Essa é sua chance de ter uma GS500R 2008

02 Jul 2008 14:02 #31 por Fraviul
Sem contar que a noiva custa "X", e quando casar vai custar TODOS os "X" que vc tiver!
Aí vc vai ver que a moto é muuuuuuito mais econômica!

Só não muda de idéia quem não é capaz de produzi-la. (Augusto Cury)

DL650

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Jul 2008 14:16 #32 por cenorasc
kkkkkkkkk eh isso ai

CG Titan 00 Vermelha

Twister 06 Preta

Falcon 07 Laranja

Blumenau - SC

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Jul 2008 16:32 #33 por BSM
Sem contar quer com a GS assim dá pra trocar a noiva todo final de semana... ahuahuahuahuah...

B12 / Factor 125
BH / MG

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Jul 2008 19:21 #34 por kpixaba
Show de moto mesmo.


Vegasus, como está o estado dos pneus? Vi que você colocou um 140 na traseira (o original é 130 né?).


O emplacamento está em dia certo? Quanto custa o emplacamento da motoca?


Ainda está na garantia?


Se fosse pra mandar essa motoca pra SC...alguém tem alguma idéia de frete? e como funciona esse tipo de transporte?


Abração galera!

Embora a Fé remova montanhas, alguns preferem dinamite.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Jul 2008 06:37 #35 por vegasus

kpixaba escreveu: Show de moto mesmo.


Vegasus, como está o estado dos pneus? Vi que você colocou um 140 na traseira (o original é 130 né?).


O emplacamento está em dia certo? Quanto custa o emplacamento da motoca?


Ainda está na garantia?


Se fosse pra mandar essa motoca pra SC...alguém tem alguma idéia de frete? e como funciona esse tipo de transporte?


Abração galera!

Sim o original é 130, apos 2500 km rodados passei em cima de um parafuso que furou o meu pneu traseiro. Então troquei o traseiro por um pireli sport demon 140 e troquei o dianteiro tb pra não ficar com dois compostos diferentes. Então os dois pneus rodaram pouco mais de 1500km. Estão zerados.

O documento de 2008 ja está pago. Aqui em bh o prazo para o detran enviar meu doc de 2008 é até o fim deste mês per causa do numero da minha placa.

A moto tem 8 meses de uso e portanto ainda restam 4 meses de garantia.

Bom, o frete pra SC vc tem de ver ai, pq o ideal é vc arrumar uma transportadora que leve carga dai pra cá e vc combina com o cara pra levar ela na volta, já que geralmente muitos caminhões voltam vazios. Ai pode sair por volta de 600 a 700 reais.
SC é muito longe, eu só animo levar ela pro comprador se ele for de São Paulo, Rio de Janeiro ou Espirito Santo. Pq pra qualquer um desses eu faço a viagem em um dia só.

Sozinho vou mais rapido, com vcs vou mais longe.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Jul 2008 06:39 #36 por arthurbonilha
Kpixaba ... o melhor e mais prazerozo frete posso garantir q é vc mesmo ir buscar !!!
Garanto que voce nao irá se arrepender nem um pouquinho !!

Yamaha XTZ 250X - Sem palavras para descrever como é !!

"Para quem tem não é necessário explicar; Para quem não tem, nem adianta tentar explicar"

Osvaldo Cruz - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Jul 2008 09:41 #37 por Chedid
é verdade, concordo com o arthurbonilha, o esquema eh tu ir no sábado pela manhã, ficar com ela a manhã toda dando banda na city pra pegar as manhas da moto e 1ª hora da tarde se largar pra estrada!!!!

.



Minha galeria de fotos > picasaweb.google.com.br/festa.crazy.fantasy



.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Jul 2008 09:43 #38 por Chedid
Vegasus, só uma curiosidade, tem alguma coisa da tua moto q tu ache que mecânico não consiga instalar?? Por que?? E fora isso, tu tem em algum lugar uma relação do que tu já colocou nela??

.



Minha galeria de fotos > picasaweb.google.com.br/festa.crazy.fantasy



.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Jul 2008 09:53 #39 por cenorasc
chedid, na primeira pagina do post tem tudo que ela tem de equipamentos... concordo com o arthur.. já tva até vendo qto sai a passagem de vióm pra BH.. mas ainda são especulações... tenho o AP em vista tb.. espero que um dos 2 feche... a noiva vou fik tb.. kkkkkkk apesar q o q o falou tb faz sentido....

CG Titan 00 Vermelha

Twister 06 Preta

Falcon 07 Laranja

Blumenau - SC

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Jul 2008 13:48 #40 por henyv
Se alguém quiser eu faço o frete pro sul hehehe

só cobro a gasosa e o pedágio

(Claro que vou andando na moto)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Jul 2008 14:49 #41 por vegasus

Chedid escreveu: Vegasus, só uma curiosidade, tem alguma coisa da tua moto q tu ache que mecânico não consiga instalar?? Por que?? E fora isso, tu tem em algum lugar uma relação do que tu já colocou nela??

Cara, o que eu sei que só um mecânico muito fodão e com curso de ingles ou com muita paciencia acompanhada de um multimetro conseguiria instalar é o painel. Ele é f*d* de instalar e ajustar. Casar o diagrama eletrico dele com o da gs deu trabalho.

Sozinho vou mais rapido, com vcs vou mais longe.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Jul 2008 18:02 #42 por Chedid

cenorasc escreveu: chedid, na primeira pagina do post tem tudo que ela tem de equipamentos... concordo com o arthur.. já tva até vendo qto sai a passagem de vióm pra BH.. mas ainda são especulações... tenho o AP em vista tb.. espero que um dos 2 feche... a noiva vou fik tb.. kkkkkkk apesar q o q o falou tb faz sentido....



Foi mal, me passei na jogada, desculpa, desculpa, erro meu... valeu!!!

.



Minha galeria de fotos > picasaweb.google.com.br/festa.crazy.fantasy



.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Jul 2008 18:03 #43 por Chedid

Yabrudi escreveu: Se alguém quiser eu faço o frete pro sul hehehe



só cobro a gasosa e o pedágio



(Claro que vou andando na moto)




Oooo, eu tbm... hehehehe...

.



Minha galeria de fotos > picasaweb.google.com.br/festa.crazy.fantasy



.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Jul 2008 18:07 #44 por Chedid
[/QUOTE]

Cara, o que eu sei que só um mecânico muito fodão e com curso de ingles ou com muita paciencia acompanhada de um multimetro conseguiria instalar é o painel. Ele é f*d* de instalar e ajustar. Casar o diagrama eletrico dele com o da gs deu trabalho.[/QUOTE]

Blz... Mas só para questão de especulação e curiosidade mesmo (nem tenho a mot ainda e já sonhando alto hehehe), no meu caso, que não entendendo nada de nada, nada de elétrica, nada de mecânica etc... se eu tivesse uma GS, teria como eu colocar ou mandar alguém colocar isso???

.



Minha galeria de fotos > picasaweb.google.com.br/festa.crazy.fantasy



.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Jul 2008 18:48 #45 por kpixaba
Outra coisa que pelo que ouvi, da trabalho de instalar é o Dynojet (é assim que se escreve? to compreguiça de procurar)...instalar nem tanto, mas dizem que pra deixar funcionando redondo tem que ser bom...tem que entender bastante.


Mas não conheço muito...estou só falando o que eu ouvi. =)


Quanto a ir buscar a moto, comigo não rola não...heheh...eu não ando de moto faz uns 10 anos...e estou querendo voltar agora...tava pensando em uma NH6, mas ia me comprometer financeiramente por muito tempo, e a manutenção dela é bem mais cara...então to pensando em uma GS 500...mas eu queria carenada...e nesse casa a do Vegasus cai como uma luva...hehehe


Mas eu devo fazer umas aulinhas na auto escola também pra voltar a pegar a manha de andar de moto. =)

Embora a Fé remova montanhas, alguns preferem dinamite.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.191 segundos