william.de almeida coêlho escreveu: Olá! Boa tarde! Tenho uma triste notícias para todos apaixonados pela essa moto sensacional e Burgmeiros de plantão! Fiz um cadastro no site da suzuki, demonstrando interesse pelo consórcio e recebi hoje uma ligação da rede autorizada autorizada me confirmando q a moto saiu de linha!
Que noticia estranha, a moto continua anunciada no site da Suzuki.
egaldieri escreveu: Por encomenda posso trazer peças Malossi, em Setembro estarei na Itália e mando direto de lá.
Correias, Variadores Multivar, Embreagens, Sissy Bar, Escapamento, Peças originais e o que precisarem
Meu contato Edu (11) 966314425
Opa Edu Obrigado
Voce poderia passar uma lista com os preços?
Este fim de semana troquei o filtro de ar e a vela da B400, o filtro que estava era original e estava em estado deploravel, a vela troquei por uma iridium cre8i, acho qu é isso rsrsrsr
Bem minhas impressoes após a troca da vela... A motoca ficou mais experta, com mais força, me pareceu mais responsiva, agora irei analisar o consumo, mas a principio recomendo a troca por uma de iridium, eu senti diferença....
Postarei depois o consumo com esta vela...
Não tenho certeza de que o assunto que vou tratar, aqui seja o melhor lugar.
Mas sinto que pode ser interessante para a comunidade.
Eu tenho uma B 400 2012 na qual instalei embreagem e correia Malossi e variador JCOSTA, italianos.
A moto ficou bem melhor, com saída mais rápida, respostas mais rápidas, velocidade final mais alta e significativamente mais econômica. Tipo, 175 de final sem entrar na faixa vermelha de giro, saída rápida e, se andar na manha, 20/21 km/l na cidade e 26/27 na estrada..
Quem fez esse serviço foi o FRANGÃO MOTOS, na Av. Alberto Sarmento, em Campinas.
É um investimento talvez um pouco "generoso" mas, quem quer ver sua moto diferenciada, vale a pena.
Bem, o Frangão é "o Cara" para mexer em scooters pela sua criatividade, competência e uma honestidade admirável, várias vezes comprovada nos meus serviços de manutenção, admirável.
Assim, super recomendo o cara para a comunidade, na certeza de que é um achado. Vale a pena.
Mas o assunto mesmo é outro.
É que eu viajo muito Campinas/Sampa com a minha 400 e estou querendo partir para uma 650. Assim, estou vendendo a minha 400, com 20000 km, com essas mudanças no câmbio que falei. Pneus novos e filtro K&N. Branca.
Estudo troca preferencialmente em 650 ou auto.
Ultima edição: 11 Ago 2016 10:49 por Otaviano. Razão: Acrescentar informações
Alguem sabe o nome da cor da Burgman 400 prata 2007? gostaria de compra uma tinta tapa risco para um pequeno detalhe porem nao tenho o codigo da cor, alguem sabe o nome da cor?
Alguem sabe o nome da cor da Burgman 400 prata 2007? gostaria de compra uma tinta tapa risco para um pequeno detalhe porem nao tenho o codigo da cor, alguem sabe o nome da cor?
Abçs RK
Bom dia,
As cores da Suzuki são complicadas, só a concessionária tem o código e só elas vendem a tinta, que por sinal são bem caras.
O que pode ser feito é ir com a motinha numa boa loja de tinta automotiva e solicitar a paleta de mostruário para encontrar uma côr mais aproximada.
Bom dia, meu caros. Por gentileza, alguém poderia me dar uma informação? Tenho um Burgman 400 ano 2006, pretendo trocar os roletes, estou vendo que há vários pesos, porém me disseram que o original da moto tem 26g, quais as consequências de colocar roletes mais leves, quem já fez isso, que diferença faz no Scooter, com relação a aceleração, força, saída? Com roletes mais leves ela fica melhor? Desde já, obrigado.
J.Magno escreveu: Bom dia, meu caros. Por gentileza, alguém poderia me dar uma informação? Tenho um Burgman 400 ano 2006, pretendo trocar os roletes, estou vendo que há vários pesos, porém me disseram que o original da moto tem 26g, quais as consequências de colocar roletes mais leves, quem já fez isso, que diferença faz no Scooter, com relação a aceleração, força, saída? Com roletes mais leves ela fica melhor? Desde já, obrigado.
Ola J.Magno
É o seguinte colocando roletes mais leves o que acontece é uma melhora na arrancada, ou seja, a moto estara completamente engatada mais cedo, isto é bom para quem pega muita ladeira ou anda com garupa direto, ou ainda no anda e para do transito, dizem que a consequencia disso é uma redução na velocidade fina, porém...não sei se afeta mesmo a velocidade final pois ainda nao fiz na minha, também pretendo fazer o mesmo, trocar e colocar roletes mais leves, uns de 21g, porem nao tenho encontrado, voce esta vendo de comprar onde e qual a marca?
Eu estava querendo uns dr.pulley porem não encontro aqui no BR.
Também pretendo comprar esse Dr. Pulley, encontrei num site que compra direto da China, tem o AliExpress e o Ebay. No mercado livre também pode ser encontrado, só tem que verificar a numeração, que salvo engano, é 26X13.
Olá alem de ser novo aqui nem ser criar um tópico sobre minha duvida
comprei uma B400 2008 como não conhecia da moto fiz algumas pesquisas e fiquei preocupado com a correia daí não sei como saber qual estado da correia pq nunca andei nesse tipo de moto então não tenho uma ideia de como seja.
pra mim ela trepida um pouco na saída e com 3.000 a 3.500 giros dá tipo uma roncadinha daí passa e fica tudo bem quero saber se alguém pode me informar como posso saber o estado da minha transmissão
léo.nunes escreveu: Olá alem de ser novo aqui nem ser criar um tópico sobre minha duvida
comprei uma B400 2008 como não conhecia da moto fiz algumas pesquisas e fiquei preocupado com a correia daí não sei como saber qual estado da correia pq nunca andei nesse tipo de moto então não tenho uma ideia de como seja.
pra mim ela trepida um pouco na saída e com 3.000 a 3.500 giros dá tipo uma roncadinha daí passa e fica tudo bem quero saber se alguém pode me informar como posso saber o estado da minha transmissão
Bom dia Léo,
Bem vindo ao MOTONLINE.
Ajudaria se voce dissesse qual a quilometragem da motinha, mas não fique preocupado, não.
A trepidação é normal, a roncadinha também e se aparecer uma corujinha, também não de preocupe.
Interessante seria voce mandar fazer uma revisão no CVT, ou voce mesmo fazer, não é difícil e ai sim voce poderá ver a real condição da correia e sapatas da embreagem, ai voce aproveita e completa o óleo da engrenagem final.
Parece que estou falando grego ou alienígena, mas não se assuste, é mais simples do que parece.
Oi Alexandre... eu pensei que era ao contrario... pelo que li a respeito quanto mais vc diminui o peso mais arrancada ela tem e perde pouca coisa em velocidade final.
Se não me engano o peso original dela é de 23gr.