Qual jaqueta ideal?????

08 Set 2008 17:58 #16 por Italiani
Respondido por Italiani no tópico Qual jaqueta ideal?????
Bom, ja ouvi um moto boy falr do meu lado no semáforo: "ihhh olha o cara, a roupa dele é mais cara do que a moto!!" mas nem me dei ao luxo de fazer meu incrível olhar de desprezo...ele saiu empinando a moto e cortando giro, eu continuei meu passeio tranquilamente

Comprei uma jaqueta texx dessa:


bem confortável e extremamente quente! hehehe
ja ouvi de gente que levou chão e ela aguentou bem! Graças a Deus ainda não fiz esse teste, nem pretendo fazer tão cedo

YES 2008-Dani Busa, a Ruiva!!!



EU NÃO PATROCINO O CRIME, NÃO COMPREM PEÇAS ROUBADAS!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Set 2008 18:01 #17 por Italiani
Respondido por Italiani no tópico Qual jaqueta ideal?????
agora vai


YES 2008-Dani Busa, a Ruiva!!!



EU NÃO PATROCINO O CRIME, NÃO COMPREM PEÇAS ROUBADAS!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Set 2008 18:03 #18 por Italiani
Respondido por Italiani no tópico Qual jaqueta ideal?????
Novo no fórum, ainda to apanhando

mas é essa aqui:

www.hparts.com.br/imagens/produtos/Jaqueta%20Texx%20S ky%20(10)_40016052166182008.jpg


desculpem o incômodo

YES 2008-Dani Busa, a Ruiva!!!



EU NÃO PATROCINO O CRIME, NÃO COMPREM PEÇAS ROUBADAS!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Set 2008 19:40 #19 por _FiNo_
Respondido por _FiNo_ no tópico Qual jaqueta ideal?????
Italiani naw deu ainda a foto...

Eh uma m&#$% tmbem sou novo no fórum apanho um pouco.

Abs

Suzuki preta 2008(amaciamento)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Set 2008 05:40 #20 por EdyStauch
Respondido por EdyStauch no tópico Qual jaqueta ideal?????

RobLeo escreveu: ...

R$199... será que ainda tem...?


Vou mandar um e-mail para a vendedora que negociou comigo, manda o seu e-mail por PM, que eu encaminho o e-mail dela.

O envio deles é bem barato, uns R$ 20 por sedex ou R$ 10 por PAC, como não tinha preça a minha veio por PAC.

EDIT: A jaqueta se esgotou.EdyStauch39700,3972916667

Atual: Lander

Joinville - SC | Niterói - RJ

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Set 2008 05:50 #21 por iikozen
Respondido por iikozen no tópico Qual jaqueta ideal?????

Italiani escreveu: Novo no fórum, ainda to apanhando



mas é essa aqui:

www.hparts.com.br/imagens/produtos/Jaqueta%20Texx%20S ky%20(10)_40016052166182008.jpg

desculpem o incômodo


Link pro produto:
http://www.hparts.com.br/index.asp?loja=1&secao=115&categori a=3104&subcategoria=0&id=30072

Já vi que escolheu a vermelha!
Vamos tentar 1 link pra foto:


Abçs...iikozen39700,3704861111

iikozenSophie

Intruder 125 07/08 black

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Set 2008 06:30 #22 por EdyStauch
Respondido por EdyStauch no tópico Qual jaqueta ideal?????

Flor escreveu: Bem, eu também tenho dúvidas sobre qual jaqueta comprar...então se de repente as garotas postarem sobre os modelos que possuem e como é o conforto/proteção/caimento no corpo, ou se os rapazes postarem sobre as jaquetas das respectivas namoradas/esposas,  isso será de grande valia....


Estou procurando uma jaqueta para minha esposa, se alguém tiver alguma sugestão eu também agradeço.

Atual: Lander

Joinville - SC | Niterói - RJ

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Set 2008 09:16 #23 por cros
Respondido por cros no tópico Qual jaqueta ideal?????
É como foi dito, jaqueta tem que proteger, a maioria das novas, de corduna pro verão são quentes, mas o asfalto tbm é quente...

Uso uma Zebra com proteção nos cotovelos e ombros, e tem forro removivel, tenho ela a 1 mes e já conheceu o asfalto.

A calça tem duplo tecido, mais 2 forros removiveis com proteção nos joelhos, tbm já conheceu o asfalto, graças as elas não me ralei tanto, mas é um prejuizo nas roupas...

cros19.blogspot.com/
Porto Alegre

Falcon 2007

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Set 2008 15:58 #24 por A.C.P.
Respondido por A.C.P. no tópico Qual jaqueta ideal?????
Como estou extremamente sem grana, comecei com uma de couro (couro mesmo) da Julian Marcuir que estava em promoção. Essa será a primeira de muitas, mas já adianto: se não fosse ela, hoje, provavelmente, eu não estaria digitando isso aqui por conta do meu tombo...

Dream Preta 92 - "Dedê" > Yes Preta 2007 - "Nêga Jurema" > XT 225 Azul - "XTezuda Monstrinha"



Peça usada e roubada? Nunca! Não compactuo com bandido!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Set 2008 07:25 #25 por JAL.
Respondido por JAL. no tópico Qual jaqueta ideal?????
Este assunto é muito interessante. O Sérgio falou tudo , também já fui muito criticado por falar sobre andar equipado.
Óbvio que gastar 5 mil em equipamentos, numa moto que custa quase o mesmo preço, se torna inviável. Mas aqui mesmo no Motonline, tem diversas postagens sobre equipamentos mais "em conta"... fora o fato de que é sempre possível parcelar a compra.
Sobre as jaquetas femininas.
Minha esposa usa uma Alpinestars T-Dyno, e outra de couro. Calça de couro e botas(sociais) não específica para motos... estou perturbando ela para ver se compra uma bota compativel.
Sobre a garupa andar equipada, perguntei isso para a turma no tópico que é referente aos garupas.
É muito gozado, nós os pilotos, andamos equipados, mas muitos se esquecem que a garupa também deve andar com o equipamento correto... igual ou tão bom quanto o nosso.
Sei que o meu equipamento é caro, mas não abro mão disso.
Tenho para uso diario um capacete Shark RSI, uso para viagens capacete Arai(mais silencioso). Tenho 1 jaqueta de couro, 1 de cordura(verão) da Alpine. Calças da Alpine também, e botas AGVsports.
Sempre levo 2 pares de luva. Uma integral para quando está frio, e outra mais "verão". As jaquetas possuem todas as proteções com certificação CE.
Como já foi dito e explicado por diversas pessoas. Ao comprar uma moto, não basta trocar o escapamento, colocar eliminador de paralamas, etc... a parte mais importante da moto é você, o motociclista!!
Abs!!

CB1300SF

CBR600RR



Brasília - DF e Itaipava - RJ

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Set 2008 11:35 #26 por Sergio
Respondido por Sergio no tópico Qual jaqueta ideal?????
Uso gravata no meu trampo.O uso de calça para moto durante a semana para mim é impossivel, por isto minhas proximas aquisições serão protetores de canela/joelheira, para usar por baixo da calça social. E o JAL1300 tem razão quando escreve sobre preço, mas não podemos nos esquecer que os bons equipamentos duram uma vida inteira. Eu tenho uma jaqueta de couro com mais de 15 anos e esta como nova. Então pensem que bons equipamentos são investimento de longo prazo. Vc vai usar hoje de Yes/intruder 125 e daqui a 10 anos de GSXR 1000/Boulevard 800 .

Nunca odeie quem lhe traz o problema. Ele é somente o professor. Resolva a dificuldade e agradeça a essa pessoa pela oportunidade de evoluir.

4 rodas transportam o corpo; 2 movem a alma...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Set 2008 09:09 #27 por nasa_ac
Respondido por nasa_ac no tópico Qual jaqueta ideal?????
Eu comprei uma jaqueta da riffel impermeavel na hparts. (RECOMENDO A LOJA MUITO BOA!!!!)...


sobre o valor 399,90.


Sobre o problema jaqueta esquentar.. realmente eu to querendo encontrar uma jaqueta para usar... com CALOR!!! PQ É OSSO O CALOR TORRANDO!!!... rs ainda mais parado no sinal!!!


em moviemtno alivia.. mas no sol a pino e parado no sinal!!!


Bem eu tenho uma CG TITAN KS (SEM START - KICK MESMO!!!) 2003/2003 cujo o apelido herdado do antigo dono... fumacinha.... rs so por carinhos a velhas dois tempos.... e realmente todos me criticam pq uma jaqueta de 400 reais com uma moto de 4000!! ou mesmo andar de jaqueta no sol... .parece doido... malucoooooo


se quer protecao pq comprou moto.. me dizem...


bem eu não tive quedas com essa moto ... mas na epcoa que peguei a xr do meu pai.... tomei um tombo devagar..... na lama e tirei o joelho um pouco do lugar... pq era descida e o tanque bateu em cima do joelho... ali vi que precisava de proteção.... mesmo em baixa velocidade... e terreno relativamente fofos....


e equanto o Brasil acha que investir em segurança é luxo.... so para esportivas... teremos jovens se matando com biz, JOG, WEB, TITAN, TWISTER (como todo dia morre um aqui em Campos-RJ).... onde o pvo pensa capacetes so por obrigacao da lei... serve o de 50 Reais.. que se quebrar um ovo em cima acho que já rachou.... e junto a cabeça.... não defendo preço absurdos...


mas quero mais segurança para mim e para os outros....


Preciso de auxilio para capacetes femininos... minha namorada vai ter que trocar o dela.. .e ja viu ne ... se não for bonito/seguro eu não aprovo... a beleza mais para ela... que reclama da beleza e falta feminidade nas pinturas... FABRICANTES ATENTEM QUE TEMOS EXCELENTES MOTOCICLISTAS FEMININAS!!! E PRODUZAM MAS COM PREÇOS JUSTOS!!!!!!

1º - TITAN KS 2003/2003 - Fumacinha - Virou sucata em 2009
Jaqueta Riffel Dynamic (Test Asfaltico no acidente em janeiro/2009)
No momento andando de CORSA ECONOFLEX, mas desejando outra duas rodas.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Set 2008 09:26 #28 por EdyStauch
Respondido por EdyStauch no tópico Qual jaqueta ideal?????

nasa_ac escreveu: ...

Sobre o problema jaqueta esquentar.. realmente eu to querendo encontrar uma jaqueta para usar... com CALOR!!! PQ É OSSO O CALOR TORRANDO!!!... rs ainda mais parado no sinal!!!


Eu comprei uma Shift Airborne que se enquadra neste uso.

Aproveitei uma promoção que recebi por e-mail da Webracing de R$ 399 saiu por R$ 199.

Não é impermeável mas da para usar tranquilo nos dias mais quentes aqui do RJ.

E esse negócio de jaqueta impermeável é meio relativo, hoje estava chovendo e vim com minha Ixon impermeável e por cima dela a capa de chuva .

Não uso a jaqueta direto na chuva, pois além da água da chuva tem a água suja que os outros veículos jogam em você, etc... Além de que a capa de chuva seca mais rápido do que a jaqueta.

Mais alguém faz isso ou sou o único ?

Atual: Lander

Joinville - SC | Niterói - RJ

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Set 2008 05:40 #29 por Sergio
Respondido por Sergio no tópico Qual jaqueta ideal?????
Eu uso só a jaqueta de cordura e a calça para chuva. Vc tem razão quanto a sujeira, mas a minha jaqueta eu lavo com WAP vestido no corpo, em seguida minha esposa passa um pano seco e penduro no varal. No dia seguinte tá nova. Capa de chuva por cima da cordura deve me desidratar completamente...


Abraço
Sergio39717,3634027778

Nunca odeie quem lhe traz o problema. Ele é somente o professor. Resolva a dificuldade e agradeça a essa pessoa pela oportunidade de evoluir.

4 rodas transportam o corpo; 2 movem a alma...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Set 2008 06:31 #30 por Cwb Rider
Respondido por Cwb Rider no tópico Qual jaqueta ideal?????
Cara, nada melhor que uma boa jaqueta de couro... Luvas e botas...

A jaqueta de couro clássica é impermeavel, protege contra os rasgos, não deixa passar vento, e em dias de calor é suportável... (pelo menos aqui em curitiba onde o calor não chega a tanto)...

Aquelas jaquetas de motoqueiros mesmo, com cinta na jaqueta para ela não subir qdo está pilotando, proteção no pescoço e regulagens nos pulsos para usar luvas... Além de ser estilosa! E acho que combina com qualquer moto

You can't live in fear...

Intruder 125 "Morena"

Pinhais/PR

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.205 segundos