Made in China

13 Fev 2008 17:53 #16 por João Tadeu
Respondido por João Tadeu no tópico Made in China
Tecnologias a parte, eu não uso nem o de marchas e nem o de combustivel.


Estou com 37 anos de motociclismo e não tinha essas coisas no meu tempo. Hoje a minha moto de preferencia é desprovida de painel ...


Um abraço
João Tadeu39491,8293865741

Moema - São Paulo - SP - Brasil

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Fev 2008 18:01 #17 por redmaster
Respondido por redmaster no tópico Made in China
Moto linda essa não... ??!!!!


... a de braços levantados



Bros 150 ESD - São Luis - Ma

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Fev 2008 07:35 #18 por Biagio Ferrari
Respondido por Biagio Ferrari no tópico Made in China
Ai bem...eu prefiro a debaixo

Biagio Ferrari

Instrutor Técnico

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Mar 2008 00:12 #19 por VgRider
Respondido por VgRider no tópico Made in China
Não deu para observar a moto...
Quanto as luzinhas, elas são a atração dos brinquedinhos chineses... sempre repletos de luzinhas, mas que logo, logo queimam...
è exatamente o que esta acontecendo nas motos "xing-ling"... muita alegoria e pouca qualidade...
Prefiro muita mais a minha viraguinho que não tem porra nenhuma, do que essas chinesas cheias de penduricalhos...

Virago 250

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Mar 2008 10:50 #20 por Biagio Ferrari
Respondido por Biagio Ferrari no tópico Made in China
Eu adoro a Viraguinho !

Biagio Ferrari

Instrutor Técnico

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Maio 2008 19:51 #21 por RaphaeL Recreio
Respondido por RaphaeL Recreio no tópico Made in China
virago não é asiatica?
minha moto (YES) tem marcador d combustivel, marcador de marcha, conta giros, indicador de farol alto, hodometro total e parcial, indicador de pisca, completo... mas por mim poderia vir com relogio digital...
sobre o marcador de marcha, melhor com do q sem concerteza... principalmente para iniciantes...

SuZuki EN125 YeS PreTa V8 GTi

Rodas 18" ConversiveL

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Maio 2008 06:53 #22 por Biagio Ferrari
Respondido por Biagio Ferrari no tópico Made in China
o problema do relógio digital é que para ele ser eficiente, deve-se ser próximo da tecnologia utilizado na Tornado... muitos relógios destas motos chinesas entram água, além de serem "movidos"literalmente à pilha...já pensou abrir o painel para trocar uma mísera pilha ? Deixa o seu painel do jeito que tá, que está ótimo !

Biagio Ferrari

Instrutor Técnico

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Maio 2008 17:40 #23 por Paulo Ceará
Respondido por Paulo Ceará no tópico Made in China
A Suzuki GS 125(anos 80) usava esta tecnologia(marcador de marcha digital)

Paulo Ceará

Maracanaú-CE

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Maio 2008 04:20 #24 por Richbr2007
Respondido por Richbr2007 no tópico Made in China
Pow eu tb gostaria que tiversse um marcador de marchas digital, quanto a moto de braços levantados... quero uma duzia... se lançarem ela qui no brasil vai vender = agua... Mas pena que deve vir mais de 20k...

Quem falha em planejar está planejando falhar...



Quer asinha, seja uma boa pessoa que quando morrer vc vai ganhar 2



Gsx650f "Black Dragon" Guarapari-ES

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Maio 2008 16:54 #25 por Bandit-Man
Respondido por Bandit-Man no tópico Made in China
Sobre as motos chinesas estarem agradando os consumidores, é só se for os inexperientes mesmo. Por que se um cara compra uma tal de Dafra ou uma tal de Traxx é porque realmente não entende nada de moto. Se iludir com o preço baixo ou a aparência legalzinha delas é pedir pra ter dor de cabeça. Quem conhece não troca o certo pelo duvidoso. Temos Honda, Yamaha e SUzuki que dão conta do recado de oferecer as melhores motos. Não acho que é um indicador de marcha que vai convencer a fechar negócio com moto chinesa ou coreana.



Abraço a todos

2007/2008 - Bandit 650S 0Km

2006/2007 - Falcon 2006

2004/2006 - Falcon 2001

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Jul 2008 09:54 #26 por FLIT
Respondido por FLIT no tópico Made in China
concordo com os amigos de dispensam instrumentos, principalmente se for pilotar esportivamente. mal dá tempo de ver a pista... e o importante é andar na frente!

mas no caso de condução normal acho importante, pois pra quem quer economia o conta giros ajuda, bem como o indicador de marchas. os indicadores de combustível geralmente são imprecisos, mas ajudam a saber a hora de parar num posto de confiança em vez de parar em qualquer um qdo entra na reserva, hodômetro parcial... assim como a partida elétrica, que quase todas tem...

vamos pensar que milhares de brasileiros estão entrando nesse mercado das motos (muitos deles despreparados, concordo), e que querem esses equipamentos, até então considerados "luxo" pelos grandes fabricantes...

ontem peguei preço de uma bros 150 com freio a tambor(? ainda fabricam!) na frente e sem partida elétrica custa 50% a mais que uma china com freio a disco e com esses equipamentos, e partida elétrica...., rodas de liga, etc..

as grandes tem componentes fabricados na china, computadores,etc.. acho o importante é essas novas empresas darem garantia e assistência ,o resto é custo/benefício.

quando no Brasil se pensou em existir uma moto tipo trail por menos de 5.000,00 e pagando todos os impostos? ex: traxx ou green.

considero que noso problema não são as chinas. pensem que uma R1 zero nos EUA custa+- US$ 12.000 !!!!

não importa a velocidade, pilote sempre com responsabilidade!!



GENTILEZA GERA GENTILEZA

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Jul 2008 11:22 #27 por Tato
Respondido por Tato no tópico Made in China
Quando eu era iniciante, sentia mais falta dessas "tecnologias". Hoje, usando uma moto conhecida, pela velocidade e o ruido do motor já sei em que marcha estou, se por acaso tiver dúvida. Deve ser sinal de velhice, rsrs.

Osório - RS

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Jul 2008 13:00 #28 por j.elvio
Respondido por j.elvio no tópico Made in China
as china ta melhorando bastante...

//thumb19.webshots.net/t/69/569/6/74/33/2774674330103518119eSrfHX_th.jpg][/URL]

Obrigado Sr.Deus por tudo de bom...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Jul 2008 19:56 #29 por RhinoKako
Respondido por RhinoKako no tópico Made in China
Bom, depois de ler todos os comments, dos altamente experientes, aos despreparados, sinto-me preparado pra dar minha contribuição ao tópico.


Pois quanto a ter "penduricalhos", acho que não tem nada de mais, a moto ter alguns itens, como indicador de marchas, que mal tem, indicador de combustível, tem umas que tem até sensor de chamadas de celular, uma moto bem completa em termos de acessórios com certeza é a YES da suzuki, quanto a não sentir falta de acessórios de informação por conta da alta velocidade dos pilotos "esportivos", que bom que voces usam suas motos apenas pra praticar motocicismo, quanto a mim, uso como meio de transporte, e aki em minha cidade (belém do pará), não consigo desenvolver (com segurança), mais do que 60Km/h, qualquer coisa além disso, e com certeza darei com os burros na traseira de algum ônibus, caminhão, carro ou pedestre descuidado

Frota: Peugeot Speedake 50cc /Biz 100cc /Kasinski GF 125 /Honda Cg 150 Sport /Yamaha Fazer 2011 Roxa(20.000km)
Belém - Pa.
Pretensões 2012: Traxx Dunna 600cc; DAFRA Next 250cc; KTM DUKE 200cc.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Jul 2008 22:32 #30 por Bandit-Man
Respondido por Bandit-Man no tópico Made in China
Numa coisa eu concordo com vc RhinoKako:
Das motos pequenas que são oferecidas, a Suzuki Yes é completa (freio a disco e partida elétrica) e tem o preço da Honda FAN que não tem os mesmos opcionais.
Relação custo/benefício melhor.



Abraço a todos

2007/2008 - Bandit 650S 0Km

2006/2007 - Falcon 2006

2004/2006 - Falcon 2001

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.202 segundos