vazamento de gasolina pelo filtro de ar

22 Nov 2007 12:47 #16 por DANIEL_
Simon, é o seguinte a moto parou de vazar esses respingos de gasolina sozinho sem fazer nada, eu acho que acorreu esse vazamento devido eu ter viajado 500 km com a moto em estrada mantendo uma velocidade de 120km/h, talvés deve ter afinado um pouco o óleo e acabou subindo pra caixa de ar, a minha garantia acaba em 15/12/2007, e já liguei para o responsável na mecânica solicitando um documento me de direito em trocar as peças na garantia após exceder a data pois eles ainda não sabem o motivo do problema.

LOKO É POKO

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Nov 2007 10:24 #17 por simon
Isso aí Daniel, procure documentar-se, pois senão eles tiram o corpo fora. Qualquer coisa, não me lembro se você já fez isso, mas dê entrada na concessionária sobre o problema, para que, no caso de reincidência, você elastecer a garantia quanto a esse item no particular. Mas tomara que não ocorra mais nada. Abraço.

simon

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Set 2014 14:34 #18 por felicio.saccucci
ja tive este problema com minha suzuki 1100, era falha de combustão ou sujeira do carburador que provocava uma fuga de gasolina para o compartimento do motor e dai o nivel sobe e tem que sair pelo respiro do motor que fica na caixa de filtro de ar. caso isso não ocorra teremos excesso de liquido no compartimento de oleo que pode provocar o calço hidraulico, ou seja, um travamento do motor por falta de espaço físico. Esta semana minha cb400 (só tenho moto antiga) começou com o mesmo problema, carbura com problema de boia , joga mais gasolina no oleo, o nivel do oleo sobe e tem fuga desta mistura oleo/gasolina pelo filtro de ar, acredito que a limpeza do carburador e troca de oleo resolva. nas injetadas acredito que ajuste do sistema de queima resolva o problema.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.093 segundos