Novas motos Honda Biz 125, Shadow 750 e C

07 Jan 2011 12:02 #16 por Roder
A honda tem mais de 80% do mercado. Sempre que for
"lançar" coisas novas nunca vao ser muitooooo novas...

Honda CG 125 Fan

São Paulo - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Jan 2011 14:18 #17 por JulianoPaes
mais de 80% nao

74%

Juliano Paes, opinião com credibilidade , sem fanatismo A Verdade e nada mais

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Jan 2011 08:44 #18 por Leonardo Duke
O pessoal já tá criticando a falta de lançamentos, e o ano sequer começou... ê, povo apressado!


Vamos aos fatos:


- A bat-carenagem da Biz deixou-a mais encorpada, mas os piscas traseiros ficaram muito estranhos, parecem adaptação de fundo de quintal;


- A Titan deu uma redesenhada no farol dianteiro, mas não me surpreenderia se a Honda voltasse com o farol redondo;


- A Shadow mudou bastante, ficou mais estilosa (ninguem menciona que essa é a versão Spirit dos ianques)... e ainda não foi dessa vez que a Honda tirou o ganha-pão dos fabricantes de bancos especiais. Esse banco "banana" deve ser um "potássio" no traseiro do garupa...

"Voltamos a nossa programação normal"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Jan 2011 15:25 #19 por Mazzini

JulianoPaes escreveu: mais de 80% nao

74%

È por isso que são acomodados, isso logo logo irá mudar!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Jan 2011 13:15 #20 por dinho.al

MÁRIO_SÉRGIO escreveu: Novas? Onde?
Mais um ano que entra e os tão sonhados lançamentos não vem, só
perfumarias nos modelos atuais e mudanças de grafismos.

Nossos
fabricantes de motos deveriam se espelhar nos fabricantes de carros que estão
recheando nosso mercado com trocentas opções. Basta pegar o jornal do carro de
hoje, do seu jornal filiado à Globo, para ver a quantidade de novidades que
estão chegando agora no mercado.

Cadê as 400 cc?
Cadê a Transalp?

Cadê os bigscooter da Honda e Yamaha?
Cadê as novidades de média
cilindrada da Suzuki?

Cadêêêêêê ????


A frase inicial da matéria já mostrou tudo. Para que mudar se já estão ganhando muito no que tem. Mas mesmo assim, é fácil observar o quando a honda vem lançando de 04 anos para cá, quando outras marcas surgiram no mercado verde e amarelo. A tendencias das outras agor aé muda ruma coisinha ou outra e nada mais...

Anderson Henrique
-strada 2001
-titan esd 2008
- cbx twister 205cc 2008
-fazer 250cc 2013
-xj6 2013
Atual: cb 1300 super four 2007

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Jan 2011 16:06 #21 por Fausto Odilon
Pessoal!

O meu sonho de consumo é a Shadow, e agora está mais reforçado ainda com o novo visual! Gostei muito.

Se pesar os prós e contras, ainda acho que mudou para melhor. Seguem minhas opiniões:

- Paralamas traseiro, era muito feio, agora ficou bem legal!

- Eu gostei da roda dianteira maior, achei que exageraram um pouco, mas se é pra mudar, às vezes precisa radicalizar mesmo. De qualquer forma ficou melhor que a anterior.

- Não gostei do tanque, ficou meio quadrado, não combina com o começo do banco. Mas isso é só design, nunca dá pra entender a cabeça dos vi4dos que fazem os designs mesmo!

- Não gostei do banco do garupa, é quase inexistente, mas isso não posso criticar pois na verdade faz parte do estilo da moto que eles quiseram usar agora. Se observarmos as HDs, a maioria é assim!

Aliás, de modo geral, percebi que eles no final de contas nada mais fizeram do que HDzar a Shadow! Isto é, deixaram ela mais parecida com as HDs.

Quando eu comprar a minha (Deus sabe quando), a primeira coisa que vou fazer é colocar os suportes de alforges e sissi-bar. Daí sim, fica pronta pra rodar com a patroa!

Abraços.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Jan 2011 18:57 #22 por BlackHawk
Putz, tenho a impressão que não gostei desta nova shadow....

peregrinosdaestrada.com.br
Veja no site as novidades

Ihr Mann

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Jan 2011 18:58 #23 por JulianoPaes

MÁRIO_SÉRGIO escreveu: Novas? Onde?
Mais um ano que entra e os tão sonhados lançamentos não vem, só
perfumarias nos modelos atuais e mudanças de grafismos.

Nossos
fabricantes de motos deveriam se espelhar nos fabricantes de carros que estão
recheando nosso mercado com trocentas opções. Basta pegar o jornal do carro de
hoje, do seu jornal filiado à Globo, para ver a quantidade de novidades que
estão chegando agora no mercado.

Cadê as 400 cc?
Cadê a Transalp?

Cadê os bigscooter da Honda e Yamaha?
Cadê as novidades de média
cilindrada da Suzuki?

Cadêêêêêê ????


Culpa do consumidor

Brasileiro é muito conservador, se vem novidades nao compra.
Dai perguntam-se: Trazer novidades pra q?

mais barato e muuuuuito mais lucrativo maquear as motos q ja existem

Juliano Paes, opinião com credibilidade , sem fanatismo A Verdade e nada mais

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Jan 2011 20:29 #24 por BlackHawk
Na verdade esta nova shadow é uma reediçao da 600, só comparar as modificações, só manteve-se a motorização, é uma pena que a yamaha não traga a sua linha e a honda simplesmente desconhece o consumidor brasileiro. Eu já estou planejando algumas modificações na minha shadow, para dar este ar de bobber que a honda, ao meu ver, não tem um bom gosto para isso.

peregrinosdaestrada.com.br
Veja no site as novidades

Ihr Mann

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Jan 2011 13:13 #25 por Fraviul
Já tive várias SH (600 e 750), esta eu compraria sim!
Pelo que andei lendo a sua pilotagem melhorou muito com esse pneu mais fino na frente. Isso é bom, pq eu achava a SH750 meio pesada para manobrar.
No geral, gostei muito, ficou um pouco mais moderna, mas para levar um garupa, com certeza tem que trocar o banco, senão ...

Só não muda de idéia quem não é capaz de produzi-la. (Augusto Cury)

DL650

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Jan 2011 08:22 #26 por Fausto Odilon

Fraviul escreveu: Já tive várias SH (600 e 750), esta eu compraria sim!



Pelo que andei lendo a sua pilotagem melhorou muito com esse pneu mais fino na frente. Isso é bom, pq eu achava a SH750 meio pesada para manobrar.

No geral, gostei muito, ficou um pouco mais moderna, mas para levar um garupa, com certeza tem que trocar o banco, senão ...


Moto Custom decente mesmo praticamente todas a gente precisa trocar alguma coisa. Se comprar aquelas que já vem completas, pode crer que são zuadas (exceto as HDs né?)

A gente não pode esquecer o significado da palavra "Custom", que quer dizer que são "customizadas"! Mas customizada no meu entender é algo que foi Personalizado pelo dono, com itens exclusivos que ele colocou. Se vier de série deixa de ser Custom, ou seja, a moto deixará de ser única, com a cara do dono.

O ideal mesmo seria que os fabricantes de motos Custom criassem uma padronização entre eles para as medidas e formatos de alguns itens, assim abririam o leque de opções para fabricantes de acessórios. Seria tão bom poder comprar qualquer moto custom e depois achar mais fácil qualquer acessório para ela!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Jan 2011 01:50 #27 por Poeta
A verdade 'e que alguns falam, chegam a reclamar, mas na grande
maioria o povo fica calado.

Basta ver o número de vendas dá Bros 150cc que está praticamente
o mesmo preço dá antiga twister 250cc, mesmo assim esta vendendo
muito bem.
Pergunto: Qual o problema?
Digo que são dois principais para encurtar a conversa, um 'e o
domínio dá marca honda no mercado, o outro 'e a falta de noção
financeira do consumidor que se preocupa geralmente apenas com o
valor dá prestação a ser paga mensalmente sem se importar por
quantos anos vai pagar o financiamento ou ainda o montante total
pago e quanto de juros rolou nesses pagamentos.

Enquanto essa for a realidade do nosso país, as coisas vão continuar
dessa forma como vem acontecendo e mesmo assim as pessoas
continuam comprando mesmo quando não existe um lançamento de
verdade.

Confraria Motonliners

1ºENM inicia uma tradição!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Jan 2011 21:56 #28 por James89
Motos com design muuuuito mais esportivo estão sendo
lançadas, porém marcas como a Kasinski que tem a Comet
gtr 250, que é obrigado a se considerar é que é uma moto
LINDA! o preconceito é grande ainda!
Vai pagar R$ 16.000,00 na Comet? ou na Ninjinha 250?
Coloca um pouquinho mais e tu pula pra GS 500!
Muitos não gostam da GS por ser refrigerada à ar, bota um
pouquinho mais e pega uma Bandit ou uma Hornet!
Daí tu já tens uma moto de R$ 30 mil na mão!São muitos
que tem 30 mil pra dar em uma moto?

Pow já viram o lançamento da Honda CBR 250R????

moto linda, porém não tem aqui no Brasil!!!!

" De Hayabusa ou de Biz...Piloto Feliz!! "

Twister 03/03

Arroio dos Ratos - RS

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Jan 2011 17:14 #29 por antonioneiva
Rapaz... eu lembro que quando saiu o primeiro modelo da shadow eu ficquei meio abobalhado com tanta beleza.... era um moleque ainda e tinha um stand de vendas com uma shadow e uma GSX-F 750 (mônica)... a suzi simplesmente foi ofuscada por tanta beleza que vi na honda....Eu lembro que foi uma das primeiras vezes que passou pela minha cabeça em um dia ter uma moto.... daí veio a reformulação... não gostei... achei "Harley Davidson" demais... pensei "Pô, mas pq mudaram tanto o estilo dela?" Aí chega agora e a honda apresenta esse modelo que me fez lembrar imediatamente da primeira vz que a vi num stand de vendas....

Eu só tenho que parabenizar a Honda por ser ousada, e ter tido coragem de testar a mesma versão de uma moto (lider em vendas no seu estilo) em dois estilos tão distintos.... Não tô com dindin o suficiente para bancar uma shadow nova, mas serei feliz se tiver oportunidade de comprar o modelo antigo e depois migrar para esse lançamento.

O inferno é perder o controle apesar do poder.

O paraíso é manter o controle, apesar do medo.

www.eueminhamoto.blogspot.com

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.203 segundos