O que você pode ver é o seguinte, abara um novo tópico aqui com uma indicação de mecanico para a sua Cidade e Estado e descreve o seu problema.
Se você for do Interior de Sampa, próximo a Paulínia, eu posso lhe recomendar alguns.
Ae você leva num mecânico bom, e mostra pra ele...
Pense o seguinte... TW é igual CG para mecânico, nego tem que bater o olho e saber o que é... é o dia a dia do cara isso...
Eu tinha uma CG que se não pegasse na primeira, ferrou! Porque miava a bateria... hehehehe... ae eu criei vergonha na cara, e troquei a bateria e aproveitei e levei pro mecanico regular...
Ele nem abriu nem nada... por sinal, nem cobrou... apenas regulou a lenta dela, que tava MUIIITTTOOO lenta... hehehehehe...
Deposi disso ficou bala... e não gastei nada...
Mas me ferrei zuando a bateria de tanto descarregá-la...
Enfim.... corre atras de um mecanico bom e deixa ele regulá-la para você... vale a pena... evita outros desgastes...
Atual -> TW Amarela (Apelidada de Yellow Rocket)
Terceira Moto -> CG ESD-150 - Prata
Segunda Moto -> CG-125-KS - Azul
Primeira Moto -> CG Vermelha Relíquia (Ano 1977)
cara eu sou mecanico a regulagem original q manda no manual honda é de duas voltas e meia no parafuso da mistura q é esse pequenino embaixo do carbura mas o motor de partida da sua moto esta virando bem digo rapido eu moto em curitiba e aqui é friu cara e eu ñ uso afogador na minha moto na primeira partida ai depois q ela pega eu puxo o afogador mas ao sair com ela eu ja solto mas a minhapega bem sem puxar o afogador pq eu peguei ela com 6000km e sempre acostumei ela assim mas veja se o seu motor de partida ñ esta virando muito devagar pq se estiver virando devagar ai ñ pega mesmo
e se vc puxar todo o afogador ela reina mesmo para pegar o negócio é mal encostar a mão no acelerador ai quando ela pegar vc acelera ela devagar até uns 2000 rpm ai vc puxa todo o afogador para ela ficar com o giro alto ai quando esquentar vc solta
As vezes é algo simples no motor de partida, e você fica mexendo no carburador e no final vai ter que pagar o conserto do motor de partida e uma regulagem do carbura!!
=[
Atual -> TW Amarela (Apelidada de Yellow Rocket)
Terceira Moto -> CG ESD-150 - Prata
Segunda Moto -> CG-125-KS - Azul
Primeira Moto -> CG Vermelha Relíquia (Ano 1977)