E se aSuzuki...

15 Mar 2008 21:18 #31 por maciel3000
Respondido por maciel3000 no tópico E se aSuzuki...

AceDaniel escreveu: Cara podia fazer uma 250 com o motor da intruder 250, aliviado, taxado e com comando bravo, afinal ele ja tem um bom torque, tem 4 valvulas, � s� mudar o comando, colocar uma ie, tacar ele no corpinho da gs500 99... e fica show de bola....

Nem precisava tanto... sendo 250cc street da suzuki como mais uma opção, já estaria muito bom.

É claro que sem esquecer da custom 250 também, né.

> Yamaha Ténéré 250 Azul
> São Gonçalo / RJ

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Mar 2008 08:49 #32 por AceDaniel
Respondido por AceDaniel no tópico E se aSuzuki...
Cara só dar pau na tutu e na fazer e acabar com essa discursão de tutuxfazer....

ah esqueci as 6 marchas...

A gente cai para aprender a levantar...

Lili -> GS 500/01-02 Azul

Daniel D. Contagem/MG

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Mar 2008 09:03 #33 por BSM
Respondido por BSM no tópico E se aSuzuki...

AceDaniel escreveu: Cara só dar pau na tutu e na fazer e acabar com essa discursão de tutuxfazer....

ah esqueci as 6 marchas...


Gostei dessa parte...haahuahuhauha

B12 / Factor 125
BH / MG

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Mar 2008 11:37 #34 por Antonioneto_AM
Respondido por Antonioneto_AM no tópico E se aSuzuki...

AceDaniel escreveu: Suzuki no lisarb...

A Fabrica(que na verdade so monta) da Suzuki aqui em Manaus comprou uma area no distrito Industrial muito grande, vaum ate 2010 transferir toda sua linha de montagem para a nova e essa atual sera apenas deposito. creio que com essa expansao o J.Toledo vai trazer nnovos modelos pro Brasil.


MANAUS-AMAZONAS

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Mar 2008 13:19 #35 por Abel SP
Respondido por Abel SP no tópico E se aSuzuki...
Sei naum pessoal 250 stret nao vem tao cedo nao, com o preco das 250 aki nao seria tao competitiva mas se vier vai ser show e nao vai ter pra ninguem mesmo.

Abel SP

Zona Sul - SP

Yes Preta

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Mar 2008 15:04 #36 por BSM
Respondido por BSM no tópico E se aSuzuki...
Porque não seria competitiva? Se a 125 é a mais completa e o preço está na mesma faixa das outras, a 250 pode repetir a receita.

B12 / Factor 125
BH / MG

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Mar 2008 17:18 #37 por AceDaniel
Respondido por AceDaniel no tópico E se aSuzuki...

Antonioneto_AM escreveu:

AceDaniel escreveu: Suzuki no lisarb...

A Fabrica(que na verdade so monta) da Suzuki aqui em Manaus comprou uma area no distrito Industrial muito grande, vaum ate 2010 transferir toda sua linha de montagem para a nova e essa atual sera apenas deposito. creio que com essa expansao o J.Toledo vai trazer nnovos modelos pro Brasil.


Deus te ouça cara...
to torcendopor isso... ainda mais que descobri a configuração perfeta pra mim...

uma b-800 pra viagens, e uma 250 street da suzuki pra rodar aki perto...

so falta a grana e 250 street da sauzuki...


A gente cai para aprender a levantar...

Lili -> GS 500/01-02 Azul

Daniel D. Contagem/MG

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Mar 2008 05:51 #38 por lbreviglieri
Respondido por lbreviglieri no tópico E se aSuzuki...

Antonioneto_AM escreveu: Suzuki no lisarb...

A Fabrica(que na verdade so monta) da Suzuki aqui em Manaus comprou uma area no distrito Industrial muito grande, vaum ate 2010 transferir toda sua linha de montagem para a nova e essa atual sera apenas deposito. creio que com essa expansao o J.Toledo vai trazer nnovos modelos pro Brasil.


Sei não... Ainda acho que vamos continuar recbendo somente o que a JToledo quiser trazer de fora! Tomara que essa expansão sejasinal realmente de que coisas novas e não podemos esquecer de desejar que sejam boas venham para o nosso mercado!

Com a quantidade de motos vendidas aumentando a cada mês não é possível que o nosso mercado não receba alguma novidade. Seja de que fabricante for! A Dafra tá de olho!!!

Guilherme
XTZ 125 XE 2014 - Magríula

Ex NX200-04(Princesa); Yes125-09(Pretinha); CB400II-83(Kátia Flávia); Comet GT - Pérola Negra.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Mar 2008 09:51 #39 por maciel3000
Respondido por maciel3000 no tópico E se aSuzuki...
Eu também acho que a entrada da Dafra (do jeito que chegou) no mercado vai movimentar as outras marcas (exceto a Honda ) para lançarem mais novidades e reduzir os preços.

> Yamaha Ténéré 250 Azul
> São Gonçalo / RJ

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Mar 2008 10:31 #40 por BSM
Respondido por BSM no tópico E se aSuzuki...
Essa Dafra tá jogando duro...participação no BBB, participação no Faustão, propaganda no BBB, propaganda no Bom Dia Brasil...

Do jeito que tá indo, ou ela se fortalece e ganha uma boa parte do mercado, ou vai falir e não vender nada. Eu tô torcendo para que ela fique e se fortaleça.

B12 / Factor 125
BH / MG

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Mar 2008 10:49 #41 por maciel3000
Respondido por maciel3000 no tópico E se aSuzuki...
ela fica e vai dar tranbalho...
podem ter certeza.
abs

> Yamaha Ténéré 250 Azul
> São Gonçalo / RJ

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Mar 2008 13:02 #42 por arthurbonilha
Respondido por arthurbonilha no tópico E se aSuzuki...
Particularmente nao gostei de nenhum amoto da Dafra, achei elas feias e é aquele velho papo, nao se sabe se vai aguentar o tranco das grandes, a qualidade das motos o acabamento o numero de lojas e autorizadas ... é complicado !!
Mas que estao investindo pesado em marketing .. estao .. Eu torço muito para que ela fique forte e cresça bastantes, a ponto de cutucar todoas as outras empresas, nao necessariamente em motor grandes .. mas sim nas pequenas ... forçando sempre a uma renovaçao, sempre ter coisas novas !!!

Abraçoss

Yamaha XTZ 250X - Sem palavras para descrever como é !!

"Para quem tem não é necessário explicar; Para quem não tem, nem adianta tentar explicar"

Osvaldo Cruz - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Mar 2008 06:57 #43 por lbreviglieri
Respondido por lbreviglieri no tópico E se aSuzuki...
É nisso que eu to apostando! Já imaginou o a Jtoledo vendo a fatia dela no mercado sendo ameaçada pela Dafra?! Ela vai querer reagir é lógico. E assim incomoda a Yamaha que incomoda a Honda! Com isso todo mundo ganha! Lógico que pra fazer isso tem muuuuuuuuuuuuito trabalho, melhoria de produtos e de atendimento no meio. Mas porque duvidar!

Guilherme
XTZ 125 XE 2014 - Magríula

Ex NX200-04(Princesa); Yes125-09(Pretinha); CB400II-83(Kátia Flávia); Comet GT - Pérola Negra.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Mar 2008 19:38 #44 por arthurbonilha
Respondido por arthurbonilha no tópico E se aSuzuki...
E ai galeeera ....
Finalmente consegui falar com meu camarada q está no NIPON !!!!!
E oq me espantou, eue falou q a Suzuki nao comercializa essa Bandit por la ... ela nao está mais em linha, so encontra dessas motos usadas, ela é comercializada em alguns paises Asiaticos, tipo Filipinas, Malazia e Nova Zelandia ... Achei muito estranho
Ele nao soube me dizer ao certo o preço por conta das converçoes e taus ele vai me confirmar ainda, mas ele falou q ela anda junto com motos 500 cilindradas de 2 cilindro SIM, que ela anda demais da conta e faz cerca de 23km com litros na cidade ...
Bom ... a qualquer coutra informaçao .. posto ae .. abraços !!

Yamaha XTZ 250X - Sem palavras para descrever como é !!

"Para quem tem não é necessário explicar; Para quem não tem, nem adianta tentar explicar"

Osvaldo Cruz - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Ago 2008 10:17 #45 por Chedid
Respondido por Chedid no tópico E se aSuzuki...

AceDaniel escreveu: Suzuki no lisarb...



fora j.tolerdo



to ficando aguado denovo...

n aguento mais ver essa motos...



Só uma perguntinha... o que é "lisarb" e o que é "j.tolerdo"??

.



Minha galeria de fotos > picasaweb.google.com.br/festa.crazy.fantasy



.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.209 segundos