VStrom DL 650/1000

01 Mar 2010 08:13 #106 por vagnerbandit600
Respondido por vagnerbandit600 no tópico VStrom DL 650/1000
Bom dia a todos!!!

Uma pergunta para os propietarios da 1000, andando na estrada em sexta marcha com o conta giros marcando 5 mil que velocidade aparece no marcador ???
abraco

Vagner

CB 125

ML 125

Tornado

Drag Star

Bandit 600

V-strom 1000

GSX650F - Atual

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Mar 2010 08:56 #107 por Gui Lobo
Respondido por Gui Lobo no tópico VStrom DL 650/1000
O Velcy vc teve uma bandit não foi, estava na dúvida entre uma DL 650 e uma bandit 650s (fiquei com a última!).


VC que teve as duas podia fazer um "paralelo", qual te agradou mais, consumo, conforto na estrada e cidade etc.


Esta dúvida muita gente tem, apesar de parecer descabida.


Valeu, ABÇS

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Mar 2010 10:33 #108 por caico1983
Respondido por caico1983 no tópico VStrom DL 650/1000
Sobre o consumo, a média da minha 650 fica em 18 km/l andando a 130 km/h.


Médias melhores só consigo andando mais devagar. Já consegui 21 km/l a 100 km/h.

"A vida é feito andar de moto,

Se parar vc cai"

Adaptado de Gabriel o Pensador em Sem Parar

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Mar 2010 20:16 #109 por Velcy
Respondido por Velcy no tópico VStrom DL 650/1000

Gui Lobo escreveu:
O Velcy vc teve uma bandit não foi, estava na dúvida entre uma DL 650 e uma bandit 650s (fiquei com a última!).


VC que teve as duas podia fazer um "paralelo", qual te agradou mais, consumo, conforto na estrada e cidade etc.


Esta dúvida muita gente tem, apesar de parecer descabida.


Valeu, ABÇS



Tive uma DB 650 2007 (carburada) e agora a DL 650 2009.


Não sei se estarei sendo 100% honesto nas respostas pois a tendencia seria pra DL (atual) mas, vou tentar.


Potência: Bandit; Custo: Bandit; Velocidade: Bandit; Estabilidade: posso dizer que se igualam, a DL é surpreendente, os que tem que o digam, e depois disso as vantagens são para a DL, ou seja: Posição de pilotagem: DL, conforto para garupa: DL, Autonomia: DL, Presença (se é que conta) a DL é mais vista por ser mais alta e ter faróis duplos.


O detalhe que tbm é melhor na DB é o fato do motor ser 4 cilindros, vibra menos e o ruído nas altas velocidades tbm é menor na BD, não que isso é muito forte na DL, mas é a diferença da concepção dos motores.


Importantíssimo e por isso digo que a DL é melhor, vc pode andar até ter que reabastecer a uma velocidade de 150, 160 que vc não cansa, o que na DB é mais complicado de sustentar.


Fiz uma viagem a Cascavel e só parei duas vezes pra abastecer e foram 505 Km, outras duas até Floripa e só parei chegando lá pra abastecer, nisso é show a DL.


Velocidade máxima: A BD é mais forte, a DL chega aos 200 mas tá no limite.


Por último, andar na cidade, confesso que tô meio em dúvida mas aqui tbm a DL é um pouco melhor por ser mais alta, até dá pra passar nos corredores por cima da maioria dos espelhos dos carros.


Abraço.

Velcy - Cascavel
Ninja 1000ABS

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Mar 2010 06:01 #110 por Gui Lobo
Respondido por Gui Lobo no tópico VStrom DL 650/1000
Velcy bem legal sua análise.


Eu com 1,72 metros e principiante provavelmente teria mais dificuldades com a DL, certo(interrogo).

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Mar 2010 12:42 #111 por Batateiro
Respondido por Batateiro no tópico VStrom DL 650/1000
Gui, como tenho 1.69, acho que posso te ajudar.


Não tenho problemas para dirigir a DL, nem para tocar o chão. Usando tenis, ou senão bota Timberland, fico com mais base no chão ainda.


Sou magro, então minhas pernas não ficam muito abertas na DL. Já o meu irmão, que é maior do que eu, só que gordo, não alcança o chão direito. Por ter as coxasa grossas, as pernas dele ficam muito abertas e formam um angulo muito grande com a moto.


A DL é meio pesadona, mas isso é pelo porte e distância entre eixos, e não exatamente por conta da altura.


Já me acostumei com ela e faco zigue zague no trânsito sem medo.


O guidão não bate nos retrovisores dos carros, mas o pisca sim ...

Gui Lobo escreveu:

Velcy bem legal sua análise.




Eu com 1,72 metros e principiante provavelmente teria mais dificuldades com a DL, certo(interrogo).


V-Strom 650 RR

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Mar 2010 20:02 #112 por Velcy
Respondido por Velcy no tópico VStrom DL 650/1000

Gui Lobo escreveu:
Velcy bem legal sua análise.




Eu com 1,72 metros e principiante provavelmente teria mais dificuldades com a DL, certo(interrogo).



Gui,


Acho que não, mas vc é que precisa sentar e experimentar, como falou o Batateiro, tudo depende de como vc vai se encaixar na DL, eu tenho 1,73 de altura e qdo uso alguma bota com solado de uns dois cm, fica show, o pé apoia completamente no chão. Tem outra variável aí no meio que é a regulagem da suspensão traseira, a minha estava na mais "rigida" então "parece " que o curso é menor (só que fica mais estável nas curvas) e se deixar mais "macio" o peso do piloto tbm ajuda e aí a tua altura não vai representar problemas.

Velcy - Cascavel
Ninja 1000ABS

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Mar 2010 17:45 #113 por Carlos K. N.
Respondido por Carlos K. N. no tópico VStrom DL 650/1000
Boa noite pessoal.
Estou pensando em trocar a 883 numa moto melhor para viagens tipo qq terreno. A DL 650 é umas das melhores opções. Vocês acham que o preço dela deverá baixar por conta da entrada da BMW 650 a +- 29.500,00?

C K N

CG 125-83

XL 250-84

CB 400-82

CB 400-84

XLX 250-86

Agrale SXT-86

XLX 350-87

RD 350-87

NX 150-89

XT 600-89

CBX 750-88

ZX 10-90

XT 600-92

RF 900-94

HD 883-07, Heritage-08/atuais

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Mar 2010 19:32 #114 por Velcy
Respondido por Velcy no tópico VStrom DL 650/1000
Carlos,


acho que pode até bx um pouco mas não abaixo dos 32.. 33.


Sds.

Velcy - Cascavel
Ninja 1000ABS

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Mar 2010 15:05 #115 por JulioCDomingues
Respondido por JulioCDomingues no tópico VStrom DL 650/1000
Carlos, tb acho que baixa pouca coisa, pois são produtos
diferentes. A BMW é monocilíndrica, a DL é bicilíndrica,
além de muitos outros detalhes.
Só competem em preço mesmo, mas divergem como proposta de
produto.

Atual: Lander 2008 - Paixão de moto !!!

Campinas / SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Mar 2010 18:06 #116 por Velcy
Respondido por Velcy no tópico VStrom DL 650/1000
Olha aí, acho a posição de pilotagem boa, o que acham?



Velcy - Cascavel
Ninja 1000ABS

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Mar 2010 18:29 #117 por vagnerbandit600
Respondido por vagnerbandit600 no tópico VStrom DL 650/1000
Velcy vc caiu com a moto ????

CB 125

ML 125

Tornado

Drag Star

Bandit 600

V-strom 1000

GSX650F - Atual

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Mar 2010 18:50 #118 por Velcy
Respondido por Velcy no tópico VStrom DL 650/1000
Percebeu é? bati em um carro bem de leve, e as peças ainda não chegaram, tem 3 itens que são importados, não tem na toledinho & cia, pois parece firma pequena mesmo, agora eu sei o que a galera reclama.....


A moto tá andando bem, sem nenhum problema pois a estrutura é muito forte.

Velcy - Cascavel
Ninja 1000ABS

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Mar 2010 04:48 #119 por vagnerbandit600
Respondido por vagnerbandit600 no tópico VStrom DL 650/1000
Entao foi a sua moto que eu vi na savages semana retrasada final de fevereiro.

te mais

CB 125

ML 125

Tornado

Drag Star

Bandit 600

V-strom 1000

GSX650F - Atual

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Mar 2010 04:50 #120 por vagnerbandit600
Respondido por vagnerbandit600 no tópico VStrom DL 650/1000
E quebrou paralama dianteiro, e esfolou carenagem ...... que eu me lembre foi isso que vi na savages

CB 125

ML 125

Tornado

Drag Star

Bandit 600

V-strom 1000

GSX650F - Atual

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.259 segundos