Olha, trabalho com meu pai... e só quem ama motos e trabalha muito sabe o quanto é gostoso quando você finalmente consegue se "casar" com aquela lindesa na vitrine que você olha sempre!
Essa moto é fantástica... Menos de um mês e já estou indo pros 2 mil km rodado, agora podendo esticar até os 12.500rpm.
Minha namorada adorou o conforto, ela anda muito bem, você viaja tranquilo, ultrapassa com segurança, deita nas curvas e queima o asfalto! hehehe
Aqui está nossa belezinha:
Andar de moto é um vício, você arruma um monte de motivos para pegar sua máquina e ir "trabalhar".
Olha, como é muito recente (instalamos na terça feira) ainda não dá pra ter esse parâmetro, mas a primeira coisa que senti de imediato foi que a moto ficou mais agressiva. Eu saí na rua e já senti uma diferença considerável. Deve ser por causa dos kilos a menos, talvez... Mas que ela ficou mais ligeira, ficou.
Agora, velocidade final eu não sei, pois como estávamos amaciando o motor, não andei no máximo. E praticamente quando liberou o motor a gente já instalou a ponteira. Talvez alguém que tenha enrolado o cabo dela com o escape original possa dizer.
Andar de moto é um vício, você arruma um monte de motivos para pegar sua máquina e ir "trabalhar".
Bom continuando o relato, hj minha moto esta com 760km, oq essa moto tem de excelente no asfalto é horrivel em estrada de chão.
O farol alto é excelente de noite, mas o farol baixo eu não gostei muito, ele ilumina bem. Mas o faixo é muito proximo da moto, não passando segurança na rodovia quando precisamos diminuir o farol para não ofuscar os motoristas na mão oposta.
Vou ver se consigo regular o faixo de luz.
Achei a embreagem barulhenta principalmente entre a 1 e 2 marchas, tb achei mais cansativa a embreagem hidraulica, comparando com a minha antiga lander.
A gsx650f é uma moto meio dificil de se conduzir em baixa velocidade, devido ao tamanho e peso, mas passou dos 40km ela é maravilhosa.
Nessa segunda feira raspei a pedaleira pela 1 vez ao fazer uma curva muito rápida, preciso maneirar.Ela passa uma segurança incrivel nas curvas. rsrs
Do resto posso dizer que a moto é melhor do que esperava e naõ me arrependo nem um pouco em ter escolhido ela para casar.
Quando tiver mais impressões eu posto aqui.
O pessoal que tiver essa moto e quiser fazer alguma observação sinta-se avontade para postar aqui.
Quem falha em planejar está planejando falhar...
Quer asinha, seja uma boa pessoa que quando morrer vc vai ganhar 2
Essa vibração diminui com o amaciamento, principalmente depois da troca de óleo dos 1000km.
Essa questão da altura farol ee a embreagem também notei, mas acho que é costume na mão mesmo... vou pesquisar se é possível subir um pouco o farol baixo.
Belas fotos!
Andar de moto é um vício, você arruma um monte de motivos para pegar sua máquina e ir "trabalhar".
Bom a black dargon esta com quase 1000km rodados e amanhã vou fazer a revisão dos 1000km. Hj dei uma esticada na rodosol, muito vento a 9mil rpm a moto atingiu 172km/h, senti um leve shimi no guidon e na moto nesta velocidade o que me deixou preocupado. Será que precisa mandar balancear? Estou usando calibragem de pneus para passageiro e garupa, mesmo andando sozinho. Passou uma hayabusa branca devia estar a uns 200km/h mas ai ja é covardia né. sinto que a moto ainda esta bastante presa. Por enquanto é isso.
Quem falha em planejar está planejando falhar...
Quer asinha, seja uma boa pessoa que quando morrer vc vai ganhar 2