não quiseram investir muita $$$$ pra adaptar uma I.E e refrigeração liquida nela pra poder ser aceita nos indices de poluição do promot 3...
então usaram um motor que eles ja tinham pronto que atendia as características do promot que era o motor da bandit 650 injetado e a água....
o motor até passa...a potencia é semelhante....mas deveriam ter usado o mesmo quadro e tamanho de moto...mas a burrice maior foi que encolheram a moto toda e a 650F não oferece nem o tamanho e nem o conforto da gsx750F, o que pra pessoas grandes e altas foi o desastre...
Tive duas 750F e uma 650F. Digo com toda a certeza que a 650F é muito mais confortável, tanto para o piloto como para a garupa, e com o desempenho similar à 750F.
Viagens de 500 km. que eu chegava quebrado na 750F, sentia muito menos na 650F.
Um abraço,
Maurício
Comandante escreveu: pois é....eu fiz coisas contra as minhas próprias regras...e fiz financiamento..
eu pegei a busa de novo, a muito pouco tempo...
fiz isso porque aji por impulso e saudade daquela máquina....mas já estou começando a me arrepender...
Tô um pouco apertado com $$$$, ...com o fechamento do aeroclube a grana que entra baixou muito....veio um fiscal aqui na loja e encheu o saco...
o capital de giro da loja tá um pouco baixo....mal peguei a moto e quando olho pras finanças já penso em vender...affff....
Putz Comandante, ainda persiste o problema no aeroclube???
Espero que seja um problema de solução breve.
Realmente essa moto é muito bonita, filé, deve ter sofrido
uma grande desvalorização quando saiu de linha, acredito
que ela deve ser do tamanho da GSX650F, pra mim, eu acho
que elas são pequenas, (quanto a altura mesmo), sei lá,
parece que fica meio "desingonçado" rsrs, apesar que a B65,
NH6, não é tão grande quanto uma B-King, V-Strong e tal,
mas esse estilo Naked, hum, tô apaixonado...
Poxa preciso olhar mais de perto entaum a 650F, mas tem um
nogócio eim, a CC aqui da cidade é uma M**D*, rapaz até
hoje não consegui ver uma bandit lá, (a nova), nunca tem,
vou ter andar pra fora pra olhar melhor.
MANDRUVADOIDAO escreveu: Maurício, por que vc diz que a 650F é mais confortável do que a 750F?
Mandruva, vou dizer os ítens que deixaram a 650F mais confortável que a 750F (no meu ponto de vista):
-Guidão: o guidão da 650F é feio pra burro, e nem combina com o estilo da moto, mas te deixa numa posição bem mais elevada comparando com o semi-guidão da 750F. Para mim, que tenho desvios na coluna (lordose, cifose e escoliose), faz muita diferença.
-Banco: na 750F, minha esposa deslizava para a frente, forçando muito mais os meus braços e minhas costas. Na 650F, não acontece.
-Motor: como a 650F vem com injeção eletrônica, seu motor trabalha mais suavemente, pricipalmente frio, o que se traduz num maior conforto.
Não quero dizer com isso que a 750F é ruim, até porque passei momentos maravilhosos com ela. Tem um ronco muito mais bonito que a 650F, e marcou época.
Um abraço,
Maurício
Acho que o lugar certo pra procurar essas motos, pra
comprar aqui no Paraná, deve ser em Curitiba mesmo, a gente
encontra muitas lojas de moto pela net que são de curitiba,
será que outras cidades tb não tem umas boas opções????
Quando a gente não sabe o que quer é f*d* né, vocêis já
viram bem de perto a XJ6, da Yamaha, é linda também, fica
bem no estilo Naked, da B65, NH6, e o ronco é lindo!!!!
AFF, eu não consigo focar em uma apenas, fico olhando cada
dia essas motos, e imaginando.....