Teste BMW S 1000 RR

25 Set 2010 12:46 #16 por Calixto
Respondido por Calixto no tópico Teste BMW S 1000 RR
Pedi uma pro meu pai de presente
e tomei um tapa na orelha
depois fiquei triste
e fui brincar com o meu Forte Apache que ganhei da vó
pretinha....

Emocionalmente instável...

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12 Out 2010 08:41 #17 por EduardoJr
Respondido por EduardoJr no tópico Teste BMW S 1000 RR
Pessoal, estou promovendo uma vaquinha em meu beneficio para a compra desse brinquedinho...alguém pode começar a ajudar?


Somente tenho a dizer que é a melhor moto speed que já vi.


Eu vi pessoalmente o Alexandre Barros em Interlagos usando a S 1000 RR e não tenho palavras.


Abraço a todos.


Eduardo

Fazer 600

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18 Nov 2010 01:39 #18 por CROL299
Respondido por CROL299 no tópico Teste BMW S 1000 RR
Melhor materia nacional sobre a s1000RR. Parabens.


Eu tenho uma preta.


Essa moto faz diferença.

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26 Dez 2010 19:49 #19 por Baiano1971
Respondido por Baiano1971 no tópico Teste BMW S 1000 RR

egsavio escreveu: Oi. Sou novato, a S1000RR é a minha primeira moto esportiva, antes tive XT600, Bandit 600 e ER6.

Uso a S1000RR sempre em modo race. Usei no modo Sport apenas no primeiro dia. Nunca senti qualquer problema de perda de tração. Do que gosto mais é a empinada na esticada da terceira marcha antes de engatar a quarta, isso lá pelos 220 km/h. Ela dá uma levantada leve, sem risco de perder o controle.

O amortecedor de direção exige a técnica correta de pilotagem, ou seja, se o sujeito se agarrar no guidão, a moto shima nas empinadinhas, mas se mantiver os braços relaxados e as pernas firmes, como deve ser, ela não shima.

O consumo é bem diferente do apresentado na matéria. Fiz 17 km/l apenas no primeiro dia, quando andei realmente devagar. Hoje ela faz 12 km/l andando num ritmo divertido de rua. Se andar esportivamente, ela faz 10 km/l. Isso sempre com gasolina de alta octanagem.

A moto é muito ágil, a sensação de domínio da moto é como se fosse uma 600 naked.

Se o sujeito for um monje budista e conseguir andar calmamente com ela, pode andar na sexta marcha desde os 60 km/h, andando redondinho, como se fosse um motor elétrico, muito silenciosamente e sem vibrações, tendo retomada suficiente para ultrapassagens seguras no trânsito, ou seja, ela vira uma moto de turismo. Mas eu prefiro o modo bad boy, ehehehehe.




Zoom505 escreveu: Então pode-se dizer que essa moto é mais segura
do que uma CBR600 pra um novato, já que se ele
usar no moro "rain" a moto nunca vai perder a tração,
não levanta a frente mesmo enrolando o cabo,
tem um ABS inteligentíssimo e ainda os sensores
de inclinação.

Gostei bastante da iniciativa da BMW, pela primeira
vez parece que uma empresa ficou mais preocupada
em utilizar a tecnologia para segurança do que para
matança



Parabéns novamente pela matéria, muito completa e
explicativa!






Minha experiência com motos é recente e gostaria de mudar para uma superesportiva, mas estou na d´´uvida.

Eis o meu perfil e gostaria de ouvir a sua opinião acerca de qual dos modelos mais se adapta para mim.

Tenho 39 anos, 1,75m de altura e 66kg. Tive uma Ducati Monster 696, adquirida em setembro de 2009 (0km) e agora possuo uma BIMOTA DB6 DELIRIO (0km), com embreagem antiblocante (STM Evoluzione) e amortecedor de direção (MATRIS M4R). Fiz um curso básico de pilotagem de um final de semana numa pista. Sempre piloto com equipamento de proteção adequado (Alponestars e Shoei). A moto é sensacional, porém não dá para acompanhar sequer uma CBR600RR, mesmo que seja num bate-volta entre amigos (cerca de 100km de distância - Salvador-Praia do Forte-Salvador). Também não gosto muito da emgreagem a seco (muito dura e desconfortável na cidade - só uso a moto eventualmente, pois ando durante a semana de carro). Sou esmo seduzido - como todo brasileiro - por um tetracilindro. Recentemente dei uma voltinha na FIREBLADE (0km) de um amigo: super maneável, dócil, porém com uma potência assustadora. Entretanto, acho os equipamentos (freio, cabos, acelerador, regulagens das suspensões da HONDA muito "pobres". estou muito apaixonado pelo BMW S1000RR. Aí reside o dilema: li numa revista que a BMW não é tão maneável quanto a FIREBLADE, mesmo a alemã contando com todos os equipamentos/controles eletrônicos. E nunca experimentei uma S1000RR e estou com receio de comprá-la e achar que a moto é "impossível" de domar/andar! Então, o que vc acha "mestre dos magos", será que é melhor ficar com a FIREBLADE (que mudará completamente em 2012 - com o novo motor V4, vide VFR1200) ou casar com S1000RR? Vc que já andou nas duas, diga-me, a diferença, em favor da HONDA, é muito grande, quanto à maneabilidade, docilidade do acelerador etc. ou são similares? Finalmente, e no comparativo entre a BMW standard (freios Brembo, cabos AEROQUIP, vários ajustes das suspensões, acabamento "BMW") e a FIREBLADE, vc acha que vale a pena pagar cerca de R$17.000,00 a mais (a BMW standard custa R$65.000,00, a TOP custa R$75.000,00, a FIREBLADE custa R$58.000,00, mercado de Salvador-BA)?

Baiano1971

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06 Jan 2011 18:46 #20 por CROL299
Respondido por CROL299 no tópico Teste BMW S 1000 RR
A BMW tem tudo que a Honda tem em melhor escala. Pode ser tao docil quanto ou pode andar juntinho ou deixar qualquer moto racing pra tras, seja nas retas ou seja em curvas.


Toda a potencia da BMW é muito mais domavel que a de outras marcas. Concluí isso na pratica.


Mas tambem tem a questao de gosto e isso nao se discute.


Eu vou de BMW sempre. A minha é top e ja tem 5000 rodados.

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17 Fev 2011 09:51 #21 por egsavio
Respondido por egsavio no tópico Teste BMW S 1000 RR
Então a sua dúvida seria se a BMW é muito melhor ou
apenas
melhor?

Baiano1971 escreveu:

egsavio escreveu: Oi. Sou novato, a
S1000RR é a minha primeira moto esportiva, antes tive
XT600, Bandit 600 e ER6.Uso a S1000RR sempre em modo
race. Usei no modo Sport apenas no primeiro dia. Nunca
senti qualquer problema de perda de tração. Do que gosto
mais é a empinada na esticada da terceira marcha antes de
engatar a quarta, isso lá pelos 220 km/h. Ela dá uma
levantada leve, sem risco de perder o controle.O
amortecedor de direção exige a técnica correta de
pilotagem, ou seja, se o sujeito se agarrar no guidão, a
moto shima nas empinadinhas, mas se mantiver os braços
relaxados e as pernas firmes, como deve ser, ela não
shima.O consumo é bem diferente do apresentado na
matéria. Fiz 17 km/l apenas no primeiro dia, quando andei
realmente devagar. Hoje ela faz 12 km/l andando num ritmo
divertido de rua. Se andar esportivamente, ela faz 10
km/l. Isso sempre com gasolina de alta octanagem.A moto é
muito ágil, a sensação de domínio da moto é como se fosse
uma 600 naked.Se o sujeito for um monje budista e
conseguir andar calmamente com ela, pode andar na sexta
marcha desde os 60 km/h, andando redondinho, como se
fosse um motor elétrico, muito silenciosamente e sem
vibrações, tendo retomada suficiente para ultrapassagens
seguras no trânsito, ou seja, ela vira uma moto de
turismo. Mas eu prefiro o modo bad boy, ehehehehe.

Zoom505 escreveu: Então pode-se dizer que essa moto é mais
segurado que uma CBR600 pra um novato, já que se eleusar
no moro "rain" a moto nunca vai perder a tração,não
levanta a frente mesmo enrolando o cabo,tem um ABS
inteligentíssimo e ainda os sensoresde inclinação.Gostei
bastante da iniciativa da BMW, pela primeiravez parece
que uma empresa ficou mais preocupadaem utilizar a
tecnologia para segurança do que paramatança 

Parabéns novamente pela matéria, muito completa
eexplicativa!



 


Minha experiência com motos é recente e gostaria de
mudar para uma superesportiva, mas estou na d´´uvida.Eis
o meu perfil e gostaria de ouvir a sua opinião acerca de
qual dos modelos mais se adapta para mim.Tenho 39 anos,
1,75m de altura e 66kg. Tive uma Ducati Monster 696,
adquirida em setembro de 2009 (0km) e agora possuo uma
BIMOTA DB6 DELIRIO (0km), com embreagem antiblocante (STM
Evoluzione) e amortecedor de direção (MATRIS M4R). Fiz um
curso básico de pilotagem de um final de semana numa
pista. Sempre piloto com equipamento de proteção adequado
(Alponestars e Shoei). A moto é sensacional, porém não dá
para acompanhar sequer uma CBR600RR, mesmo que seja num
bate-volta entre amigos (cerca de 100km de distância -
Salvador-Praia do Forte-Salvador). Também não gosto muito
da emgreagem a seco (muito dura e desconfortável na
cidade - só uso a moto eventualmente, pois ando durante a
semana de carro). Sou esmo seduzido - como todo
brasileiro - por um tetracilindro. Recentemente dei uma
voltinha na FIREBLADE (0km) de um amigo: super maneável,
dócil, porém com uma potência assustadora. Entretanto,
acho os equipamentos (freio, cabos, acelerador,
regulagens das suspensões da HONDA muito "pobres". estou
muito apaixonado pelo BMW S1000RR. Aí reside o dilema: li
numa revista que a BMW não é tão maneável quanto a
FIREBLADE, mesmo a alemã contando com todos os
equipamentos/controles eletrônicos. E nunca experimentei
uma S1000RR e estou com receio de comprá-la e achar que a
moto é "impossível" de domar/andar! Então, o que vc acha
"mestre dos magos", será que é melhor ficar com a
FIREBLADE (que mudará completamente em 2012 - com o novo
motor V4, vide VFR1200) ou casar com S1000RR? Vc que já
andou nas duas, diga-me, a diferença, em favor da HONDA,
é muito grande, quanto à maneabilidade, docilidade do
acelerador etc. ou são similares? Finalmente, e no
comparativo entre a BMW standard (freios Brembo,
cabos AEROQUIP, vários ajustes das suspensões, acabamento
"BMW") e a FIREBLADE, vc acha que vale a pena pagar cerca
de R$17.000,00 a mais (a BMW standard custa R$65.000,00,
a TOP custa R$75.000,00, a FIREBLADE custa R$58.000,00,
mercado de Salvador-BA)?

egsavio40591.4950115741

BMWGS1200

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20 Abr 2011 00:37 #22 por rage
Respondido por rage no tópico Teste BMW S 1000 RR
Na minha opinião a CBR1000RR e KAWAZAKI ZX-10 tem a cara mais bonita,talvez na proxima versão a BMW faça uma plastica na Raimunda,feia de cara e boa de bunda .Abç!

Onde há o elemento humano,há que se ter cuidado!

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20 Fev 2012 17:22 #23 por Harada
Respondido por Harada no tópico Teste BMW S 1000 RR
Teste Motonline feito em Agosto de 2010, do seu lançamento:


BMW S 1000 RR – A nova referência na categoria

[TUBE]
[/TUBE]
Harada2012-02-20 19:24:37

Valorize quem promove a ética e transparência !

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29 Fev 2012 05:21 #24 por Chicolau
Respondido por Chicolau no tópico Teste BMW S 1000 RR
foi minha primeira esportiva e na segunda volta já tinha acostumado
e comecei acelerar um pouco mais chegando a 200km/h na reta
e nas curvas foi muito fácil conduzi-la ,com o tempo já estaria ralando a pedaleira
no teste não podia dar vexame de cair então fui maneiro nas curvas

F 700 GS 17/17
NÃO COMPREM PEÇAS USADAS...
São Paulo SP

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29 Fev 2012 05:24 #25 por Chicolau
Respondido por Chicolau no tópico Teste BMW S 1000 RR
Primeira esportiva e moto de 1000cc só tinha andado de cb 450 para baixo

F 700 GS 17/17
NÃO COMPREM PEÇAS USADAS...
São Paulo SP

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