Problemas , ignição xtz 250 lander

16 Set 2013 21:31 #16 por luciano.mansini
Que ano é sua moto? As primeiras sempre davam esse problema.
Tive uma 2008 que tirei zero e vivia acontecendo isso, o que me fez vender a moto, pois começa a acontecer sempre quando termina a garantia.

Troca a bomba de combustível que o problema se resolve.(o problema é que ela é cara, por isso resolvi vender a minha)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Set 2013 18:25 #17 por márcio.alexandre
a minha voltou o problema de novo, no dia que troquei a bomba ela melhorou andei o dia inteiro e a moto não deu problema no outro dia aconteceu de novo já não sei mais o que faço

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Set 2013 18:26 #18 por márcio.alexandre
a minha é 2007 no dia em que troquei a bomba funcionou normal depois começou de novo.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Set 2013 19:05 - 17 Set 2013 20:05 #19 por vandeco
Respondido por vandeco no tópico Problemas , ignição xtz 250 lander
Márcio, a minha moto estava dando umas apagadas semelhante a que você mencionou e na autorizada( Que tem muito mecânico fraco por sinal) me falaram que possivelmente seria a bomba de combustível, até porque eles teriam passado um medidor e verificado que estava meio fraca. Mas eu desconfiei até pelo valor de uma nova e resolvi levar em um dos melhores mecânicos aqui em João Pessoa Pb, que a muito eu não levava. Resultado, em 5 minutos ele deu o diagnóstico correto, uma das válvulas estava presa, ele regulou e nunca mais a moto apagou. Creio que o problema da sua moto possa ser válvula também, boa sorte!

"Vinde a mim todos os que estão cansados e oprimidos e eu vos aliviarei" Senhor Jesus
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: márcio.alexandre

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Set 2013 00:08 #20 por márcio.alexandre
valeu amigo vc me deu uma luz, a minha moto faz um barulho de valvula pode ser que seja isso msm, vou mandar dar uma olhada e pedir pra regular, assim que tiver o resultado posto aki valeu msm amigão....

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Set 2013 19:25 #21 por vandeco
Respondido por vandeco no tópico Problemas , ignição xtz 250 lander
Boa sorte Marcio, espero que de tudo certo para você! :)

"Vinde a mim todos os que estão cansados e oprimidos e eu vos aliviarei" Senhor Jesus

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Set 2013 23:38 - 28 Set 2013 23:41 #22 por márcio.alexandre
Tá faltando pouco pra descobrir o defeito da minha moto até que enfim tá praticamente descoberto, é no conector da bomba que vai embaixo do tanque ou no conector do corpo da injeção, antes de ontem eu mexi nos dois a moto parou de apagar, estou esperando ela fazer de novo que vou mexer em um de cada vez pra ver em qual está o defeito , não consegui descobrir em qual era.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Set 2013 08:54 #23 por vandeco
Respondido por vandeco no tópico Problemas , ignição xtz 250 lander
E as válvulas, deu uma verificada?

"Vinde a mim todos os que estão cansados e oprimidos e eu vos aliviarei" Senhor Jesus

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Set 2013 14:10 #24 por márcio.alexandre
Ainda não Vandeco, num tive tempo, mas outro dia eu verifiquei os conectores que eu havia falado e também achei um mau contato no contato da chave, hj ela apagou eu mexi na chave a danada voltou a funcionar, o defeito é na chave dela, se voltar a chave bem devagar uns 2 milímetros ela desliga e a chave fica ligada normal dá partida acende o painel buzina farol tudo normal, mas o motor não pega o defeito está na chave de partida agora vou desmontar a ignição dela pra ver se é mau contato só ou ou defeito, as válvulas vou ver se marco essa semana pra regular ela tá batendo um pouquinho.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Set 2013 14:11 #25 por márcio.alexandre
É em outra cidade tem que levar num dia deixar ela lá e pegar no outro.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Set 2013 23:29 #26 por márcio.alexandre
Resolvido o problema era na chave msm um dia eu coloquei grafite no contato pq a chave tava meio dura, qdo molha o grafite vira um barro e começa isolar hj eu coloquei limpa contato no buraco da chave saiu muito grafite resolveu o problema da minha moto

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Out 2013 21:32 #27 por vandeco
Respondido por vandeco no tópico Problemas , ignição xtz 250 lander
Beleza Márcio, que bom que o problema foi resolvido, muitos km de felicidades para você! :)

"Vinde a mim todos os que estão cansados e oprimidos e eu vos aliviarei" Senhor Jesus

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Out 2013 23:17 #28 por márcio.alexandre
Obrigado, espero que essa experiência possa ajudar outras pessoas que tem o mesmo problema pois é muito difícil a gente ver uma moto que a gente gosta na mão de um e de outro um fala uma coisa outro fala outra e ninguém resolve, pois na minha moto condenaram chicote, tps, cdi, não era nada disso.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.266 segundos