Estas motos são como as mulheres...difícil achar uma que
seja feia.
Já que estou em dúvida..seria assim:
_Para o dia-a-dia.. A FAZER é a mais Linda.
_Para noitadas Punk... A Gagasinki é a mais Linda.
_Para pagar de Motão para a menininhas ... A CB300R
_Para dar uns rolés no "mode" Crazy life...Ninjinha.
Pronto...tá resolvida a bagaça.
A personalidade pode abrir portas, mas somente o caráter consegue mantê-las abertas. (Elmer G. Letterman) ***
se andar como tiozão domingueiro vc vai querer vender ela
em menos de uma semana, porq so passa raiva porq ela não
anda, não tem força e ainda vira muito o motor, porq ele
não é para andar abaixo dos 5000 a 6000 giros, = carro
preparado que o cara quer andar de boa, so vibra.
Minha frota:
Sundown Web (Amor eterno)
Honda CG Titan;
Honda NXR Boz (profissional), Vem ai a Dafra Citycom;
Kasinski Comet GT (nova paixão)
é mais coloca 5 marcha a uns 80 km/h e pega uma subidinha
leve e tentar acelerar e ai vai ver ele chorar, ela e a
comet é para andar pra cima de 8000 rpm, por isto não é uma
moto urbana.
Minha frota:
Sundown Web (Amor eterno)
Honda CG Titan;
Honda NXR Boz (profissional), Vem ai a Dafra Citycom;
Kasinski Comet GT (nova paixão)
rodrigoalves100 escreveu: é mais coloca 5 marcha a uns 80 km/h e pega uma subidinha
leve e tentar acelerar e ai vai ver ele chorar, ela e a
comet é para andar pra cima de 8000 rpm, por isto não é uma
moto urbana.
Até mesmo a Fz ou Cb de 5º a 80 Km/H numa subida afroxa!!!
Fz e Cb são dotadas de motores com caracteristicas diferentes da Ninja
e Comet. Motores bicilindros tem folego para girar muito alem dos
monos. A finalidade em utiliza-los, esta na possibilidade em extrair
mais potencia do motor pela possibilidade de girar mais alto. Não se
esqueça: potencia é derivada do torque X RPM. Seria burrice esperar um
bom comportamente desses motores com giro abaixo dos 6000 RPM,
sabendo-se que o torque maximo de 2,24 kgf/m esta disponivel a mais de
8000 RPM e a potencia maxima só vem a 11000 RPM!!!
Falar que o motor não presta em baixos RPM é muita ignorancia de sua parte, pois isto esta relacionado com sua caracteristica de funcionamento e não um defeito no seu projeto.
O que torna uma moto de uso urbano ou não é sua ciclistica e peso. Pensando da forma com que vc falou, os modelos Scooters ficariam abaixo do que não presta.
Por isso existe diversas caracteristica de 250cc: Custom, Naked,esportiva p/ atender a todos tipo de motociclista eu por exemplo não gosto do tipo sossegadão e tambem não gosto do tipo Valentino Rossi