Isso são sinais de que a moto esta no limite, e não adianta, se quiser fazer curvas botando as pedaleiras no chão, com segurança, só andando com esportivas. E não esqueçam de usar o equipamento de segurança, tipo capacete de boa qualidade e roupas resistentes.
depende o que é entrar forte em curvas pra vcs, eu faço curvas a 120 - 130 com a minha, curvas perfeitas, nada de anormal e nenhuma dificuldade!
A minha é 2006/2006, sem problemas nas curvas ...
galera, eu tenho uma twister, e não to querendo fazer de experiente o seí lá o que for, até porque não sou tecnico e nenhum expert, mas a pergunta que lhes faço é:
Já compararam com uma moto de melhor qualidade?
eu digo pq eu tenho uma twister e costumava andar com o punho cerrado. curvas eu entrava no limite, e não dava bola, acelerava mesmo dentro da curva.
Ai eu andei numa Hornet.
eu parei de andar na twister no limete, pq eu vi o risco q eu tava correndo e parei. a segurança da hornet, me mostrou que por mais q eu quizesse que minha 250 fosse uma esportiva ela nunca sairia da proposta a qual foi criada. Urban/city.
eu fazia curvas em alta com a TW e achava que aquilo era segurança pq não conhecia nada além dela, que me mostra-se um parametro para saber onde era o limite. Com a hornet até andar a 100km já passava maior estabilidade e segurança.
Ha, eu já cai com a twister em curva pq abusei do limite dela. Parei de correr? um pouco, gerou um pouco de conciência, mas sou homem, é dificil apreender.
as vezes fazer uma curva a 120km por hora é mais seguro que uma de 60km que tenha o raio mais fechado, que seja necessário deita-la e ai o perigo bate para essa urban city.