bem como achei q o dia nao foi produtivo desci na garagem e reslvi fazer alguma coisa...
entao restaurei o farol... bem simples, so lavar e polir... limpar o conetor e lubrificar-lo.
ANTES DEPOS
Um dia destes encontrei uma RX 180 que parecia que tinha saído da fábrica. Anos atrás, uma raridade maior ainda, estava indo pra Catanduva e passei por uma TT 125 branca que tava lindona! São pessoas como você que cuidam destas motos que fazem a diferença!
Um dia destes encontrei uma RX 180 que parecia que tinha saído da fábrica. Anos atrás, uma raridade maior ainda, estava indo pra Catanduva e passei por uma TT 125 branca que tava lindona! São pessoas como você que cuidam destas motos que fazem a diferença!
Como domigo a TV contribui para nao ficar em casa...
entao fui eu distruir mais ainda a motoca...
fiz o para-lamas, deu trabalho, muito esfregao com cera...
e para dar brilho no suporte de aluminio deu trabalho!
Piloto, a minha (recém comprada e travada o motor na hora de levar pra casa) foi ontém pra mecânica e provavelmente na segunda próxima, o mecânico me dá o veredicto do que terá de ser feito no motor!!!
A minha é esta abaixo.
Vou trocar a rabeta dela completa (os dois lados mais a tampa que as une logo atrás) e dar um talento na pintura do tanque e no Banco também... ...alé da troca dos aros de aço por aros de alumínio pretos e raios novos.)
Ela está hoje sendo sendo verificada as avarias no motor nesta mecânica:
Pensa na alegria vindo com ela pra casa no dia da compra, e por 4 vezes ela falhou até o motor parar de vez...
Continua no restauro da tua e mantenha ela original, se for trocar o escape, faça com um que fique parecido com o original, não como aqueles Gemoto que colocam que ficam igual o de RD135 (nada à ver com a proposta da TDR).
Abraços...
Maurício Ricci -Itapeví- SP - XR 200R 97
EU NÃO PATROCINO O CRIME! NÃO COMPREM PEÇAS "USADAS"!!