcs aqui no motoonline, estou mais confiável e estou adquirindo uma fazer na cor prata 2012, antes eu queria a lander pois todos meus amigos possuem e gostei tbm.Mas quando cheguei na loja mudei de idéia, e como não vou andar muito em trajetos irregulares vou pegar minha fazer prateadinha mesmo, vou colocar uma lâmpada da philips super branca no farol e pronto...vai ta no jeito que eu gosto... tenho carro, mas como tenho que ficar indo pra faculdade, preciso de uma moto....Quando chegar vou postar algumas fotos pra vcs verem....abraço pessoal, espero ser bem recebido!!!

Não compre peças usadas, um dia a moto roubada para venda de peças ilegal pode ser a sua!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Mar 2012 19:36 #24 por cjoaguiar
Respondido por cjoaguiar no tópico Lander zero ou Fazer 2012
Acho que tudo já foi dito a respeito das vantagens e desvantagens de cada uma, daí preferi andar com uma que mistura as concepções street e trail, pena que saiu de linha. Para comprar hj, compraria a Tenere sem duvida.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

31 Mar 2012 10:33 #25 por rodrigoc101
Respondido por rodrigoc101 no tópico Lander zero ou Fazer 2012
Tenho uma Lander com 2 anos de Uso e 20 mil km. Nunca tive 1 problema sequer, moto economica, faz sempre acima de 29 km por litro, andando razoavelmente bem. A mecanica das 2 é semelhante, mas a relação da Lander é um pouco mais curta nas primeiras marchas, uma característica que eu particularmente gosto bastante: isso faz a lander "pular" na frente sempre. Tenho 1,77 de altura, e acho que a altura é quase ideal, gostaria que fosse um pouquinho mais alta, aliás, a única desvantagem que vejo na tenere 250.



Ah, tem o seguro: acabei de renovar o terceiro ano, e estou pagando R$ 921,00.

Na minha opinião, Lander sempre. Moto ideal!

Rodrigo

Tornado 2003/2004

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

31 Mar 2012 15:13 #26 por MATUSA
Respondido por MATUSA no tópico Lander zero ou Fazer 2012
Tenho um FAZER...
Vai tomá no "piiiiiiiii" de moto boa!!!!!!!!!!
Minha tendência agora, é pela TÉ 250.
Mas...
Vou esperar até o fim de 2012.
Pensava numa Suzuki 250, e aparece uma "Dafrinha" 250 violenta!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Abr 2012 13:45 #27 por Dentinho
Respondido por Dentinho no tópico Lander zero ou Fazer 2012
É companero MATUSA,"navegar é preciso". Tenha certeza de unacoisa:As novidades no ramo motociclisticos,ñ para porai". Os verdadeiros empreendedores estão voltados agora, para a terra brasilis,visando o aumento do poder aquisitivo da plebe. Adendo,companero Rafael P. Silva,te convido para degustar-mos canecas de vinho tinto seco.Aceitas!.

Abraços

Dentinho

Lealdade, Fraternidade e Liberdade.


"Intruder 125cc 08,e XTZ 125cc 08"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Maio 2012 10:59 #28 por Marvila
Respondido por Marvila no tópico Lander zero ou Fazer 2012
Este tópico tá excelente...
São postadas as experiências com o equipamento. Isto é ótimo. Também estou pesquisando os dois modelos; quiçá, os três. Tenho uma street, desde 2006, a CG150 Titan. O uso é, praticamente, urbano no circuito casa x trabalho x faculdade x casa. Nos finais de semana costumo fazer pequenas viagens (150km-200km) e, eventualmente, em feriadões, desloco 400km-450km, que dá 800km-900km ida e volta. Obviamente não viajo todos os finais de semana e os feriadões são de tempos em tempos.
Achei o banco da Fazer e Tè250 confortáveis (parecem ser o mesmo) e o da Lander muito fino e duro. A posição de pilotagem nas trail é um pouco mais confortável. Imagino a Fazer melhor para uso urbano, mesmo considerando os buracos das vias, que somam pontos para a Lander. A Tè250 é meio grande e alta (e pesada) para uso na cidade mas aparenta ser infinitamente melhor na estrada. Segundo comentários no tópico, as três são econômicas e confiáveis. Os preços são bem próximos...
Difícil decisão...

CG150 Titan 06/06

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Maio 2012 15:21 #29 por FRANCISCO
Respondido por FRANCISCO no tópico Re: Lander zero ou Fazer 2012
Tenho 1,80m, tive uma Fazer até a semana retrasada. É uma excelente moto. Troquei pela Tenere 250, meu caro a diferença impressiona. A tenere é mt mais macia, a posição de pilotar é fantástica, fico melhor na moto, e não me canso. Hoje sou muito mais a Tenere.

Um abraço!

HD 883 2011

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Maio 2012 15:25 #30 por FRANCISCO
Respondido por FRANCISCO no tópico Re: Lander zero ou Fazer 2012
Mais uma dica. A tenere vai mt bem no dia à dia, no corredor os retrovisores passam por cima dos retrovisores dos carros.

Já rodei 350 km e são só alegrias.

Ela tem um problema: ENGORDA!!!!

Até na padaria eu vou com ela....

HD 883 2011

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.167 segundos