Bandit 650: carburada ou injetada

25 Jan 2008 11:50 #1 por fogus
Salve amigos,


Li muitos tópicos aqui e não encontrei opiniões a respeito.


Gostaria da opinião de vocês:


Vale a pena comprar um Bandit 650 zero agora, modelo atual, com carburador, ou esperar a chegada da nova, com motor com injeção eletrônica e refrigeração líquida.


O preço da atual está bom. E o preço da nova? A quanto virá?


Será que a Suzuki vai fazer promoção de lançamento, com preços mais baixos?


Valeu, abraços


fogus

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Jan 2008 11:57 #2 por _AL_
Respondido por _AL_ no tópico Bandit 650: carburada ou injetada
Eu acho que a Bandit injetada vai chegar com o preço mais alto. Depois de um tempo, a tendência é cair de novo.

Injeção é melhor que carburador, sem dúvida, mas esse preço promocional das últimas 65 carburadas realmente tá matador.

Não faz um ano que a XT66 estava quase no preço atual das Bandits.

Decisão difícil.

Lembre-se também que a Honda está trazendo a Hornet italiana, com suspensão dianteira invertida e injeção eletrônica, o que deve novamente forçar o preço das bandits, mesmo injetadas, para baixo.

Bom, mas como você pediu opinião, se eu tivesse bala na agulha eu esperaria, por conta da injeção. No meu ponto de vista, valeria a pena.





AL

Suzuki Boulevard M800 Jolie

Uberlândia - MG

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Jan 2008 13:08 #3 por junior.corazza
Eu já vou ao contrario do amigo, eu aproveitaria o desconto maravilhoso da carburada, pois nao se sabe o valor da nova.

Mas é uma opinião.





Falcon 2006 Preta "Ziza"



Bebedouro - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Jan 2008 15:46 #4 por Ander
Respondido por Ander no tópico Bandit 650: carburada ou injetada
é uma bela duvida, ficaria sentado em cima da grana ate sair as novas, depois dá pra pensar melhor, vai ter muita gente desesperada pra vender a B65 semi nova pra comprar o lançamento
aí, ou vc pega uma semi nova com baixa km a preço de pinga, ou quem sabe uma antiga 0km q restou no estoque ou a injetada se couber no bolso

Sítio-PR

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Jan 2008 15:54 #5 por Jo.Leal
Respondido por Jo.Leal no tópico Bandit 650: carburada ou injetada

Ander escreveu: é uma bela duvida, ficaria sentado em cima da grana ate sair as novas, depois dá pra pensar melhor, vai ter muita gente desesperada pra vender a B65 semi nova pra comprar o lançamento
aí, ou vc pega uma semi nova com baixa km a preço de pinga, ou quem sabe uma antiga 0km q restou no estoque ou a injetada se couber no bolso


Compartilho dessa opinião.

Jo Leal
Porto Alegre/RS
Ex Suzuki AN125 Burgman 06/07
Atual: Dafra/Sym Citycom 300i 12/12

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Jan 2008 20:31 #6 por MadMat
Respondido por MadMat no tópico Bandit 650: carburada ou injetada
O grande problema da nova parece ser o peso, vcs já deram uma olhada nas especificações nos sites gringos? passou de 201 kg para 215kg

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Jan 2008 20:33 #7 por MadMat

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Jan 2008 20:43 #8 por Ander
Respondido por Ander no tópico Bandit 650: carburada ou injetada
hehehe o q é 10kg pra quem ja ta gordo?
essa diferença fica entre um tanque cheio ou vazio

Sítio-PR

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Jan 2008 21:15 #9 por _AL_
Respondido por _AL_ no tópico Bandit 650: carburada ou injetada

Ander escreveu: hehehe o q é 10kg pra quem ja ta gordo?


essa diferença fica entre um tanque cheio ou vazio


Que é um peido para quem já tá todo cagado ?!?!?!?!?!



Boa Ander, boa !!!





AL

Suzuki Boulevard M800 Jolie

Uberlândia - MG

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Jan 2008 11:57 #10 por Cabeção
Bom, eu aproveitei um aoportunidade única. Comprei uma 2007/07 com 260km rodados e com protetor de motor (R$500,00) já emplacada por R$26000,00. Realmente não podia perder. Falaram do peso que aumentou, mas realmente não vai fazer tanta diferença. O que mais me deixa triste na nova, apesar da tecnologia melhor e tudo, é que o motor não é preto. Perde aquela cara de bandida, sabe? Mas, isso é só gosto.
Qto a minha opinião, acho que os preços da carburada estão muito bons. Nunca tive problema de ligar a minha de manhã, mesmo ficando 5 ou 6 dias desligada. Então pra mim, a carburada tá servindo demais!
Abração!

"O IMPORTANTE É SER FELIZ"

Ex: Tornado 2002, Biz 100 2004, Titan 2005, CB 400 II 1982 e Falcon 2005.

Atual - Bandit 650N 2007

Objetivo: GSX 750 R

Sonho: R1

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Jan 2008 11:47 #11 por henyv
Respondido por henyv no tópico Bandit 650: carburada ou injetada
Pra mim tb é o único defeito da nova. Quadro e motor prata. Num gostei, mas quem sabe daqui a uns 12 meses???

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Jan 2008 17:56 #12 por fogus
Respondido por fogus no tópico Bandit 650: carburada ou injetada
Amigos,


Obrigado pelas opiniões. Resolvi aguardar. Se estivesse montado no dinheiro certamente esperaria a nova, por isso que os descontos que tem aparecido na carburada são tão tentadores.


mas acho que o negócio agora é esperar, a não ser que apareça um ótimo negócio, como aconteceu com o CABEÇÃO.


abraços

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Jan 2008 22:41 #13 por Rêzinho
A B65 é linda D+, principalmente a preta!!! 26 mil...q sorte ein...parabéns ai cabeção!!!

Atual: XTZ Lander 250X ")

Próxima: Kawasaki Ninja 250r ")



Espírito Santo do Pinhal/SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Jan 2008 07:01 #14 por Original_40
Eu à pé... e vcs. pensando se compram B65 com carbura já ou esperam a I.E.?!?!?!

BUÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁ ´. Andem de 04 rodas que vcs. vão ver o que é bom. .

Iria de carbura somente se o desconto colocasse o valor da moto em uma faixa de preço boa. Afinal bom negócio inicia quando se compra e termina quando se vende!

A personalidade pode abrir portas, mas somente o caráter consegue mantê-las abertas. (Elmer G. Letterman) ***



Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

31 Jan 2008 09:05 #15 por Cabeção
Pessoal, devo esse bom negócio que fiz ao reimorei aqui do fórum, que me passou esse negócio da China. Se não fosse ele, tava de Falcon até hoje.
Valeu!

"O IMPORTANTE É SER FELIZ"

Ex: Tornado 2002, Biz 100 2004, Titan 2005, CB 400 II 1982 e Falcon 2005.

Atual - Bandit 650N 2007

Objetivo: GSX 750 R

Sonho: R1

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.205 segundos