Comprei a GS500

19 Out 2007 10:41 #16 por cenorasc
Respondido por cenorasc no tópico Comprei a GS500
opa pode vir sim.. o Gruta Azul ainda está la no shopping Neumarkt... podemos fazer um tour pela região, quem sabe ambos de GS neh...
abraços

CG Titan 00 Vermelha

Twister 06 Preta

Falcon 07 Laranja

Blumenau - SC

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Out 2007 06:11 #17 por junior.corazza
Respondido por junior.corazza no tópico Comprei a GS500
Grande Joelho, parabens pela moto ela é belissima. Desculpe a pergunta, mas como voce comprou deu a Lander e financio? o juro dela tah sendo bom ai em ctba?





Falcon 2006 Preta "Ziza"



Bebedouro - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Out 2007 16:32 #18 por Joelho
Respondido por Joelho no tópico Comprei a GS500

junior.corazza escreveu: Grande Joelho, parabens pela moto ela é belissima. Desculpe a pergunta, mas como voce comprou deu a Lander e financio? o juro dela tah sendo bom ai em ctba?


Junior...
Dei a Bros ESD 2006 do meu filho e o resto em dinheiro, completando 50% do valor da moto. Financiei o resto em 36X. Em relação ao juro, acho que por mais baixo que seja, nunca e bom negocio paga-lo. Mas quando da aquele comixão, e dificil segurar... rsrsrs. Não sei se da diferença nas taxas de cidade para cidade, sei que da diferença de financeira pra financeira. O negocio e procurar.

Um abraço

YBR K 2004

Bros ESD 2006

XTZ Lander 2007

GS500 2008

Burgman 400 08/08

Joelho

Curitiba-Pr

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Out 2007 22:47 #19 por usuario1
Respondido por usuario1 no tópico Comprei a GS500
Parabens pela aquisição "Joelho"...
Estive na feira em SP e pude observar bem de perto uma.
Também estou por cometer uma loucura... pretendo passar a minha Twister/06 e partir para a GS. Pelo que li, voce não esta nem um pouco arrependido pela compra. Quando puder me responda: qual a media (Km/litro) na cidade e na estrada e se voce chegou a observar a respeito das peças de reposição (preço, etc...)

Forte abraço.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Out 2007 08:18 #20 por Joelho
Respondido por Joelho no tópico Comprei a GS500
Adilson...
E verdade... quando bate a paixão, a gente acaba fazendo estas loucuras.
Em relação ao consumo, na sexta feira passada e que fiz a primeira reabastecida. Ficou em torno de 21,5km/lt. Pelo que tenho lido num forum só de GS, a media na cidade e em torno de 20km/lt. Na estrada não tenho ideia, pois nem placa a moto tem ainda (deve sair hoje ou amanha), e tambem nem amaciei ela ainda, mas não vejo a hora de fazer a primeira viagem. Peças tambem não tenho informação, mas segundo usuarios da mesma, não e nada exorbitante. Mas a medida que for usando a Blue Thunder, vou relatando a experiencia (e os gastos).

Um abraço

YBR K 2004

Bros ESD 2006

XTZ Lander 2007

GS500 2008

Burgman 400 08/08

Joelho

Curitiba-Pr

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Out 2007 10:17 #21 por cenorasc
Respondido por cenorasc no tópico Comprei a GS500
cara cada dia q leio mais sobre a GS mais fico aguniado para pegar umaa.. como dezembro tem natal e meu aniversario junto.. acho q vou dar uma xorada pro paizao da uma mão no financiamento
ahahaha

valeuu

CG Titan 00 Vermelha

Twister 06 Preta

Falcon 07 Laranja

Blumenau - SC

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Out 2007 17:51 #22 por usuario1
Respondido por usuario1 no tópico Comprei a GS500
Se manter esta media, perfeito.

É isso aí, parabens pela compra.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Out 2007 21:40 #23 por latorre
Respondido por latorre no tópico Comprei a GS500
Cara parabéns, estou a uns dois anos pra pegar uma só que ainda não deu, vou pegar uma 2000, cara conheço bastante gente que tem essa moto(antiga) e é só alegria.

98-99: Honda Dream 100cc
05-09: Honda Bross 150cc
08-10: Agrale XTZ 27.5
ATUAL: CB300R Preta

Em busca da MOTO perfeita!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Out 2007 15:13 #24 por Joelho
Respondido por Joelho no tópico Comprei a GS500
Pois é... so tenho escutado elogios para essa moto. Ate agora não li nada de negativo dela, isto da uma tranquilidade...

Um abraço

YBR K 2004

Bros ESD 2006

XTZ Lander 2007

GS500 2008

Burgman 400 08/08

Joelho

Curitiba-Pr

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Nov 2007 06:56 #25 por Stradeir0
Respondido por Stradeir0 no tópico Comprei a GS500
Comprando ZERO km, com certeza você não deve (e espero não terá) ter nenhuma surpresa. Projeto de 20 anos mas tão sempre melhorando o que podem né? Comparei uma 95 com uma 2002 (que acho que é o mesmo modelo atual), melhorou muito!
To vendo se com o 13o. da pra completar uma entrada boa e pegar uma GS 2003~2004, dependendo dos juros até dá pra pensar numa 0km também né? Hehe..
Só queria saber se dava pra botar os semi-guidões dos modelos mais antigos na GS mais nova que vem com guidão normal.



Que com ferro fere, com ferro será baleado :P

Strada 220cc - Malagueta

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Nov 2007 17:42 #26 por Marvila
Respondido por Marvila no tópico Comprei a GS500
Joelho, meus parabéns. O que ouço, dos amigos que tem a GS500, é só alegria. Inclusive, uma boa parte deles está migrando para a zero km. Isto faz com que as concessionárias Suzuki não tenham para pronta-entrega e prometam apenas para fev/08.

Outra coisa, leio que a GS500E é o melhor custo/benefício atualmente. Maravilha. Pelo visto ela vai reinar sozinha até boa parte de 2008.

Eu gostaria de saber se você fez seguro da sua e qual o valor. Por enquanto só posso ficar sonhando com ela...não cabe no meu orçamento...

Marvila/Salvador-BA
CG150 Titan ESD 06

CG150 Titan 06/06

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Nov 2007 21:25 #27 por Joelho
Respondido por Joelho no tópico Comprei a GS500
Então...
Semana passada, antes do feriado, levei ela pra revisão dos 1000km. Gastei R$ 103,40, incluindo a lavagem. Realmente a moto e muito boa, aos poucos estou me acostumando com a posição de pilotagem, pois sai da Lander, ai sabe como é. Por enquanto, o unico gasto extra com ela foi a colocação de um film transparente no lado e atras do tanque, onde risca mais, gastei R$ 34,00 na concessionaria, ficou muito bom. Mas estou buscando o bagageiro pra ela, pois depois que acostuma com o bau, e dificil ficar sem. Tenho feito em media 21,5km/lt, usando a gasolina da Texaco, aquela com Techron (acho que e assim que se escreve). Então, por enquanto e so alegria.
Stradeiro, não sei se da pra trocar o guidão dela, mas acredito que sim.
Marvila, realmente, ate parece que comprei a ultima, pois depois da minha fui varias x na concessionaria e não vi mais nenhuma. Eu não fiz seguro, comprei uma trava daquelas com alarme e fé em Deus que não me aconteça nada.

Um abraço a todos

YBR K 2004

Bros ESD 2006

XTZ Lander 2007

GS500 2008

Burgman 400 08/08

Joelho

Curitiba-Pr

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Nov 2007 06:35 #28 por Stradeir0
Respondido por Stradeir0 no tópico Comprei a GS500
:)

Boa Joelho...
mas na minha eu não vou arriscar, vou botar ao menos um protect car.

Duro ter de pagar (muitas parcelas) por um bem que você "possuía".



Que com ferro fere, com ferro será baleado :P

Strada 220cc - Malagueta

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Nov 2007 12:13 #29 por Franz
Respondido por Franz no tópico Comprei a GS500
Bom,


Respondendo ao pessoal, na GS nova dá sim pra instalar os semi guidões das GS antigas, basta trocar a mesa superior que é diferente. O resto é só alegria. Eu possuo uma GS 98 e fora algumas besteiras de moto mais velha ela sempre me deu muitas alegrias, estou até vendendo a minha pra fazer o upgrade mais clássico: Bandit 650.


Meu pai pegou uma GS preta 0km e ele está mais contente que criança em loja de brinquedos. Ele que sempre andou de moto e em várias motos só consegue tecer elogios a GS.


Eu andei na GS dele e realmente a moto está diferente da minha, o entre eixos dela é mais curto do que da minha o que faz com que a moto seja ainda mais maleável do que a minha, além de passar a impressão que deita mais nas curvas.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Nov 2007 16:25 #30 por Joelho
Respondido por Joelho no tópico Comprei a GS500
Franz...
qual e a vantagem de instalar este semi guidão? So estetica ou melhora a postura para pilotar?

Um abraço

YBR K 2004

Bros ESD 2006

XTZ Lander 2007

GS500 2008

Burgman 400 08/08

Joelho

Curitiba-Pr

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.226 segundos