Cavalete central

11 Dez 2007 09:21 #31 por cfesta
Respondido por cfesta no tópico Cavalete central
não raspa nas curvas, ele só rasparia se tu conseguisse fazer a curva de tal forma que fosse raspar o motor...

assim como o pé lateral não raspa, o central também não raspará!

Fazer 06/07 Vermelha - "Possante"

Porto Alegre - RS

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Dez 2007 13:06 #32 por Bobbafett
Respondido por Bobbafett no tópico Cavalete central
Ae, galera...tbém tô querendo instalar um cavalete central na minha FZ...vcs que colocaram o da Roncar...realmente e ele dá conta do recado...tô querendo comprar um desses...

XT 660R - preta - 2008 - Carmem Lúcia



O limite de pilotar uma moto é pilotar sem limite...



BOM SUCESSO - SUL DE MINAS

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Dez 2007 15:59 #33 por clear
Respondido por clear no tópico Cavalete central
Pessoal coloquei o da roncar!

Clear

Ex: Suzuki Yes 07/07 Prata

Ex: YS 250 Fazer 07/08 Azul

Atual: GS500E 08/09 Azul

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Dez 2007 16:21 #34 por cfesta
Respondido por cfesta no tópico Cavalete central
rcpweb, tu tem uma FAZER?

Onde é que tu conseguiu esse cavalete da Tork?

Fazer 06/07 Vermelha - "Possante"

Porto Alegre - RS

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Dez 2007 07:07 #35 por clear
Respondido por clear no tópico Cavalete central
Tenho uma Fazer,
Consegui o da roncar por R$105,00
Achei estranho que no site da roncar ele custa R$129,00
Mas o rapaz da loja preencheu a garantia da roncar tudo ok!

Ficou muuuito bom mesmo. Quando se falava em cavalete central pra fazer, eu imaginava aquele cavalete enorme que vai ate quase o meio da roda de tras e etc...
Não tem nada a ve! o cavalete da roncar é bonito, discreto. Não é bruto como os das 125 n. E ele recolhido fica mais ou menos na altura do descanso lateral!
Assim que parar de chover, vou lavar minha moto! Com o cavalete vai ser uma maravilha...

Ah, e quando eu precisar esperar minha namorada, posso ficar sentado na moto com o descanso central, pq ficar sentado na moto sob o descanso lateral acaba empenando o descanso...

Clear

Ex: Suzuki Yes 07/07 Prata

Ex: YS 250 Fazer 07/08 Azul

Atual: GS500E 08/09 Azul

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Dez 2007 14:29 #36 por Vovozinho
Respondido por Vovozinho no tópico Cavalete central

Caavila escreveu: rodlima


O bilateral é um segundo lateral do outro lado da moto, ao contrário do central que fica no meio do quadro (óbvio).


Cavalete central é pra moto on. Não tem fundamento colocar um central numa moto off, imagina o tamanho que seria por causa da maior distância do solo? Toma por base o tamanho do cavalete lateral delas, que é maior. Além do risco de enroscar em alguma coisa no meio de uma trilha.

Rodlima, ñ sei qtos anos vc tem, mas as AGRALES (motos ON/OFF q foram fabricadas entre 1985 e acho q 1996) tinham cavalete central, é uma mão na roda p/ fazer manutenção, trocar pneu (uma vez furou o pneu da minha na Anhanguera, já chegando em Campinas, e naquela época a Anhanguera ñ era privatizada, mas apareceu um Gol da estatal q mantinha a rodovia e ele ñ podia chamar um guincho, mas me propôs dar uma carona até um posto de gasolina q tinha borracheiro,caso eu conseguisse levar só a roda (traseira), e como eu tava c/ um monte de tranqueiras no bagageiro (barraca, malas, etc, pois fui acampar c/ minha namorada), ñ deu outra, coloquei a motoca no cavalete central, retirei a roda, larguei a motoca e A NAMORADA no acostamento, arrumei o pneu, voltei, montei a roda e fui embora - levando a namorada tb, é lógico). Hoje tenho uma TW q ñ tem cavalete central (numa moto q teoricamente seria um patamar acima das 125 - principalmente pelo preço - só q o cavalete central na TW é OPCIONAL, já na maioria das CG's é ítem de série) e é fod!@#$ lubrificar corrente, lavar a roda, ainda bem q o pneu ainda ñ furou comigo, mas p/ mim cavalete central (desde q vc ñ use a moto em TRILHA MESMO (pq em estradinha de terra ñ tem problema), o cavalete central em qualquer tipo de moto é essencial.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Dez 2007 14:34 #37 por Vovozinho
Respondido por Vovozinho no tópico Cavalete central
Ô, Rodlima, desculpe aí, essa mensagem é p/ o CAAVILA, falô??

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.117 segundos