Novas motos Honda Biz 125, Shadow 750 e C

31 Dez 2010 22:06 - 01 Out 2013 14:08 #1 por admin123

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Jan 2011 12:01 #2 por Patriarca
Esse pneuzão na Shadow ficou estranho. Patriarca40544.5847106481

"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Jan 2011 15:38 #3 por Random
Imagino que a pedaleira ao invés da plataforma melhore um pouco a ergonomia na Shadow pra quem tem perna grande, visto que eram comuns relatos de um certo "aperto" ao pilotar em pessoas de maior estatura.

Esteticamente as mudanças na Biz não me agradaram muito, entretanto a adoção do sistema flex é significativa. Contudo será que se manteve o pequeno tanque de gasoli... err, gasolina/álcool? Com álcool e tanque pequeno a autonomia deve sofrer, garantindo visitas frequentes ao posto de gasolina.

É impressão minha ou mudou um pouco a carenagem do farol da CG Titan (em relação à pintura, não ao formato)? Antes a divisão entre a parte preta e a colorida era um pouco mais alta, agora a parte preta parece "invadir" um pouco mais a lateral deixando a parte pintada com a cara das nakeds de maior cilindrada da Honda. Essa mudança tinha sido feita antes e eu não percebi ou é nova? De qualquer modo muda muito a cara do "Golias" do mercado de baixa cilindrada e a torna, nos meus olhos, muito mais tolerável se não até um pouco atraente.

Yamaha YS 250 Fazer 07

Andar de moto é um barato, o seguro é que é caro!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Jan 2011 15:44 #4 por Random
Ainda com relação à Shadow: a alteração da roda dianteira deve ter trazido alterações na geometria da suspensão, como ficou a condução? Gurus do Motonline, onde está o perfeccionismo com os gráficos e medidas de rake e trail de outras avaliações? (quem manda acostumar a gente mal??).

Numa observação não muito relacionada com o lançamento, finalmente a Honda adotou a denominação "flex" já consolidada no mercado de automóveis e parou com a frescura de "mix". Quem mora em lugar frio já sabe das consequências de abastecer só com álcool há muito tempo.

Yamaha YS 250 Fazer 07

Andar de moto é um barato, o seguro é que é caro!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Jan 2011 16:49 #5 por Patriarca
Random, não foi feita uma avaliação e sim um release das novidades.

"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Jan 2011 17:47 #6 por Soueu
Neste exato momento estou com a L5 latejando. Hérnia de
disco e só de ver o banco da shadow a dor aumentou
... é sério,...

A biz foi testada pelo Bitenca e a shadow do video foi o
Harada ?soueu40544.8265046296

Sempre na boa / sempre de moto - Biker since 1975.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Jan 2011 14:27 #7 por winter

Random escreveu: É impressão minha ou mudou um pouco a
carenagem do farol da CG Titan (em relação à pintura, não
ao formato)


mudou o formato não mudou?

"A experiência não é o que acontece com um homem; é o que o homem faz com o que acontece com ele" Aldous Huxley

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Jan 2011 08:35 #8 por Douglas 00
Gostei muito da Shadow: perdeu aquela cara de moto de
tiozão tarado e rejuvenesceu bastante.

Sobre as Titans, o freio a disco vem pra reposiciona-las
acima das fans.

Sobre a Biz: A moto melhorou na técnica, mas cagaram no
ótimo design que a moto tinha. Tornaram algo bonito em algo
mais ou menos.

Moto é uma doença sem cura: Ou se passa avida com ela ou se morre dela.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Jan 2011 10:40 #9 por MÁRIO_SÉRGIO
Novas? Onde?
Mais um ano que entra e os tão sonhados lançamentos não vem, só
perfumarias nos modelos atuais e mudanças de grafismos.

Nossos
fabricantes de motos deveriam se espelhar nos fabricantes de carros que estão
recheando nosso mercado com trocentas opções. Basta pegar o jornal do carro de
hoje, do seu jornal filiado à Globo, para ver a quantidade de novidades que
estão chegando agora no mercado.

Cadê as 400 cc?
Cadê a Transalp?

Cadê os bigscooter da Honda e Yamaha?
Cadê as novidades de média
cilindrada da Suzuki?

Cadêêêêêê ????

Nunca ande mais rápido que seu anjo da guarda consiga voar.

Mário Sérgio - Curitiba - Pr.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Jan 2011 22:21 #10 por Virabrequim
O seu Mario Sérgio,o sr deve estar viajando,e pensa que está na Europa é?


O sr está no Brasil,e aqui neste reduto de brasileiros,temos um pensamento diferente daqueles que tem a disposição motos como:transalp,bigscooter honda e yamaha,minibking,fz150,e outras maravilhas.


Aqui compramos moto honda porque é a mais vendida,portanto deve ser a melhor escolha,raciocinio logico heim????????


E temos o Tiririca como nosso representante mais votado,portanto deve ser a melhor escolha,o mesmo raciocinio heim????????


Com esse povo "inteligente"assim o sr ainda pergunta cadê as novidades????


Novidade foi a Honda não ter tirado nenhum acessório dessas motos,e ainda dizer que é lançamento.

Não se deixe levar por pequenas coisas.

Navegantes SC

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Jan 2011 11:06 #11 por chunda
Freio a disco deveria ser algo obrigatório em todas as motos!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Jan 2011 19:03 #12 por mint
Pior que sou tiozão tarado (por minha mulher é claro!) e
prefiro a Shadow anterior (AERO)!

Maranata!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Jan 2011 21:34 #13 por Hk - Usp
Andei na Shadow 750 2010 e achei uma bela moto.
Andei à noite e seu farol é muito bom, mas as pedaleiras "raspam" bastante em curvas, me assustei um pouco. Esperava um pouquinho mais do motor, freio traseiro podia ser a disco também... Porém, falei pro meu amigo trocá-la e pegar uma 883... desculpem, mas é muito mais moto... pelo menos na minha opinião.
Abs.

Kadu broker sp

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Jan 2011 13:50 #14 por Mazzini

chunda escreveu: Freio a disco deveria ser algo obrigatório em todas as motos!

Concordo plenamente, assim como é nas Suzukis, Kasinskis e demais concorrentes.


Não estão fazendo mais que a obrigação.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Jan 2011 13:52 #15 por Mazzini
A Honda está sempre fazendo o mais do mesmo, isso td a concorrência já tem e faz tempo ainda.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.235 segundos