Teste BMW S 1000 RR

17 Ago 2010 04:36 #2 por oceansoul
Respondido por oceansoul no tópico Teste BMW S 1000 RR
Já tinha conhecido ela justamente no lançamento em Portimão
por uma revista portuguesa (motociclismo)

Os caras fazem um teste dela vs a M3. mto massa.

essa moto veio para mudar muita coisa mesmo em termos de
tecnologia embarcada..

é isso

*09/05 - *09/06==> CG 150 ESD Prata 05/06

*09/06 - *01/08==> Cbx 250 Twister 03/04 RED - ROUBADA :-(!!

*02/08 - *04/09==> YBR 125K Prata 04/05

Agora Fezoooooca minha nega :-)

Ctba PR

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17 Ago 2010 05:46 #3 por Chicolau
Respondido por Chicolau no tópico Teste BMW S 1000 RR
PARABÉNS
defeito dessa moto é o preço para um sem bolso como eu kkkk


PACOTES

FULL - R$ 74.950,00*
  • Race ABS e Controle de tração dinâmico DTC
  • Assistente de troca de marcha
  • Manual proprietário em Português
  • Lista de dealers mundial

* A partir de
- Pacotes e preços sujeitos a alteração sem prévio aviso.

Nota: Preços diferenciados para versão bicolor,consulte seu concessionário

aproveitei a idéia do Matusa e fui jogar na quina kk


Chicolau40407,3985648148

F 700 GS 17/17
NÃO COMPREM PEÇAS USADAS...
São Paulo SP

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17 Ago 2010 05:50 #4 por MATUSA
Respondido por MATUSA no tópico Teste BMW S 1000 RR
A linguagem e informações do teste surpreendem!!! PARABÉNS!!!





Mas agora, deixa eu acordar e ir fazer um joguinho na lotérica...

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17 Ago 2010 10:09 #5 por Zoom505
Respondido por Zoom505 no tópico Teste BMW S 1000 RR
Nossa, parabéns ao Motonline, esse sem ficou ótimo!
Muito bem detalhado, testou todas as faces da moto
e ainda nos brindaram com vídeos muito interessantes!

Parabéns!

Sobre a moto, não tem nem o que falar...
como as coisas mudam, a R1, que era a rainha, hoje é
uma das lanterninhas.. que coisa, não?

Daqui a 30 anos, quando essa moto aí custar uns 10 mil
reais, eu compro uma

Pimenta Bueno-RO
2006 - Honda Biz 125c
2007 - Yamaha Fazer 250
2008 - Honda Biz+ 125cc
2008 - Yamaha Xtz 125X
2009 - Honda CB300R
2010 - Kasinski GT250R EFI
2011 - Hornet 2007 Laranjinha

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17 Ago 2010 13:01 #6 por MÁRIO_SÉRGIO
- Vou jogar na lotofácil que é mais fácil de ganhar.


UMA chance em 5 milhões, contra UMA em 55 milhões da megasena.


Paralelamente estou escrevendo para o Papai Noel.

Nunca ande mais rápido que seu anjo da guarda consiga voar.

Mário Sérgio - Curitiba - Pr.

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17 Ago 2010 14:01 #7 por macacoloco
Respondido por macacoloco no tópico Teste BMW S 1000 RR
Exelente matéria, e para provar que a BMW não brinca desde seu lançamento a moto é só elogio, anda mais que as concorrentes, cheia de tecnologia embarcada e é linda.

Vou vender um rim e quem sabe compro uma....

Atual: falcon 400 2003 La Rubia
Antes: FZ6 N Fê, sugestão de um amigo!!
Mais antiga: Yamaha MT-03 2008 "Matilda"
Brasilia - DF
EU NÃO PATROCINO O CRIME! NÃO COMPREM PEÇAS ROUBADAS.

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17 Ago 2010 20:08 #8 por Zoom505
Respondido por Zoom505 no tópico Teste BMW S 1000 RR
Bitenca, então vocês realmente não chegaram
à testar o modo "Slick" em rodovia?

Você tomou algum susto com a moto?
No modo Rain o controle de tração torna impossível
derrapar a traseira mesmo enrolando o cabo numa
saída de curva? Ou ainda existe o risco?

Esta seria a superesportiva ideal pra um novato, mesmo
sendo uma 1.000... o único porém é o preço

Pimenta Bueno-RO
2006 - Honda Biz 125c
2007 - Yamaha Fazer 250
2008 - Honda Biz+ 125cc
2008 - Yamaha Xtz 125X
2009 - Honda CB300R
2010 - Kasinski GT250R EFI
2011 - Hornet 2007 Laranjinha

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18 Ago 2010 07:57 #9 por Bitenca
Respondido por Bitenca no tópico Teste BMW S 1000 RR
O modo Slick usamos apenas na pista. O modo Race é muito violento e pode perder tração às vezes. No modo Rain é impossível perder tração, muito seguro.
Nenhum susto, se você seguir as instruções da bula a dose de adrenalina é suportável. Mas fica a recomendação: retire o plug se não estiver em circuito fechado, se usar na rua fica perigoso.

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18 Ago 2010 18:49 #10 por Zoom505
Respondido por Zoom505 no tópico Teste BMW S 1000 RR
Então pode-se dizer que essa moto é mais segura
do que uma CBR600 pra um novato, já que se ele
usar no moro "rain" a moto nunca vai perder a tração,
não levanta a frente mesmo enrolando o cabo,
tem um ABS inteligentíssimo e ainda os sensores
de inclinação.

Gostei bastante da iniciativa da BMW, pela primeira
vez parece que uma empresa ficou mais preocupada
em utilizar a tecnologia para segurança do que para
matança

Parabéns novamente pela matéria, muito completa e
explicativa!

Pimenta Bueno-RO
2006 - Honda Biz 125c
2007 - Yamaha Fazer 250
2008 - Honda Biz+ 125cc
2008 - Yamaha Xtz 125X
2009 - Honda CB300R
2010 - Kasinski GT250R EFI
2011 - Hornet 2007 Laranjinha

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19 Ago 2010 08:06 #11 por wgr73
Respondido por wgr73 no tópico Teste BMW S 1000 RR
Parabéns pela matéria!

A chamada resume bem: é um novo patamar


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03 Set 2010 04:53 #12 por egsavio
Respondido por egsavio no tópico Teste BMW S 1000 RR
Oi. Sou novato, a S1000RR é a minha primeira moto esportiva, antes tive XT600, Bandit 600 e ER6.

Uso a S1000RR sempre em modo race. Usei no modo Sport apenas no primeiro dia. Nunca senti qualquer problema de perda de tração. Do que gosto mais é a empinada na esticada da terceira marcha antes de engatar a quarta, isso lá pelos 220 km/h. Ela dá uma levantada leve, sem risco de perder o controle.

O amortecedor de direção exige a técnica correta de pilotagem, ou seja, se o sujeito se agarrar no guidão, a moto shima nas empinadinhas, mas se mantiver os braços relaxados e as pernas firmes, como deve ser, ela não shima.

O consumo é bem diferente do apresentado na matéria. Fiz 17 km/l apenas no primeiro dia, quando andei realmente devagar. Hoje ela faz 12 km/l andando num ritmo divertido de rua. Se andar esportivamente, ela faz 10 km/l. Isso sempre com gasolina de alta octanagem.

A moto é muito ágil, a sensação de domínio da moto é como se fosse uma 600 naked.

Se o sujeito for um monje budista e conseguir andar calmamente com ela, pode andar na sexta marcha desde os 60 km/h, andando redondinho, como se fosse um motor elétrico, muito silenciosamente e sem vibrações, tendo retomada suficiente para ultrapassagens seguras no trânsito, ou seja, ela vira uma moto de turismo. Mas eu prefiro o modo bad boy, ehehehehe.




Zoom505 escreveu: Então pode-se dizer que essa moto é mais segura
do que uma CBR600 pra um novato, já que se ele
usar no moro "rain" a moto nunca vai perder a tração,
não levanta a frente mesmo enrolando o cabo,
tem um ABS inteligentíssimo e ainda os sensores
de inclinação.

Gostei bastante da iniciativa da BMW, pela primeira
vez parece que uma empresa ficou mais preocupada
em utilizar a tecnologia para segurança do que para
matança



Parabéns novamente pela matéria, muito completa e
explicativa!


BMWGS1200

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03 Set 2010 18:22 #13 por alvaromoto
Respondido por alvaromoto no tópico Teste BMW S 1000 RR
o link da matéria não tá funcionandoalvaromoto40424,891875

Goiânia
God´s power 4ever
Pilotar é preciso...

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03 Set 2010 18:29 #14 por Patriarca
Respondido por Patriarca no tópico Teste BMW S 1000 RR
Vou avisar a administração alvaro, obrigado.

"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."

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03 Set 2010 19:22 #15 por Patriarca
Respondido por Patriarca no tópico Teste BMW S 1000 RR
Já está funcionando.

"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."

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