Depois de 76.600 km, ela NÃO faleceu!

18 Set 2013 20:29 #16 por Berlim

Mackenzie escreveu: Hahahaha haha eh froids... Mas quem nunca foi pessimista em algum problema da moto ou carro? Que bom que foi coisa pouca.

Ps: acho que a sua eh a burgman mais rodada q ja vi. Quase 80 mil km. A bichimha eh guerreira mesmo


Acho que toda Suzuki é resistente. O problema da Burgman, é que por ser toda carenada com plástico, se o dono for desmazelado acaba ficando esbagaçada cedo. Vejo muitas com apenas 20 mil km rodados e toda ferrada. A minha apesar de ser bem rodada está funcionando como um relógio e está muito bem conservada.
O tópico foi trancado.
18 Set 2013 20:38 #17 por Berlim

MANDRUVADOIDAO escreveu: Berlim, que bom que foi só uma correia.

Com relação a INTRUDER, eu tenho 1,82 e peso 108 kilos de pura beleza esculpida no calor do amor de papai e mamãe. :blush: :blush: :blush:

Minha esposa e eu andávamos nela pela BR381 direto. Nunca me deixou na mão.
Socava bagagem nela e viajava mais de 2.000km sem nunca ter furado um pneu.

Ainda acha que ela não dá pro tranco?

O EZENECOM ia com a Marta de São Paulo para Minas deixando FAZER e CB3 pra trás no meio dos corredores.KKKKKKKKKKKK
E aí?
O que me diz? ;)


Salve, Mandruvá,

Como eu disse, acho a Intruder uma moto excelente! Tanto a 125 quanto a 250. Tenho boas referências delas. Não tenho preconceito algum quanto a motos de baixa cilindrada, tanto é que rodo (e até viajei algumas vezes) numa Burgman. O ponto em questão, é que daqui para frente, vou querer uma moto mais polivalente para cidade e estrada. Acho que uma Sahara ou uma Lander me atenderiam muito bem por conta dos asfalto e do conforto.

Mas é claro que na impossibilidade de ter uma "cavalona", sigo de Burgman, Intruder 125, Yes ou qualquer outra coisa que tenha duas rodas e um motor! O importante é não deixar de motocar :lol:
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: MANDRUVADOIDAO
O tópico foi trancado.
18 Set 2013 20:41 #18 por Berlim
Respondido por Berlim no tópico Depois de 76.600 km, ela faleceu!

vandeco escreveu:

Berlim escreveu: Pois é, confesso que fui precipitado e pessimista! O motor da pequena não fundiu como eu havia diagnosticado! A motoneta foi levada até o curandeiro e o problema foi a porcaria da correia que comprei no Mercado Livre que simplesmente estourou após 1.000 km de uso. Como a correia estourou e se embolou lá dentro, o pedal de partida travou o que me levou a supor que o motor havia travado!

Acontece que o esperto aqui pagou 60 reais pela correia, quando uma original custa o dobro. Só que por outro lado, com uma original eu rodo em média por 35 mil km. Reforço o lema de que o barato sai caro! E além do mais, sou um péssimo Dr. House para diagnosticar defeitos em motos! :dry:

p.s.: e ainda bem que eu estava errado! :P



Quem manda você ser seguro demais, não abre a mão nem para ver se está chovendo, meu filho! Tira o escorpião do bolso!!! :lol: :lol: :lol:


Vandeco, fui fazer uma manutenção preventiva e me estrepei. Não teria acontecido se não tivesse economizado. Mas fica como aprendizado: não se economiza em "peças de força" ou de segurança... devem ser originais e ponto!

Abraço!
O tópico foi trancado.
18 Set 2013 21:00 #19 por MANDRUVADOIDAO

vandeco escreveu: Pense em um gordinho cheio de gingado! :lol: :P


Dá uma olhada no meu avatar que você vai ver o gordinho. :evil: :evil: :evil:

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.
O tópico foi trancado.
18 Set 2013 21:13 - 19 Set 2013 21:38 #20 por vandeco
Que brabesa é esta? :lol: Tá bom, tá bom, saradão! :lol: :P

"Vinde a mim todos os que estão cansados e oprimidos e eu vos aliviarei" Senhor Jesus
O tópico foi trancado.
18 Set 2013 21:33 #21 por MANDRUVADOIDAO
Foto nova Vandequim? :whistle: :whistle: :whistle:

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.
O tópico foi trancado.
19 Set 2013 19:40 #22 por vandeco
Pois é! Não é linda de morrer! MISS MOTONLINE!! :lol: :lol:

"Vinde a mim todos os que estão cansados e oprimidos e eu vos aliviarei" Senhor Jesus
O tópico foi trancado.
19 Set 2013 21:38 #23 por marceloe
Respondido por marceloe no tópico Depois de 76.600 km, ela faleceu!

Berlim escreveu:

vandeco escreveu:
Quem manda você ser seguro demais, não abre a mão nem para ver se está chovendo, meu filho! Tira o escorpião do bolso!!! :lol: :lol: :lol:


Vandeco, fui fazer uma manutenção preventiva e me estrepei. Não teria acontecido se não tivesse economizado. Mas fica como aprendizado: não se economiza em "peças de força" ou de segurança... devem ser originais e ponto!

Abraço!


Sou sempre dessa opinião.
Peças genéricas, só as sem importância mecânica!
O tópico foi trancado.
21 Set 2013 20:19 #24 por Soueu
Respondido por Soueu no tópico Depois de 76.600 km, ela NÃO faleceu!
Legal que ela está na ativa novamente. :cheer:

Sempre na boa / sempre de moto - Biker since 1975.
O tópico foi trancado.
21 Set 2013 23:43 #25 por Patriarca
Problema resolvido correto? :)

"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."
O tópico foi trancado.
Tempo para a criação da página:0.159 segundos