Lander com bauleto

12 Set 2007 07:36 #1 por XTZEIRO NA VIDA
Fala galera blezera comprei uma LANDER a um mês atraz ja tive outras motos, mas nunca coloquei Bauleto em minhas motos, queria saber de vcs se o bauleto faz com que o desempenho da moto caia, tipo velocidade final, equilibrio na moto esse tipo de coisa.


Se alguem tiver foto de uma Lander com Bauleto e poder postar aqui eu agradeço


falow abraços

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Set 2007 08:06 #2 por Juarez Jr
Respondido por Juarez Jr no tópico Lander com bauleto



o bauleto nao interfere em nada no desempenho da moto nao....

pelo menos na minha falcon ele nunca influenciou nesses itens que vc citou.... acredito q na lander tambem

DT180->XTZ125->XLX350->DT200R->NX4 01->NX4 04->NX4 06 0KM-> NX4 07-> HUNTER90 -> KTM 950 ADVENTURE

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Set 2007 08:12 #3 por XTZEIRO NA VIDA
Respondido por XTZEIRO NA VIDA no tópico Lander com bauleto
Mas a falcom é 400 e a Lander 250 sera que essa diferença não interfere na velo final.


Então minha Lander é preta se tiver foto de uma lander preta com Bauleto agradeço. Mas vendo essa ai deu pr ter uma noção


Tem alguma marca de Bauleto que é melhor que a outra, qual vcs indicariam?

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Set 2007 11:04 #4 por VinnyRun
Respondido por VinnyRun no tópico Lander com bauleto
A minha está praticamente igual a essa aí da foto. Diferenças: a bolha é transparente e não fumê e no bauleto coloquei um encosto emborrachado para a passageira.

Quanto ao desempenho não muda nada.

Quanto à praticidade, é outra coisa. Não sei como pude ter tantas motos sem um bauleto antes.

O meu é da Givi, 45l, excelente. Nunca tive de outras marcas, não posso dizer quais sejam melhores ou piores.

Eu amo tanto a vida que se um dia eu parar de viver eu morro!

www.mpacheco.com.br

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Set 2007 13:11 #5 por XTZEIRO NA VIDA
Respondido por XTZEIRO NA VIDA no tópico Lander com bauleto
Mas quanto R$ para intalar o Bauleto na lander.


Unica coisa que estou vendo de ruim na Lander até agora foi o farol axei muito fraco

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Set 2007 15:21 #6 por lucianostorti
Respondido por lucianostorti no tópico Lander com bauleto

VinnyRun escreveu: A minha está praticamente igual a essa aí da foto. Diferenças: a bolha é transparente e não fumê e no bauleto coloquei um encosto emborrachado para a passageira.

Quanto ao desempenho não muda nada.

Quanto à praticidade, é outra coisa. Não sei como pude ter tantas motos sem um bauleto antes.

O meu é da Givi, 45l, excelente. Nunca tive de outras marcas, não posso dizer quais sejam melhores ou piores.



Aproveitando...


Estava pensando em comprar dois bauletos um de uns 29L e outro de 45L da GIVI mesmo, a minha intenção é usar o de 45L para viajar e o de 29L para andar na cidade.


O que vocês acham? é Loucura? é de fácil troca um pelo outro (tirar o de 29L e colocar o de 45L)? penso que o de 45L seja muito grande pra ficar andando dentro da cidade, tendo que tomar mais cuidado pra não levar os retrovisores dos carros.

Bizoca 2003 ks preta impecável.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Set 2007 18:05 #7 por Joelho
Respondido por Joelho no tópico Lander com bauleto

lucianostorti escreveu:

VinnyRun escreveu: A minha está praticamente igual a essa aí da foto. Diferenças: a bolha é transparente e não fumê e no bauleto coloquei um encosto emborrachado para a passageira.

Quanto ao desempenho não muda nada.

Quanto à praticidade, é outra coisa. Não sei como pude ter tantas motos sem um bauleto antes.

O meu é da Givi, 45l, excelente. Nunca tive de outras marcas, não posso dizer quais sejam melhores ou piores.



Aproveitando...


Estava pensando em comprar dois bauletos um de uns 29L e outro de 45L da GIVI mesmo, a minha intenção é usar o de 45L para viajar e o de 29L para andar na cidade.


O que vocês acham? é Loucura? é de fácil troca um pelo outro (tirar o de 29L e colocar o de 45L)? penso que o de 45L seja muito grande pra ficar andando dentro da cidade, tendo que tomar mais cuidado pra não levar os retrovisores dos carros.



Luciano...


Na minha Lander uso o de 45 lts e na Bros do meu filho usa o de 32 lts, ambos da Givi. Em relação ao tamanho do 45, nada a ver... ainda hoje andei um monte nos corredores, no centro de curitiba e onde passa o guidão, passa o resto. Em relação a troca, sendo Givi, a base de encaixe e a mesma pra todos os modelos, então, de vez em quando troco de moto com o filho e so mudamos os baus, se dificuldade alguma.


Um abraço

YBR K 2004

Bros ESD 2006

XTZ Lander 2007

GS500 2008

Burgman 400 08/08

Joelho

Curitiba-Pr

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Set 2007 18:34 #8 por _AL_
Respondido por _AL_ no tópico Lander com bauleto

VinnyRun escreveu: O meu é da Givi, 45l, excelente. Nunca tive de outras marcas, não posso dizer quais sejam melhores ou piores.


Tenho um Givi 45 lts e tive um GOW 33 lts. O Givi é melhor.

lucianostorti escreveu: Estava pensando em comprar dois bauletos um de uns 29L e outro de 45L da GIVI mesmo, a minha intenção é usar o de 45L para viajar e o de 29L para andar na cidade.

O que vocês acham? é Loucura? é de fácil troca um pelo outro (tirar o de 29L e colocar o de 45L)? penso que o de 45L seja muito grande pra ficar andando dentro da cidade, tendo que tomar mais cuidado pra não levar os retrovisores dos carros.


Se você comprar os dois com a base genérica da Givi, basta tirar um e por o outro destravando a chave, ou seja, não precisa trocar a base. Funciona perfeitamente. Mas tem que ser dois do mesmo fabricante e com o mesmo modelo de base.

Eu prefiro o modelo de 45 lts. Não é mais largo que o guidom não.





AL

Suzuki Boulevard M800 Jolie

Uberlândia - MG

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Set 2007 20:26 #9 por Highlander
Respondido por Highlander no tópico Lander com bauleto
Pessoal, aproveitando: Esses bauletos da Givi fazem barulho quando vazios e passando em ruas de paralelepípedo? (trepidações, batidos,etc...)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Set 2007 07:08 #10 por GersonPortugal
Respondido por GersonPortugal no tópico Lander com bauleto
Tenho uma Yes 125 2007 com um Givi 29 l. Nunca senti influência aerodinâmica por causa do baú, e olha que onde moro (Praia do Araçagy, São José de Ribamar, MA) o vento é de 40 a 50Km/h. Eu volto pra casa pilotando inclinado, com a cara lá no painel da moto. Entretanto, o desequilíbrio da moto é grande. A coisa só melhorou quando precisei trocar o pneu, não encontrei o original aqui e coloquei um da marca Levorin, medida 100/90. Aí a moto equilibrou.


Quanto ao barulho, eu coloquei um acabamento de borracha no encaixe entre a base e a tampa. Não acabou o barulho, mas reduziu MUITO.


Alguém disse que colocou um encosto emborrachado no baú. Espero que não seja pro garupa encostar, pois está arriscado à ele ir parar no chão junto com o baú. O baú não foi projetado pra receber esse esforço. Ao menos os que eu tenho visto por aí.


Abraços.

SUZUKI YES 125 2007

SÃO LUÍS - MARANHÃO

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Set 2007 10:12 #11 por VinnyRun
Respondido por VinnyRun no tópico Lander com bauleto
Com certeza não dá para o garupa se recostar como se estivesse numa Goldwing.

Mas pode dar uma encostadinha sim.

É o que eu tenho no meu.

Quanto ao barulho, faz sim. Mas tem esses macetes para reduzí-lo.

Eu amo tanto a vida que se um dia eu parar de viver eu morro!

www.mpacheco.com.br

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Set 2007 10:35 #12 por lucianostorti
Respondido por lucianostorti no tópico Lander com bauleto
Quanto ao barulho, já li em outros post's que o pessoal colocou aquelas espuma que se usa pra dar acabamento nos vidros de paredes de divisórias, é tipo um espaguete de espuma, a galera colocou onde fecha a tampa, dá pra encontrar esta espuma nas casas que fazem serviço de divisória. E para reduzir o barulho dentro do baú, tem gente que colocou aquele emborrachado EVA, dá pra encontrar em qualquer papelaria.

Bizoca 2003 ks preta impecável.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Set 2007 10:55 #13 por colorado
Respondido por colorado no tópico Lander com bauleto
Vc é que interfere na velocidade e economia da moto. O vento bate todo em ti, o bauleto fica atrás, por isso não interfere. Abraços.

Fazer 06/07 - Colorada.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Set 2007 12:49 #14 por elio_filho
Respondido por elio_filho no tópico Lander com bauleto
Vamos por partes.


P/ reduzir (sumir) com barulhos, comprei espuma de E.V.A. (vende em papelarias) e fiz os acabamentos onde havia barulho. Acabou o problema.


Sobre o encosto, meu bauleto SHAD modelo SH 33 vem com encosto de fábrica, então pode sim recostar... claro, com a devida prudência!


Abraços tranquilizadores,

* Elio Filho

* Praia Grande - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Set 2007 08:21 #15 por XTZEIRO NA VIDA
Respondido por XTZEIRO NA VIDA no tópico Lander com bauleto
Pessoal como eu disse para vcs nunca tive bauleto em minhas motos, o bauleto serveria somente pr viagens, não iria ficar andando com o bauleto para cima e para baixo so em caso de Viagens. Qual seria o melhor bauleto a e sempre que viajo tenho garupa junto "mulher".


Sobre o barulho que vcs estão dizendo, esse barulho e dentro do bauleto ou é na trava onde se fecha o bauleto?


como nunca tive bauleto quero saber detalhes antes de fazer a compra.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.181 segundos