FAZER LANDER - BELEZA OU NECESSIDADE

29 Jul 2007 11:43 #1 por eroliveiras
AMIGOS, VOU TROCAR DE MOTO, MAS A INDECISÃO ME FAZ PEDIR AJUDA À QUEM JÁ POSSUI E AMA SUAS MAGRELAS... FAREI A TÃO SONHADA MIGRAÇÃO DE 125/150 P/ 250cc, E SERÁ P/ A YAMAHA, A DUVIDA QUE NÃO QUER CALAR ESTÁ NA ESCOLHA .. FAZER OU LANDER??


KD DIA APARECE MAIS INFORMAÇÃO NOS FORUNS A RESPEITO DE GASTO COM MANUTENÇÃO, COM SEGURO E TUDO ISSO TEM QUE SER LEVADO EM CONSIDERAÇÃO, E A INDECISÃO SÓ AUMENTA  ... FAZER OU LANDER ?? BELEZA OU ADEQUAÇÃO À NECESSIDADE???   O QUE ESCOLHER ??? NA MINHA OPINIAO A FAZER É MAIS SHOW, TEM UM TRAMPO DE DESIGN NELA..  É UMA MOTO P/ ENCHER OS OLHOS.... JÁ A LANDER É MAIS RUSTICA, ACHO ELA UMA MOTO MAIS ADAPTADA P/ A RALAÇÃO. MAIS PRONTA PRO DIA-A-DIA ( TODO DIA RODO EM MÉDIA 100KM COM TRECHOS DE TERRA, ESTRADA, BURACO, ESTRADA COM BURACO, MAS A GRANDE MAIORIA DO TEMPO É NA ESTRADA LISA) EU JÁ TIVE E TENHO MOTO TRIAL, E POR ISSO ME SINTO MAIS À VONTADE NELAS,. MAS A FAZER ME ENCANTA ...  EITA DUVIDA!


BELEZA OU NECESSIDADE?????? COMPRO A FAZER E DEPOIS FICO COM DÓ DE POR A GATA PRA RALAR , OU COMPRO UMA LANDER E PONHO ELA PRA TRABALHAR E FICO BABANDO À CADA FAZER QUE PASSA ?? RS RS RS


O QUE FAÇO AMIGOS?


IRMÃOS OPINEM PRO FAVOR!
eroliveiras39293,6067708333

XL125, MAGMA Custom, Max125, Titan125, Titan150, Bros150,YS250,

Teneré (corujita) 2011

____________

Praia Grande - SP

peixe é peixe, boi é boi e peixe-boi é outra coisa - By Biagio Ferrari

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Jul 2007 11:52 #2 por Donato
Respondido por Donato no tópico FAZER LANDER - BELEZA OU NECESSIDADE
Rapaz, eu tenho uma fazer e uso no dia a dia, ela e xou!!!
Na minha opiniao, se eu fosse vc pegaria a fazer!! E uma motao, ela e linda, economica, motor forte, e as mulheres babam! Quer mais oq? hehehe
A lander so e melhor q ela em estrada de barro, mas o resto a fazer e melhor! Na minha opiniao!

Valewww eroliveiras!

*THIAGO DONATO

*João Pessoa - PB



EX: FZ250cc

EX: Bros125cc

EX: XTZ 125CC

EX: H6 PRETA



ATUAL: sem moto.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Jul 2007 12:19 #3 por j.elvio
Respondido por j.elvio no tópico FAZER LANDER - BELEZA OU NECESSIDADE
que dureza de escolha.... Ter uma dona maria ou uma quenga... uma do lar, ou uma da gandaia... que dureza.... uma santa ou uma puta.... bom se pudesse ter as duas... e com a vantajem que sao filhas da mesma mae e nao sao ciumentas... kkkkkkkk

//thumb19.webshots.net/t/69/569/6/74/33/2774674330103518119eSrfHX_th.jpg][/URL]

Obrigado Sr.Deus por tudo de bom...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Jul 2007 12:26 #4 por eroliveiras
j.elvio ... kkkkkkkkkkkkk boa colocação .. é mais ou menos por ai .. uma putona p/ tomar tapa na cara e uma santa p/ cuidar e levar no salão de beleza toda semana!


Valeu pela opiniao Donato.... e vc tem razão, o quesito MULHERES tem que ser levado em consideração rs !
João Tadeu39292,6844097222

XL125, MAGMA Custom, Max125, Titan125, Titan150, Bros150,YS250,

Teneré (corujita) 2011

____________

Praia Grande - SP

peixe é peixe, boi é boi e peixe-boi é outra coisa - By Biagio Ferrari

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Jul 2007 17:35 #5 por Original_40
Eroliveiras,

Se a proposta é por pra trabalhar no lindo e bom asfalto brasileiro e pegar estradas de terra.
Vá de LANDER!

Abraço,

A personalidade pode abrir portas, mas somente o caráter consegue mantê-las abertas. (Elmer G. Letterman) ***



Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Jul 2007 04:48 #6 por Rêzinho
eu acho a lander linda como vcs acham a fazer...mas cara pensa com o s2...pra vc não se arrepender depois!!! é isso q eu penso...


Eu so meio disconfiado pra falar pq adoro a lander..kkk..mas se vc quer a fazer manda brasa!!! abraços!!!

Atual: XTZ Lander 250X ")

Próxima: Kawasaki Ninja 250r ")



Espírito Santo do Pinhal/SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Jul 2007 10:33 #7 por Pereira
Respondido por Pereira no tópico FAZER LANDER - BELEZA OU NECESSIDADE
Cara, se você anda todos os dias na terra, como vc mesmo disse, vá de Lander. Eu tenho uma Fazer e sem dúvida a defendo sempre, porque ela, "para mim" e "pro que vou usar", é muito mais adequada do que a Lander além de infinitamente mais bonita do que qualquer outra moto dessa categoria.

Ambas são excelentes motos, eu escolhi a Fazer, sem ter dúvidas, no entanto, se eu fosse você, ficava com a Lander, que tem o perfil mais alinhado com o que vc vai precisar. Ja pensou botar a Fazer novinha, limpinha, numa buraqueira de terra?!?! To fora.

Abraço cara, Yamaha na cabeça

Pereira

FAZER 07/07 Preta ( Mosca™ )

Curitiba - PR

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Jul 2007 12:03 #8 por eroliveiras
Amigos, obrigado pelos conselhos, mas acho que não fui claro qdo disse o terreno em que ando todos os dias,.. é 80% asfalto, 10% asfalto esburacado e os outros 10% asfalto,terra,buraco,crateras etc tudo junto, é um trecho´perto do meu serviço onde circulam muitos caminhões e nesse trecho é que estão os 10% punks da viajem, de resto é moleza.
Hoje eu tava passando em frente duma loja e como bom amante de moto, foi impossivel não parar p/ ver as Hornets e Bandits...lindas diga-se de passagem.... e vi uma Fazer preta linda ano 2006.. o cara tá pedindo $9200, a moto está linda, a unica coisa que me fez dar um passo atras foi a quilometragem.. ela está com 2100 km rodados....uma moto com um ano de uso e apenas 2100km é meio estranho, será que é possivel adulterar a quilometragem em painel digital??? outra coisa que percebi e que achei estranho é que o "bujao" do miolo da chave esta meio gasto, como se alguem tivesse usado muito, mas pode ser tbm pq tem alguns manés que costuman andar com um kilo de chaves e acaba gastando em volta do bujão.(nessa loja tem uma bandit lindaaaa, novinha, e com o miolo todo zuado, dá até dó rs rs rs ) Os pneus estão bons, alias fora a parte da chave, o resto está perfect! O cara da loja disse que a moto está consignada, ou seja, o dono não tem pressa do dindin, talves o cara seja um coroa que comprou a moto, mas como não usava p/ nada, está vendendo mas sem muita pressa p/ faze-lo. E isso justificaria a quilometragem baixa.
Olha eu desviando o tema do meu próprio tópico rs rs rs foi maussss.. é que não há lugar melhor p/ se trocar ideia sobre motos do que aqui !

XL125, MAGMA Custom, Max125, Titan125, Titan150, Bros150,YS250,

Teneré (corujita) 2011

____________

Praia Grande - SP

peixe é peixe, boi é boi e peixe-boi é outra coisa - By Biagio Ferrari

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Jul 2007 12:13 #9 por Pereira
Respondido por Pereira no tópico FAZER LANDER - BELEZA OU NECESSIDADE
Cara, tenho a impressão que vc quer muito mais a Fazer e ja esta decidido, só que esta esperando que alguem lhe convença a comprar a Lander porque até você no fundo sabe que seria mais adequado ao que vc quer. Porém, se vc ja esta decidido, manda brasa merrrmão. A Fazer é do c*ralho.

Quanto ao modelo que vc viu, sou suspeito pra falar cara, se vc tem essa grana ou boa parte dela, compra Zero Km. A minha 07/07 paguei 10.200. Por 10% a mais vc estará comprando moto novinha, só tua ... sem antecedentes ocultos. E é claro que é possível adulterar quilometragem de qualquer painel, não que o cara tenha feito isso, só estou dizendo que é possível. Se roubar senha de banco, sentado a Kms de distância é possível, imagine mudar uns numerozinhos em um painel digital, moleza!

Abraços

Pereira

FAZER 07/07 Preta ( Mosca™ )

Curitiba - PR

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Jul 2007 13:21 #10 por Norse Rider
Cara, isso depende do seu gosto. Particularmente acho a Lander muito mais bonita, Fazer e TW nem me fazem parar para olhar. Fora isso, tem a versatilidade da XTZ 250, que encara qualquer parada!



Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Jul 2007 13:36 #11 por VENTANIA
EROLIVEIRAS, TUDO BEM.





Imagine voce, com os amigos, com diversas motos trail e voce de fazer, todos indo para a Praia, estrada lisinha, lisinha e voce todo contente com sua fazer, ............daí depois que todos passearam confortavelmente, com suas tornados, landers e voce com sua fazer, resolvem, sair do asfalto, em plena RIO-SANTOS e todos os nove amigos falam: vamos subir lá naquela montanha, passando pelo areião, subida de terra, buracos etc. Depois vamos alí, naquela outra praia que conheçemos, por aquela estrada de terra-choveu, um pouquinho de lama.


Voce notou todos com suas motos trail, andando facilmente, como voce com sua fazer, pelos asfaltos da vida lisinhos e se vendo, agora, tendo que subir em vários lugares que a TRAIL, vão passar facilmente e voce com aquela dó de sua fazer, metendo a mesma naqueles lugares e longe de casa para desistir de acompanhar seus amigos, indo aonde voce vai penar para ir.


Tive várias motos, varias streets e depois comprei uma HONDA 750 F E UMA DT 180 Z PARA TER DUAS AOS MESMO TEMPO, depois uma SUZUKI 750 F E UMA XR 200, há tres anos troquei a 750 por uma XT 600 e fiquei com a XR 200 e agora vendi tudo e fiquei com a minha querida TORNADO, QUE ME LEVA facilmente em velocidades de 100/120, por estradas lisinhas, lisinhas........estradas de terra lisinha, esburacada, eslameada, montanhas na praia, areia etc etc.


Eu também uso 80% a minha Tornado na cidade, mas quando saio em estradas, vou em qualquer lugar.

UM ABRAÇO A TODOS

RUY

SÃO PAULO - CAPITAL



Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Jul 2007 14:41 #12 por Black Lander

Pereira escreveu: Cara, tenho a impressão que vc quer muito mais a Fazer e ja esta decidido, só que esta esperando que alguem lhe convença a comprar a Lander porque até você no fundo sabe que seria mais adequado ao que vc quer. Porém, se vc ja esta decidido, manda brasa merrrmão. A Fazer é do c*ralho.

Quanto ao modelo que vc viu, sou suspeito pra falar cara, se vc tem essa grana ou boa parte dela, compra Zero Km. A minha 07/07 paguei 10.200. Por 10% a mais vc estará comprando moto novinha, só tua ... sem antecedentes ocultos. E é claro que é possível adulterar quilometragem de qualquer painel, não que o cara tenha feito isso, só estou dizendo que é possível. Se roubar senha de banco, sentado a Kms de distância é possível, imagine mudar uns numerozinhos em um painel digital, moleza!

Abraços



Rapaz


Tu és psicólogo? Não, porque captasse exatamente a intenção do cara. Concordo plenamente.


Já tive motos street, mas as trails são muito mais versáteis, pau p/toda obra. A Lander é muito boa, não perfeita, mas uma ótima moto. Tudo que eu faria com uma Fazer faço com a Lander, mas o inverso não é verdadeiro.


A única coisa que me traria de volta às "baixinhas" seria o sonho de possuir moto com eixo cardan, já que o único modelo trail é uma mastodôntica BMW, salvo engano, 1200cc.

A minha alucinação é suportar o dia-a-dia e o meu delírio a experiência com coisas reais...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Jul 2007 21:55 #13 por Last_Warrior
Hum na verdade a gente tem que pensar primeiro na necessidade, apesar de às vezes discordar com o gosto...

Não tem como colocar uma esportiva na buraqueira por exemplo!!!

Com a Lander nesse caso seria a opção mais racional...

A Fazer não aguentaria buracos por muito tempo. E olha que tenho uma mas estou sendo sincero, é moto pra pista boa.

Marcio Gregolin

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

31 Jul 2007 10:14 #14 por eroliveiras
A galera daqui é PHoda!!! Só gente com duas rodas no sangue!
Essa moto que vou comprar, será a moto p/ ficar comigo por pelo menos uns 3 anos, o investimento é alto e a minha ídéia é pegar uma boa moto p/ ficar um bom tempo sem pensar em trocar de magrela. Acho que se ano que vem eu falar pra minha esposa que tô pensando em trocar de moto novamente, acho que ela me dá um bico rs rs rs Nesse ano qdo eu disse à ela que iria investir 10.000 numa moto ela já ficou meio "estrelada", mas concordou! Cabe à mim agora, escolher a moto certa e sossegar o facho rs rs
Quero agradecer à todos que estão dando sua opinião, estou lendo e refletindo sobre tudo o que voces escrevem, é legal encontrar pessoas que gastam alguns minutos do seu tempo ajudando e aconselhando os brothers,.. Valeu!

XL125, MAGMA Custom, Max125, Titan125, Titan150, Bros150,YS250,

Teneré (corujita) 2011

____________

Praia Grande - SP

peixe é peixe, boi é boi e peixe-boi é outra coisa - By Biagio Ferrari

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

31 Jul 2007 10:57 #15 por wcbotelho
Eu tinha a mesma duvida, Twister ou Tornado.....acabei comprando uma Tornado, pois não fico privado de ir em certos lugares, tanto faz se a estrada e de asfalto ou de terra....a Tornado me leva.


Comprei a alguns meses um Tw (sucata inteira leilão), mas só pra diversão (whelling).

Ys Fazer 250

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.221 segundos