tenha dó neh kpixaba andar de moto eh como fazer sexo, na primeira vez eh complicado e depois vai melhorando com o tempo, mesmo q vc fique um bom tempo sem praticar eh sou dar uma ou duas trepadinhas, ops quer dizer voltinhas q tu volta a ativa...
Chedid escreveu: tenha dó neh kpixaba andar de moto eh como fazer sexo, na primeira vez eh complicado e depois vai melhorando com o tempo, mesmo q vc fique um bom tempo sem praticar eh sou dar uma ou duas trepadinhas, ops quer dizer voltinhas q tu volta a ativa...
Não discordo que re-aprender vai ser bem fácil...e que o esquema é só se acostumar novamente...mas daí a querer, depois de 10 anos sem andar, pegar uma moto e ir de BH a SC por essas nossas rodovias...acho no mínimo muita imprudência... =)
Mas vamos ver...primeiro tenho que me acertar por aqui, aí começo a olhar as motocas de verdade...mas a idéia que o Vegasus deu de pedir pra alguém trazer a motoca em um caminhão é bem boa...eu conseguiria fácil um caminhão desses, eu acho...heheh...o esquema é prender bem a moto no caminhão...e eu acho meio "inseguro"...sei lá...vai que roubem...heheheh
Embora a Fé remova montanhas, alguns preferem dinamite.
tah certo tah certo... sair jah direto pra rodovia depois de 10 anos parados eh praticamente querer fazer a Derci Gonçalves gozar na idade q ela tah na primeira tranza (que comparação mais imbecil), mas td bem... o caso eh q eu soh bem loko por GS e eu faria tudo pra por a mão numa...
kpixaba escreveu: Outra coisa que pelo que ouvi, da trabalho de instalar é o Dynojet (é assim que se escreve? to compreguiça de procurar)...instalar nem tanto, mas dizem que pra deixar funcionando redondo tem que ser bom...tem que entender bastante.
Mas não conheço muito...estou só falando o que eu ouvi. =)
Sim, mas isso é facil, so precisa o primeiro fazer a montagem e anotar a receita, eu tenho a configuração do meu que apos algumas tentativas ficou redondinho. Mas tem de usar o mesmo escape e filtro que eu to usando. Pois caso contrario o fluxo pode ser diferente exigindo outra configuração.
Cara, o que eu sei que só um mecânico muito fodão e com curso de ingles ou com muita paciencia acompanhada de um multimetro conseguiria instalar é o painel. Ele é f*d* de instalar e ajustar. Casar o diagrama eletrico dele com o da gs deu trabalho.[/QUOTE] Blz... Mas só para questão de especulação e curiosidade mesmo (nem tenho a mot ainda e já sonhando alto hehehe), no meu caso, que não entendendo nada de nada, nada de elétrica, nada de mecânica etc... se eu tivesse uma GS, teria como eu colocar ou mandar alguém colocar isso???[/QUOTE]
Eu quando instalei montei um tutorial com todas as informações para instalação e ajuste desse painel, ai fica facinho.
Segue o link
Nao aparenta ser TAO dificil assim com esse tutorial ...
Vega, so fikei meio cabrero com akela cabeira a mostra ali embaixo do painel, n é perigoso nao !??
Yamaha XTZ 250X - Sem palavras para descrever como é !!
"Para quem tem não é necessário explicar; Para quem não tem, nem adianta tentar explicar"
A vantagem da moto carenada é que vc pode deixar os fios com comprimento exato pois nada se meche, as setas, farol e painel são fixos. Ja na convencional vc precisa ter uma folga razoavel poi se girar o guidon tudo gira e o chicote estica.