Bandit 650: carburada ou injetada

16 Fev 2008 20:25 #16 por marcosp
Respondido por marcosp no tópico Bandit 650: carburada ou injetada
No seu caso Cabeção, acredito ter feito um excelente negócio, estou com uma xt660 que é injetada e tive informações que a b650 começa a vir a partir de março, to juntando as moedinhas pra tirar uma, vamos ver o qto vai sair.


boa sorte com a motoca !!





Ex: Falcon 2000, Falcon 2002, XT660R 2005.,

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Fev 2008 10:07 #17 por Gilson
Respondido por Gilson no tópico Bandit 650: carburada ou injetada
Mandei um e-mail para a Suzuki, sobre a data provável de lançamento da Bandit 650 injetada e a resposta foi:


"Não temos previsão de lançamento deste modelo"


E a informação que obtive nas concessionárias é que o modelo 2008/2008 chega ainda este mês de fevereiro e ainda carburada.


Vamos esperar sentados a injetada.


Gilson

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Fev 2008 13:31 #18 por Enrique
Respondido por Enrique no tópico Bandit 650: carburada ou injetada

_AL_ escreveu: Eu acho que a Bandit injetada vai chegar com o preço mais alto. Depois de um tempo, a tendência é cair de novo.

Injeção é melhor que carburador, sem dúvida, mas esse preço promocional das últimas 65 carburadas realmente tá matador.

Não faz um ano que a XT66 estava quase no preço atual das Bandits.

Decisão difícil.

Lembre-se também que a Honda está trazendo a Hornet italiana, com suspensão dianteira invertida e injeção eletrônica, o que deve novamente forçar o preço das bandits, mesmo injetadas, para baixo.

Bom, mas como você pediu opinião, se eu tivesse bala na agulha eu esperaria, por conta da injeção. No meu ponto de vista, valeria a pena.


Duvido que quando vierem as novas Hornet os preços serão os praticados hoje. Igualmente para as Bandit

Bandit N1200 06 Pretona - passeio

Yamaha YBR 07 Pretinha - trabalho

Eta vida dura!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Fev 2008 13:59 #19 por _AL_
Respondido por _AL_ no tópico Bandit 650: carburada ou injetada
É mais ou menos assim. Quando lança a moto, vende por preço mais caro a novidade para poucos que podem jogar dinheiro fora, aí as vendas caem, aí os preços caem junto.

Qualquer montadora vai ganhar tanto dinheiro quanto o mercado permitir. É o normal no comércio.





AL

Suzuki Boulevard M800 Jolie

Uberlândia - MG

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Fev 2008 22:58 #20 por Madison Jr.
Ei _AL_, sobre essa sua percepção de preços, será então que a FZ6N abaixa dos 35/36k?

Alguém espera que esses preços abaixem mesmo?

Abraço.

Ass: Madison Jr.

Brasília-DF

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Fev 2008 04:44 #21 por Gilson
Respondido por Gilson no tópico Bandit 650: carburada ou injetada
No final do ano passado a Bandit 650 estava por 27 e a 1200 por 31mil e provavelmente este preço será mantido antes das injetadas, em relação a 36 da fazer N e 38 da Fazer S acho que é muita diferença ainda, 9mil da Bandit 650 para a Fazer N e 5 da Bandit 1200 para a Fazer N.


Gilson


Brasília-DF

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Fev 2008 05:02 #22 por _AL_
Respondido por _AL_ no tópico Bandit 650: carburada ou injetada
Madison Jr.:

Cara, não sou nenhum guru, mas se a Honda lançar a Hornet italiana mesmo, com a liderança de mercado que tem e nenhuma desvantagem tecnológica (pois lá fora, diferentemente daqui elas concorrem cabeça a cabeça), creio que as vendas da Fazer caiam.

Agora o próprio Tite já disse várias vezes que o preço no Brasil é definido tão somente pela demanda. Se as vendas da Fazer cairem, acredito que o preço desce junto, mas quando acabar o estoque, como é importada, se deixar de ser interessante corremos o risco da Yamaha não trazer mais.

Tem muitas variáveis.

Você quer uma idéia sobre preço de lançamento ? CB1300 por 47, hoje sai por 37. VTX 1800 por 72, hoje sai por 62. Tudo isso é em função do mercado. No preço de lançamento, as duas não venderam bem, a montadora baixou os preços.

Agora tem uma coisa, se a Yamaha manter os preços da Fazer em 35/36 e as vendas seguirem altas, o preço não cai não. É mercado mesmo. Oferta e demanda.

Segue outro exemplo que você vai entender. A BKing. Quantas pessoas você acha que pode dar 70Mil numa naked ? Poucos podem e os que podem vão comprar agora pagando o preço extra da exclusividade. Eu acho que vai encalhar. Quando isso acontecer, começam a pipocar os anúncios de promoção. Faço até uma aposta aqui que vai chegar a ser vendida abaixo dos 60...





AL

Suzuki Boulevard M800 Jolie

Uberlândia - MG

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Fev 2008 19:21 #23 por danielk6
Respondido por danielk6 no tópico Bandit 650: carburada ou injetada
Se a Honda lança a h6 européia acho que vai cair bem as vendas das outras marcar, ela parece ser melhor que as outras motos.Quem comprar as outras motos são fãs da marca e do modelo, eu acho que vai baixar os preços da outras marcas também.

Sonho: BMW S1000RR

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Fev 2008 13:28 #24 por Romepafi
Respondido por Romepafi no tópico Bandit 650: carburada ou injetada
Então...
Minha dúvida é a seguinte: a nova Hornet vai parecer melhor ou ela é realmente melhor que as outras na mesma faixa?
Mesmo preferindo em geral a Suzuki à Honda, o que tenho lido nas revistas e nos sites lá de fora é que a Hornet é uma bela máquina...
Alguém tem alguma informação mais precisa sobre isto?
Abs

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Fev 2008 14:59 #25 por _AL_
Respondido por _AL_ no tópico Bandit 650: carburada ou injetada
Hornet e Fazer é o maior pega lá fora. As duas são excepcionais street fighters.

A Bandit está mais mansa, mais confortável. Tá pegando outro público e gostou da fatia de mercado e não mudou muito.

Nem adianta chorar, moto grande, só vai vir para cá o gosto do Europeu, sem choro nem vela.





AL

Suzuki Boulevard M800 Jolie

Uberlândia - MG

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.143 segundos