Velocidade Final Fazer/Lander

16 Nov 2007 09:17 #16 por AceDaniel
Respondido por AceDaniel no tópico Velocidade Final Fazer/Lander
ai ewinters, valeu pelas dicas, to de olho em uma fazer...


falow...

A gente cai para aprender a levantar...

Lili -> GS 500/01-02 Azul

Daniel D. Contagem/MG

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Ago 2014 23:09 #17 por tifekette
Respondido por tifekette no tópico Velocidade Final Fazer/Lander
A fazer é uma moto muito boa,ja rodei com várias motos mas a fazer me surpreendeu,moto muito boa,tem uma arrancada legal,uma velocidade constante muito boa(pra cilindrada dela) porque existem pessoas que querem que uma moto de pequena potência"voe"e não é bem assim,ela atende muito bem quando é exigido dela a velocidade,conforto,e a ciclistica,quanto a velocidade,até 130, ela segue numa boa,na descida já peguei 148 com ela,não passou disso,mas pra mim está ótimo,pra uma velocidade maior teria que ter um motor mais potente.Minha avaliação quanto a fazer é que pela potência ela está de acordo,ótima moto,boa arrancada,boa pilotagem,muito econômica,ótima moto

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Ago 2014 22:27 #18 por chunda
Respondido por chunda no tópico Velocidade Final Fazer/Lander
Na minha cheguei a 151Km/hr no painel, no sufoco, descida e com vento a favor, acredito que seja o limite. Ela também é boa pra estrada dentro do seu limite, velocidade de 110 a 120Km/hr no painel, mais que isso se torna cansativo. A Fazer 250 preza pelo conforto, é uma moto pra cidade, tem torque, tem boa retomada, é macia e a dirigibilidade nem se fala, excelente. Sem falar na economia, em anexo segue uma planilha de Km desde a compra até o presente momento, rodei pouco mas neste período é só alegria.
Anexos:

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Ago 2014 09:29 #19 por ezenecon
Respondido por ezenecon no tópico Velocidade Final Fazer/Lander

chunda escreveu: Na minha cheguei a 151Km/hr no painel, no sufoco, descida e com vento a favor, acredito que seja o limite. Ela também é boa pra estrada dentro do seu limite, velocidade de 110 a 120Km/hr no painel, mais que isso se torna cansativo. A Fazer 250 preza pelo conforto, é uma moto pra cidade, tem torque, tem boa retomada, é macia e a dirigibilidade nem se fala, excelente. Sem falar na economia, em anexo segue uma planilha de Km desde a compra até o presente momento, rodei pouco mas neste período é só alegria.


Amigo Chunda, vc disse tudo!!!

Ela é ótima na cidade. Ando, mesmo com garupa (e pesada), igual a CG.

Na estrada, é boa para pequenas viagens mas sobre um pouco quando levamos garupa + alforges + Bau lotados (kkk).

Estava olhando sua tabela e reparei que temos nossas Fazer +- no mesmo período, só que eu rodei um "pouquinho" mais!!!! A minha está com 72.000 km. O que vc roda por ano, eu rodo por mes!!! :whistle: :lol:

Ezenecon

2º ENM, eu também FUI!!!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.087 segundos