Próxima moto Fazer ou Lander ?

02 Jan 2008 13:40 #16 por budha
Respondido por budha no tópico Próxima moto Fazer ou Lander ?
Eu pilotei uma Lander durante um final de semana e gostei bastante. Como tenho problemas na coluna, senti-me bem mais a vontade nela do que na Fazer. Rodei por rodovia e um trecho de terra batida em bom estado e não tive do que reclamar. A moto mantém bem a velocidade de 120 km/h. Foi um trecho pequeno, de cerca de 180 km ida-e-volta, portanto não dá para ter mais impressões do modelo, mas a principio, agradou.

Budha

'00 GM Omega CD 3.8L V6

'08 Suzuki Intruder 125

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Jan 2008 09:24 #17 por Jduarte
Respondido por Jduarte no tópico Próxima moto Fazer ou Lander ?
Rico, já deu uma lida nos tópicos das Fazer/Lander? deve ter postagens que ajudem na decisão, também...


Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Jan 2008 09:35 #18 por Lute
Respondido por Lute no tópico Próxima moto Fazer ou Lander ?

ricoyes07 escreveu: Hoje liguei na Viamar de Santos e me foi informado que a Fazer está R$ 10.300,00 com direito a um aperto de mão e um tapinha nas costas


Exatamente o que eu ouvi aqui na Viamar Diadema... hahahaha.... sem mudar uma vírgula...

Mas de boa, se a Lander é a que melhor cabe no seu orçamento e vc tem altura pra ela (na consecionária eu mal conseguia botar o pé no chão em cima de uma... eahuaheuu... baixinho é f*d*), vai fundo....

Depois se vc quiser botar ela no meio de outro rolo pra pegar outra moto, tenho certeza que o mercado vai olhar com bons olhos...

Como seu adepto da Yamaha, fico tentado a dizer que ambas vão satisfazer... hehehe

Abraços





Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Jan 2008 17:01 #19 por ricoyes07
Respondido por ricoyes07 no tópico Próxima moto Fazer ou Lander ?

ricoyes07 escreveu: Agora as coisas se encaminham para a Lander, graças também aos posts de todos os colegas, mas até o fds pode ter alguma mudança.
Espero que logo esteja postando aqui as impressões da nova moto seja ela uma Lander ou uma Fazer.

Muito obrigado por enquanto......

Pois é galera, depois de 10 meses e 12k km de muita economia e satisfação com a Yes, acabei comprando a Lander 07/07, com 5k km, muito zerada, todos no meu prédio acharam que tinha comprado zero, e paguei R$ 9.800,00.
A moto é um espetáculo, anda muito, retoma muito bem e me parece muito econômica, além de confortável por demais.
Só não me esquecerei da Yesinha que me deixará saudades, sempre lembrarei quando estiver descendo a Serra e passar ali no início da Nova Imigrantes, de onde a lua cheia fica impecável e que por diversas vezes estivemos juntos: eu, a minha yesinha linda e o Grande Deus.
Seguem as fotos da Lander:








Galera, valeu mesmo por tudo, estarei sempre por perto, dando uma sondada nas novidades.

Abs,
Rico
ricoyes0739452,8085300926

No princípio era só necessidade. Agora é por prazer.

Yes Prata 07/07 - onde tudo começou

Atual Lander 250ie 07/07

Próxima GS 500 ou XT 660R.

Sõ Paulo/SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Jan 2008 18:49 #20 por iikozen
Respondido por iikozen no tópico Próxima moto Fazer ou Lander ?
Irmão ricolander07,
parabéns pela aquisição.
Desejo ao casal muitas felicidades. Muito prazer. E que nos visitem de tempos em tempos pra mostrar algumas fotos e contar algumas histórias.

Abçs...
iikozen

iikozenSophie

Intruder 125 07/08 black

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Jan 2008 19:08 #21 por ricoyes07
Respondido por ricoyes07 no tópico Próxima moto Fazer ou Lander ?
iikozen,

Obrigado pelos votos, não deixarei de visitar este que com certeza é o melhor fórum, basta olhar a quantidade de posts, sem falar na irmandade que aqui existe.
Aprendi muito aqui e não estou me despedindo não. Quem sabe a JTA lance sua 250 ie para trocarmos mais idéias.

Abraços


Rico

ricoyes0739452,8811689815

No princípio era só necessidade. Agora é por prazer.

Yes Prata 07/07 - onde tudo começou

Atual Lander 250ie 07/07

Próxima GS 500 ou XT 660R.

Sõ Paulo/SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Jan 2008 11:35 #22 por Misfit
Respondido por Misfit no tópico Próxima moto Fazer ou Lander ?
Parabéns!

Eu ia entrar pra votar pela Lander, mas vejo que fez uma boa escolha!Nessas lombadas lunares e buraqueira desgraçada, um curso maior de amortecedor é impagável.

Agora, arranca esse pára-lama e faz dela uma Super Motard!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Jan 2008 12:38 #23 por AceDaniel
Respondido por AceDaniel no tópico Próxima moto Fazer ou Lander ?
AI cara bela aquisição, agora so toma cuidado pq os pneus dela nao foram feitos para deitar... ua amigo meu esqueceu desse fato com a broz dele e teve como resultado uma perna quebrada.

falow...

A gente cai para aprender a levantar...

Lili -> GS 500/01-02 Azul

Daniel D. Contagem/MG

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Jan 2008 13:26 #24 por Jeff Bogard
Respondido por Jeff Bogard no tópico Próxima moto Fazer ou Lander ?
isso mesmo

poe pneu de asfalto

e faz uma motard

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Jan 2008 16:57 #25 por ricoyes07
Respondido por ricoyes07 no tópico Próxima moto Fazer ou Lander ?
Obrigado pelas dicas galera,
Vou rodar com ela um pouco na estrada para ver como ela se comporta e assim que acabar a garantia vou ver se faço algumas mudanças, sendo que na primeira oportunidade vou colocar os aros de alumínio pretos.
Dei umas voltas aqui por Santos hoje e notei muita diferença em relação á Yes.
Pra começar usei o acelerador no máximo 1/3 do curso total, a velocidade sobe muito rápido e na primeira acelerada estava a 80Km/h a 6.500 rpm aprox. e descobri que ainda faltava a quinta marcha.
No mais, ela tem o banco quase tão confortável quanto o da Yes (o da Yes é melhor), já a suspensão absorve tudo.
A posição de pilotagem também é muito boa, na Yes sentia dores nas costas depois de certo tempo, mas nada que incomodasse tanto.
Agora o que mais me surpreendeu - e já era esperado - foram os freios, principalmente o traseiro que não exige esforço algum, mas não chega a ser tão perigoso.
Amanhã vou subir a Serra e acho que com certeza a sensação vai ser muito boa.

Galera valeu pelas dicas, abs


Rico

No princípio era só necessidade. Agora é por prazer.

Yes Prata 07/07 - onde tudo começou

Atual Lander 250ie 07/07

Próxima GS 500 ou XT 660R.

Sõ Paulo/SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Jan 2008 18:18 #26 por mr_fahrrad
Respondido por mr_fahrrad no tópico Próxima moto Fazer ou Lander ?
ricolander08, vc vendeu a yes? deixou como parte de pagamento no local que comprou a lander?

Fico na aguardo para saber suas impressoes sobre a moto, se ela chega a que velocidade de cruzeiro, consumo e, principalmente, se é bom de andar com garupa com ela (bom pro piloto e pro garupa)pois esse é um fator fundamental pra mim numa moto!

Abraços.

Anterior: Intruder 04 (poderosa)

Atual: Fazer 07 vermelha (Poderosa II)

Próxima: ?

visite:

superfahrrad.googlepages.com

e

gramaticadescompromissada.googlepages.com

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Jan 2008 19:42 #27 por ricoyes07
Respondido por ricoyes07 no tópico Próxima moto Fazer ou Lander ?
mr_fahrrad

Dei a Yes como parte de pagamento, R$ 4.500,00 e paguei a diferença.
A Lander me saiu por R$ 9.800,00 devido a uma grande amiga da Concessionária. A Lander entrou lá por um valor baixo, o ex dono estava precisando de dinheiro e fez uma troca com troco pegando uma Intruder 2008.
Esta semana irei saber melhor como ela se comporta em todos os sentidos, velocidade, consumo e etc


Obs: a Yes 07/07 está R$ 4900,00 na tabela.


Abraço

Rico

No princípio era só necessidade. Agora é por prazer.

Yes Prata 07/07 - onde tudo começou

Atual Lander 250ie 07/07

Próxima GS 500 ou XT 660R.

Sõ Paulo/SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Jan 2008 16:03 #28 por Mauricio
Respondido por Mauricio no tópico Próxima moto Fazer ou Lander ?
ricoyes07, parabéns pela compra! eu ia te recomendar exatamente a Lander então!

especialmente pq vc vai mudar pra SAMPA-CITY. eu tou andando com a yeszinha aqui e em alguns momentos sou obrigado a ficar DE PÉ na pedaleira pra vencer alguns buracos mais profundos...

fora a ondulação quando andamos numa rua "BEM ASFALTADA".

parece q temos que aprender a dançar axé e pagode em cima da moto, de tanto que esse asfalto de sp faz a gente pular.. hehehe...



PS: tenho 1,71m e também estou inclinado a pegar a Lander... a única coisa q me acho chato é o tanque muito pequeno!

abs

Mauricio, o Mala.

Fã de teorias absurdas.



O brasil não vai pra frente porque cada brasileiro puxa ele pra um lado diferente (o seu!)



O brasil é o país da piada pronta: aqui VOCÊ é o palhaço!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Jan 2008 16:11 #29 por ricoyes07
Respondido por ricoyes07 no tópico Próxima moto Fazer ou Lander ?
Hoje subi a Serra com a Lander. Gente é muito boa na subida da Serra.
A danada manteve 100Km/h a 6.500 RPM só com a casquinha do acelerador e quando um Fox Azul começou a encostar na "traseira da moto" quando estava a aproximadamente 90 Km/h, foi só acelerar e ela saltou para 125 Km/h muito rapidamente.
A posição de pilotagem que fica um pouco prejudicada na estrada devido ao vento no peito, mas não há vento que segure a bichinha.
Hoje sei que fiz a escolha correta, pois ela me permitirá explorar todo tipo de terreno, quero logo logo fazer uma viagem para Monte Verde, para testá-la em estrada de terra.
A noite quando chegar em casa, vou abastecer para saber o consumo e depois posto aqui.

Abraços,

Rico

ricoyes0739454,7586921296

No princípio era só necessidade. Agora é por prazer.

Yes Prata 07/07 - onde tudo começou

Atual Lander 250ie 07/07

Próxima GS 500 ou XT 660R.

Sõ Paulo/SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Jan 2008 19:16 #30 por mr_fahrrad
Respondido por mr_fahrrad no tópico Próxima moto Fazer ou Lander ?
ricoyes07, forte a bichinha, hein!

certeza que o fox não deu uma cutucada na sua traseira e por isso você foi de 90 para 125km/h tão facilmente?



ela é bem mais forte que a YES? há um tmepo atrás um colega do fórum falou que a fazer não era tão mais forte que a YES..

Ficarei no aguardo sobre a média de consumo e também esperando seu relato sobre como é 'andar com garupa' nela.

Outra coisa, o painel eu acho feio e também dizem que é ruim para ver as rpms, procede tal informação?

Abraços.

Anterior: Intruder 04 (poderosa)

Atual: Fazer 07 vermelha (Poderosa II)

Próxima: ?

visite:

superfahrrad.googlepages.com

e

gramaticadescompromissada.googlepages.com

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.160 segundos