Eu me ofereço por abate...ops, pra testar essa moto e ver até onde ela pode chegar!!!!
"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."
O motivo parece óbvio, não é JT: o pessoal aqui não é de
ficar com eufemismos quando encontra um defeito... O que
no caso das Dafra, pelo que se lê por aí, não é tão
difícil assim.
Quem sabe, se um dia eles conseguirem melhorar a
qualidade dos produtos e das concessionárias, sintam-se
confiantes o suficiente para oferecer as motos para
teste...
Eu amo tanto a vida que se um dia eu parar de viver eu morro!
João Tadeu escreveu: [color=#c71022 size=2>"...Cresce a família custom da Dafra ...uma edição limitada da marca que chega ao mercado..."[/b][/color=#c71022 size=2>"...Cresce a família custom da Dafra ...
MCCR
BMW G 650 GS
Anteriores:
CITYCOM 300i
Fazer 250
Yamaha XTZ 250 X -
Kawasaki Vulcan 500
Suzuki Burgman 125
Agrales: SXT 16.5/Explorer 27.5/Elefant 16.5
Honda CB 400 Custom(izada)
moisespatriarca escreveu: Se ela for realmente parente da virago, já temos algumas "peças paralelas" pra ela:
Bazooka escreveu: Pastilhas e Lona de Freio - XV250
As pastilhas do freio dianteiro da virago (XV250 S (L) IMPORTADA) , podem ser substituídas pelas pastilhas da moto YAMAHA RX 180.
A original da virago custa aproximadamente R$ 180,00, já RX 180 (que funciona perfeitamente) custa aproximadamente R$10,00.
A lona do freio traseiro da virago é a mesma da Yamaha YBR 125.
- Filtro de óleo
A virago 250 usa o mesmo filtro de óleo da Ténéré
- Regulador de voltagem
O regulador de voltagem da virago é o mesmo da CB 400.
Filtro de óleo
O filtro de óleo é o mesmo da Teneré, que é o mesmo da XT600.
Cabo do velocimetro
da DT 200 também serve na nossa virago
Discos de embreagem (250)
São os mesmos da DT 180. +ou-45,00 o jogo
Lona de freio 250
São as mesmas da YBR 125.
Agulha da bóia do carburador ...
O da RD350 é igual ao da 250
Filtro de ar:
na 250 vc pode adaptar o da Sahara.
Cabo do velocimetro
Pode comprar o da DT 180 ou tenere que é a mesma coisa.
Flexivel do freio a disco
É só parar numa loja de peças e pedir um flexível com 96 cm. Os encaixes são padrão. O original custa + - R$ 160,00.
- Amortecedores traseiros:
Os amortecedores traseiros podem ser da Honda CG ou outros similares
- Relação
A coroa traseira da Ténéré serve na virago 250
O cabo da embreagem da Virago 535 ou 250 pode ser substituido pelo da CG titan
Cabo da 535 R$ 80,00
Cabo da CG titan R$ 10,00
Acabei de voltar da Dafra, fui ver a Kansas 250, não me senti bem nela não, pelo menos no teste da bunda, explico, apenas sentei nela pra sentir como é...
Espuma muito mole, afunda quando senta, no começo pode até parecer bom, mas acho que em 30 minutos cansa, posição da pedaleira de apoio e do pedal do câmbio muito estranha, nào tem espaço pra passar marcha, tem que fazer um esforço pra poder passar marcha, abaixar a ponta do pé pra colocar a ponta do pé sob o pedal e elevar a marcha, acabamento bem ruim, com rebarbas e cortes mal polidos nos paralamas traseiros, estava bem suja a moto, com os cromados manchados, e pode até parecer besteira, mas até o disco de freio parecia mal acabado, mal polido com bordas mal acabadas pelo menos em comparação com a Yamaha e a Honda e até a dafra 150 que estava lá, muito estranho.
Atual: falcon 400 2003 La Rubia
Antes: FZ6 N Fê, sugestão de um amigo!!
Mais antiga: Yamaha MT-03 2008 "Matilda"
Brasilia - DF
EU NÃO PATROCINO O CRIME! NÃO COMPREM PEÇAS ROUBADAS.
Mojo, vc tem que considerar que está acostumado a pilotar um outro estilo de moto, então, tudo é diferente e desconfortável pra vc.
Os pedais devem ter regulagem de altura, o banco pode ser fácil de arrumar, sobre o acabamento, sei lá, acho que já era de se esperar, tendo em vista o que as primeiras motos deles apresentaram, mas acredito que ocorreu uma certa melhora né?
Mas a minha maior preocupação ainda é a DESassistência técnica.
"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."
São 9.5 litros, a lanterna é estilosa... Agora outra decepção foi a lâmpada de 35 w
deveria ser proibido em motos, arruma o sistema elétrico e coloca tudo 50/55 w é muito mais seguro, mas não é tudo feito aqui no lisarB pensando nos carros, além do air bag pra encarecer mais ainda os nosso "populares" de 25.000 R$ agora vem o ABS... teremos carros de 1º mundo com preço de 1º e 2º somados e estradas de envergonhar o 3º mundo
.
Mais uma coisa incrível, as Kansas 250 tinham modelo 08/09 e 09/09
mesmo preço.
macacoloco39897,4818865741
Atual: falcon 400 2003 La Rubia
Antes: FZ6 N Fê, sugestão de um amigo!!
Mais antiga: Yamaha MT-03 2008 "Matilda"
Brasilia - DF
EU NÃO PATROCINO O CRIME! NÃO COMPREM PEÇAS ROUBADAS.
EU vi a bicha oa vivo e tb tive a impressão dos comando dos pés muito curtos.... e o acabamento bem pior que o da 150cc....os cromados da tampa do motor todos foscos.... pareciam de plástico.... meio estranho....
Tomara que a Horizon, venha de forma ILIMITADA e com acabamento melhor....
[]'s
Queiroga
Chuta que é macumba!
Rio de janeiro
EX: Trudi 125
ATUAL: LANDER XTZ 250
Galera investir quase 10 pilas nessa motoca, sei lá acho melhor esperar pra ver...; como dizem serem de série limitada, então é melhor deixar acabar, antes de comprar!!!
SAM escreveu: então é melhor deixar acabar, antes de comprar!!!
Faz sentido.
Me lembrei das pérolas do orkut, mensagens apagadas e DEPOIS lidas.
Brincadeira Sam.
"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."
Realmente, só elogios à marca. Tudo funcionando perfeitamente bem. A moto enferruja na sala de espera e ninguém vê. Está ficando cansativo ver essas motos chinesas, dia desses fui ver a Traxx 250 e fiquei nervoso. O chão estava cheio de óleo. O vendedor ficou com cara de tamanco. Se fosse no teste dessa revista provavelmente nada disso teria sido notado.
Honda, Yamaha e Suzuki devem rir muito dessas " novidades " que estão no mercado brasileiro.