Brasil escrito de trás pra frente; suponho ser invenção do Doctor Tite, para retratar que as coisas aqui são meio do avesso...
Como maior retrato de um país às avessas, tome o exemplo de quem está ocupando o cargo expoente de nossa nação, sentado na cadeira de presidente, que você entenderá o que é LISARB !
O culpado de tudo isto é o Tite, o nosso Tio que está desaparecido do Motonline...
J. Toledo = J Toledo Suzuki Motos do Brasil:
J de João, que é o proprietário desta razão social, que representa e monta no Brasil os produtos da Suzuki.
apelidos mais comuns para o João Toledo:
já atolei o dedo e jo to lerdo
Circulam diversos boatos e rumores aqui nos tópicos do Fórum que a Suzuki irá assumir direto as operações, sem ter mais a "J Toledo" intermediando os negócios desta marca no Lisarb. Se for verdade, a "J Toledo" irá embolsar um dim-dim dos grossos; estimativas dos motonliners estão entre 10 a 250 milhões...uma faixa bem maior de que temos aqui em cilindradas...
só mesmo aqui no mundo virtual, porque nos gramados à fora do Lisarb só ganha do já atolei o dedo..., que não nos brinda com a tão sonhada e esperada V-STROM DL650!!!
"Gupta said that the exports were currently minimal, but post 2010, the company intends to make India the export hub for the markets like Africa, South America, and countries around India. "
gupta diz que as exportações fora minimas (tenho ctz nao corrijam-me), mas até 2010 a companiã pretende fazer a india o "hub exportador" (pode-se ler "exportadora")? para os mercados como africa, américa do sul, e países ao redor da india
SMI = Suzuki Motorcycles India, é a subsidiária da Suzuki na India.
"Following the launch of the 150 cc bike in mid-2008, the company will launch two variants of the 250 cc motorcycle. One of them would be a sports bike and the other would be a naked/muscular bike."
"Seguindo o lançamento da motocicleta 150cc na metade de 2008, serão lançados 2 modelos de motocicleta de 250cc. Uma será sport e a outra será naked/muscle."
“By March 2010, we would be adding at least 3-4 products to our current product portfolio, which would give us a presence across all the segments. We would be a niche player in the premium segment with our high-end product and we would be a mass player in the executive segment."
"Por março de 2010, nós adicionaremos, pelo menos, 3-4 produtos em nosso atual catálogo, que deve nos dar presença em todos os seguimentos. Seremos um jogador de nicho, no seguimento premium, com nosso produto topo-de-linha e seremos um jogador massivo no seguimento executivo."
Além disso, eles vão importar a Haya e a ZXR pra lá.
A única esperança pra nós (enquanto a J.Toledo estiver por aí), de chegar uma 250 no Brasil seria ela saindo lá na ásia, onde tem a Yes (Thunder). Aí seria possível importar pra cá.
Vi também uma notícia sobre uma tal Lanza 150cc, ótima para competir com a YBR Factor, tirando o farol.
Cara como uns dizem essas motos estariam no preco da GS500 achava melhor a suzuki colocar uma 250 com uns 25, 26 cavalos pra manuntencao ser mais barata acho q daqui uns 2 anos eles devem investir nessas motos pq e o q o povo da conta de compra...e a manutencao ser mais barata. agora imagina uma suzy 250cc 26 cavalos IE e Flex num preco de 10000 entre 12000 mil seria sucesso absoluto no mercardo sonhar nao e pecado.
EX? NegaGyn = Yes 2008 Coyote RS1
Atual Tutu nega Gyn = Twister 2001 Coyote tri-oval.
EU NÃO PATROCINO O CRIME! NÃO COMPREM PEÇAS ROUBADAS!!
Socramsky, você se refere a quais motos? Se for as Suzukis asiáticas é mais provável que cheguem aqui mais baratas que as concorrentes. Com exemplo temos a Yes e a Intruder.