Se ela for realmente parente da virago, já temos algumas "peças paralelas" pra ela:
Bazooka escreveu: Pastilhas e Lona de Freio - XV250
As pastilhas do freio dianteiro da virago (XV250 S (L) IMPORTADA) , podem ser substituídas pelas pastilhas da moto YAMAHA RX 180.
A original da virago custa aproximadamente R$ 180,00, já RX 180 (que funciona perfeitamente) custa aproximadamente R$10,00.
A lona do freio traseiro da virago é a mesma da Yamaha YBR 125.
- Filtro de óleo
A virago 250 usa o mesmo filtro de óleo da Ténéré
- Regulador de voltagem
O regulador de voltagem da virago é o mesmo da CB 400.
Filtro de óleo
O filtro de óleo é o mesmo da Teneré, que é o mesmo da XT600.
Cabo do velocimetro
da DT 200 também serve na nossa virago
Discos de embreagem (250)
São os mesmos da DT 180. +ou-45,00 o jogo
Lona de freio 250
São as mesmas da YBR 125.
Agulha da bóia do carburador ...
O da RD350 é igual ao da 250
Filtro de ar:
na 250 vc pode adaptar o da Sahara.
Cabo do velocimetro
Pode comprar o da DT 180 ou tenere que é a mesma coisa.
Flexivel do freio a disco
É só parar numa loja de peças e pedir um flexível com 96 cm. Os encaixes são padrão. O original custa + - R$ 160,00.
- Amortecedores traseiros:
Os amortecedores traseiros podem ser da Honda CG ou outros similares
- Relação
A coroa traseira da Ténéré serve na virago 250
O cabo da embreagem da Virago 535 ou 250 pode ser substituido pelo da CG titan
Cabo da 535 R$ 80,00
Cabo da CG titan R$ 10,00
"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."
Em termos de aparência, extremamente agradável... e lembra mesmo a saudosa Virago.
Em tempo: o que Suzuki, Honda e Yamaha estão esperando pra lançar suas custons 250? Pior que base pra isso eles tem, e de sobra... a Yamaha, então, poderia bem sair na frente com uma modelo usando o "coração" das Fazer/Lander.
Boa Moisa, se puder intercambiar as peças ai vai ser melhor ainda.
Opa, valeu ao Bazzoka pela lista.
A Yamaha já tem uma certa tradição de custom, utilizar o motor da Fazer não cai bem com a proposta de uma custom que tem por tradição a adoção de motor em "V" , mas que seria muito mais barato para a Yamaha isso seria, quanto as outras japonesas eu não sei o que elas tem pra apresentar e nem o que elas tem fora do lisarB.
macacoloco39895,4211458333
Atual: falcon 400 2003 La Rubia
Antes: FZ6 N Fê, sugestão de um amigo!!
Mais antiga: Yamaha MT-03 2008 "Matilda"
Brasilia - DF
EU NÃO PATROCINO O CRIME! NÃO COMPREM PEÇAS ROUBADAS.
Segundo muitos comentários (nada dito pela própria Dafra) esse é uma edição limitada mesmo, e que a próxima 250 dels (talvez a horyzon) virá com IE, pois como eles mesmos disseram, essa moto não está adaptada ao promot 3, então quer dizer que a linha 2009 em diante a partir de abril terá de ser adaptada ao promot3, ou eles terão que parar a produção da moto.
Legal né? A moto mal foi lançada e já se tornar "artigo de colecionador".
Só aqui mesmo...
E cadê o respeito pelos consumidores e pela natureza?
"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."
João Tadeu acho que é jogada por a não adequar ao promot3 ou pode ser que estão aproveitando e fazendo um teste de mercado ganhando tempo para lançar 250cc definitiva. Afinal devido a demora a 250 da Dafra já foi chamada de lenda urbana.
Jardel
Belo Horizonte
Intruder 07
EU NÃO PATROCINO O CRIME! NÃO COMPREM PEÇAS SEM PROCEDÊNCIA!
jrdtull escreveu: João Tadeu acho que é jogada por a não adequar ao promot3 ou pode ser que estão aproveitando e fazendo um teste de mercado ganhando tempo para lançar 250cc definitiva. Afinal devido a demora a 250 da Dafra já foi chamada de lenda urbana.
(Tô te devolvendo Jardel
)
Acho que eles lêem muito o Motonline...
"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."
E quando é que vai rolar um teste desta moto pelo pessoal do site? Essa matéria é do site do UOL, não é? Estou curioso para saber se a moto é boa e se realmente o projeto dela é o mesmo da Virago 250.
É mesmo depois que o Tite saiu, ninguem mais colocou teste feitos pelo pessoal do Site, essa agencia infomoto não mostra os defeitos, pra eles todas as motos são agradaveis e exelentes no transito!!!
Todos pensam em deixar um mundo melhor para nossos filhos, mas, alguem pensa em