A Chapam está vendendo um que já vem com apoio para os pés e na frente da para colocar dois faróis auxiliares ou duas lanternas. tenho um colega que colocou na dele e ficou show de bola. Este protetor de faróis também é bem legal.
"Vinde a mim todos os que estão cansados e oprimidos e eu vos aliviarei" Senhor Jesus
Mire veja: o mais importante e bonito, do mundo, é isto: que as pessoas não estão sempre iguais, ainda não foram terminadas - mas que elas vão sempre mudando."
Vendo uma TNR 250 equipada assim dá até vontade de compra uma pra equipar e viajar pra Machu Picchu (projeto pra outubro) rsrsrs
Atual:
XJ6n 11/12 14.000 km
XT 600 04/04 33.000 km
EX:
BIZ 125+ 07 53.000 km
CB 300 R 11 21.000 km
Tornado 08
Factor 125 ED 09/10
Fazer 250 06
Titan 150 ESD 05
Strada 200 98
Fazer 06/06 escreveu: Vendo uma TNR 250 equipada assim dá até vontade de compra uma pra equipar e viajar pra Machu Picchu (projeto pra outubro) rsrsrs
Vários motociclistas já foram de TÉRÉZINHA fazer essa viagem.
Não há relato de problemas graves, apenas a perda de força quanto a altitude, mas nada que a desabone.
Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35
É verdade MANDRUVA. Tanto que falei brincando mas estava falando sério. Só estou em dúvida ainda entre a XRE 300, TNR 250 e a Falcon. Sei de todos os problemas que a XRE teve e que ainda pode ter, pois tá difícil comprovar as "mudanças" que houve a apartir da linha 2013. A TNR 250 fica por uma questão de gosto, não me agrada muito o designer, a falta de carenagem na rabeta me incomoda...rs E tem a questão de mercado, ela não é muito comercial em minha região, pois pretendo adquirir uma 500 daqui uns 2 anos (no máximo) e se Deus permitir é claro...rs
A Falcon, me agrada o estilo e o motor apesar de não corresponder a cilindrada é o mais forte, mas não consigo muitas informações, principalmente consumo, onde a XRE vai bem e a TNR vai melhor ainda. Há prezo pelo conforto para o garupa. Ela é se torna uma boa opção de compra (quase única) pois quero viajar com garupa em praticamente todas as minhas aventuras.
A viagem pra Machu Picchu é em outubro, se não decidir até lá vou com a minha moto mesmo. Mas acho que uma trail daria pra curtir melhor as estradas.
T+
Atual:
XJ6n 11/12 14.000 km
XT 600 04/04 33.000 km
EX:
BIZ 125+ 07 53.000 km
CB 300 R 11 21.000 km
Tornado 08
Factor 125 ED 09/10
Fazer 250 06
Titan 150 ESD 05
Strada 200 98
Os problemas das XRE parecem que foram resolvidos.
Quanto a comparação.
XRE
+ Conforto
um pouco mais de potencia
+ segurança (ainda mais com ABS)
+ visada também
+ rede de assistência técnica maior
Ténéré
+ autonomia, aproximadamente 100km a mais com um tanque.
- visada pelos amigos do aleio
- conforto, porém um banco tipo sela do Pedrinho ou Erê já equilibra esse quesito
+ proteção aerodinâmica com a bolha original
Falcon
Projeto antigo, consumo alto, pouco ganho de potência, relação custo/benefício baixo.
Prefiro qualquer uma das duas acima.
Fazer 06/06 escreveu: É verdade MANDRUVA. Tanto que falei brincando mas estava falando sério. Só estou em dúvida ainda entre a XRE 300, TNR 250 e a Falcon. Sei de todos os problemas que a XRE teve e que ainda pode ter, pois tá difícil comprovar as "mudanças" que houve a apartir da linha 2013. A TNR 250 fica por uma questão de gosto, não me agrada muito o designer, a falta de carenagem na rabeta me incomoda...rs E tem a questão de mercado, ela não é muito comercial em minha região, pois pretendo adquirir uma 500 daqui uns 2 anos (no máximo) e se Deus permitir é claro...rs
A Falcon, me agrada o estilo e o motor apesar de não corresponder a cilindrada é o mais forte, mas não consigo muitas informações, principalmente consumo, onde a XRE vai bem e a TNR vai melhor ainda. Há prezo pelo conforto para o garupa. Ela é se torna uma boa opção de compra (quase única) pois quero viajar com garupa em praticamente todas as minhas aventuras.
A viagem pra Machu Picchu é em outubro, se não decidir até lá vou com a minha moto mesmo. Mas acho que uma trail daria pra curtir melhor as estradas.
T+
A FALCON nova seria uma escolha mais interessante.
O preço dela aqui está o mesmo da XRE.
Ela é mais confortável que a XRE e a TÉRÉZINHA, mas ela cobra no consumo e ainda leva um amigo do alheio na garupa.
Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35
Meio sumido em virtude de compromissos profissionais, mas aproveito para dizer q acabei de levar a Branquela na revisão dos 1000km.
A revisão saiu R$92,00, sobrou 550ml de óleo que me devolveram.
Em termos de experiencia, a moto está muito boa. Senti q depois dos 500km ela passou a mostrar mais forca em baixa, não tremer tanto, recuperar melhor. Não sei se foi o amaciamento ou o jeito de pilotar, talvez os dois (hehehe), mas ficou muito boa!
Em termos de consumo, estou SURPRESO, pois tanto no 1o como bo 2o tanque ela fez ótimos 36,5km/l!!! A fazer nunca tinha feito duas médias tao boas assim, seguidas, como um relógio!
Esta semana ia viajar, mas acabou não dando certo... Vou aproveitar p colocar os acessórios nela, que já chegaram mas não consegui por ainda.
Quanto a escolha TNR, XRE e Falcon, acho que levando em conta o q cada uma oferece e, principalmente o PREÇO (e consumo), a Tenere me parece de longe a melhor escolha. Meu amigo acabou de comprar uma 14/14 por 13.000 reais, acho que a diferença p as outras alternativas eh bem alta e não vale...