Quer a sua TUTU mais nervosa????

19 Jan 2009 00:07 #46 por coltpanzerfaust
mas não é só isso não, muitos compravam a rd 350 pra tirar pegas contras a hondas, acima de 450cc. por isso se matavam, se vc acelera com consciencia e em um lugar que te dá margem pra freiar vc evita acidentes. horas vc pode estar a 40km/h mas se tiver a menos de 0,5 metro de distancia de um carro e o carro freiar bruscamente, vc vai voar porque vai bater na traseira dele.... a moto não permite travar as rodas, porque senão vc cai. e um motor 2 tempos, o freio motor é bem diferente de uma 4 tempos... a e tempos sempre explode combustivel em cada subida do pistão, por isso o freio motor é menor numa 2 t, pois sempre há potencia sendo gerada.

Mateus

3:11 Eu, vos batizo com água, para arrependimento; mas aquele que vem após mim é mais poderoso do que eu; cujas alparcas não sou digno de levar; ele os batizará com o Espírito Santo, e fogo.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Abr 2009 00:22 #47 por Galileu
Respondido por Galileu no tópico Quer a sua TUTU mais nervosa????
Na epoca da RD 350 popularmente chamada de viuva negra eu tinha uma CB 400 que era um show, o problema da viuva que atingia uma boa velocidade mas com os freios que tinha ao freiar em altas velocidades sendo a moto muito leve jogava o colega ao chão pois ao freiar a moto dançava feio eu mesmo fui testemunha disto mas tô aqui pra contar história. Moto leve e muita empolgação de velhos companheiros resultarão no muito apropriado apelido "VIÚVA NEGRA"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Maio 2009 09:59 #48 por Sonny
Respondido por Sonny no tópico Quer a sua TUTU mais nervosa????
é oq eu imagino, minha moto a 140 se frear bruscamente mesmo é chão pq a roda traseira vai sair de linha e jogar a moto pra um dos lados devido ao peso super leve, a minha faz 25~28km/L no álcool e nao é tao rápida assim pra pegar 140 como as 250cc que devido ao peso acima de 150km/h começam a dançar na estrada devido a aerodinâmica da moto. mas se frear bruscamente acredito que ficará na moto mesmo assim:

Honda o poder dos sonhos

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Maio 2009 10:09 #49 por MATUSA
Respondido por MATUSA no tópico Quer a sua TUTU mais nervosa????

Douglas 00 escreveu:

rodrigoalves10 escreveu:
isto eh muito verdade rd 350 freios a lona. ai é muito complicado.



so um jumento para autorizar uma moto destas para ir a rua so neste pais mesmo.


Na época a maioria das mots tinham freios tambor...






A RD 350 LC tinha freios a disco nas duas rodas...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.113 segundos