Burgman 400 - informações / dúvida

04 Ago 2016 11:40 #3271 por Correa
Respondido por Correa no tópico Burgman 400 - informações / dúvida
Esta é munha "LAMBRETA", ou "Bluergman", já após a revisão e troca dos pneus.

Arquivo Anexo:


Arquivo Anexo:


Arquivo Anexo:


Arquivo Anexo:


Arquivo Anexo:



Não sei como é a relação com pipas por ai, mas aqui no RJ é muito ruim, coloquei logo uma anteninha.
Comprei uma para retrovisor, aço inox de seis estágios, mas tive que fazer uma base específica para ficar legal

Arquivo Anexo:

Viva e deixe viver.
INTRUDER 125, YS250, Bayou250 e Fourtrax420, GSR125, MT-09
www.youtube.com/user/Clipoteca/videos?view=0
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Kavalia

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Ago 2016 12:06 #3272 por Kavalia

Correa escreveu: o óleo foi este ai do vídeo - 10w-40.

CVT desmontado.




Embreagem, no orifício em vermelho é o rolamento.

Arquivo Anexo:



Rolamento da embreagem

Arquivo Anexo:



Graxa utilizada,

Arquivo Anexo:



Opa Correa
Valeu pelas informações, este rolamento precisa trocar? Se precisar é facil encontrar?

Alias ta bonita a motoca heim???

Vou postar algumas da minha em breve...

Abçs
R. Kavalia

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Ago 2016 12:12 #3273 por Correa
Respondido por Correa no tópico Burgman 400 - informações / dúvida
No caso do meu, estava seco, e com a graxa resolveu o problema, mas caso precisasse trocar eu teria dificuldades, pois na própria concessionária não tinha, ai eu teria que ir com ele na mão procurar nas lojas de rolamentos aqui do RJ.
Nos vídeos abaixo dá para perceber o barulho característico do rolamento.
No vídeo parte 2, mandei uma pergunta sobre onde ele encontrou o rolamento, estou aguardando a resposta.





Viva e deixe viver.
INTRUDER 125, YS250, Bayou250 e Fourtrax420, GSR125, MT-09
www.youtube.com/user/Clipoteca/videos?view=0

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Ago 2016 17:30 #3274 por william.de almeida coêlho
Olá! Boa tarde! Tenho uma triste notícias para todos apaixonados pela essa moto sensacional e Burgmeiros de plantão! Fiz um cadastro no site da suzuki, demonstrando interesse pelo consórcio e recebi hoje uma ligação da rede autorizada autorizada me confirmando q a moto saiu de linha! Resumindo, a suzuki do Brasil do terá obrigação de manter o fornecimento de peças por mais cinco anos! Caros amigos, comecem então, a partir de hoje, a montar seus estoques de peça! Mesmo assim, comprarei a minha! Grato pela atenção!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Ago 2016 23:30 - 04 Ago 2016 23:30 #3275 por Correa
Respondido por Correa no tópico Burgman 400 - informações / dúvida

william.de almeida coêlho escreveu: Olá! Boa tarde! Tenho uma triste notícias para todos apaixonados pela essa moto sensacional e Burgmeiros de plantão! Fiz um cadastro no site da suzuki, demonstrando interesse pelo consórcio e recebi hoje uma ligação da rede autorizada autorizada me confirmando q a moto saiu de linha! Resumindo, a suzuki do Brasil do terá obrigação de manter o fornecimento de peças por mais cinco anos! Caros amigos, comecem então, a partir de hoje, a montar seus estoques de peça! Mesmo assim, comprarei a minha! Grato pela atenção!


Rapaz !!!!

Vou te dizer uma coisa, já estamos órfãos de peças para motos a muito tempo, esta notícia nem me assusta mais.
Não encontramos nada nas concessionárias e tudo que precisamos eles encomendam pela internet dos mesmo lugares que encomendaríamos como pessoas físicas e nos cobram todas as taxas.
Compro tudo que preciso na internet e quando vem de fora, nem sempre são taxados.
Um exemplo é a chave reserva que na CC me cobraram 240 Reais e comprei lá fora por 27 reais.
E assim são muitas outras peças, não só para Burgman como para outras motos e quadriciclos também.
Hoje o estoque é a fábrica, é difícil a CC ter peça em estoque, só as de manutenção periódicas, saiu do trivial, tem que encomendar e esperar mesmo.

Viva e deixe viver.
INTRUDER 125, YS250, Bayou250 e Fourtrax420, GSR125, MT-09
www.youtube.com/user/Clipoteca/videos?view=0

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Ago 2016 09:52 #3276 por Kavalia
Bom dia pessoal,

Uma duvida que talvez os mais experientes possam me ajudar...
Quero comprar os roletes DR.Pulley para por na B400, porem verifiquei que existem varias gramaturas de 17 ate 23 gr, qual a diferença de peso o que influencia? qto mais leve, mais rapido ela arranca?....

Vlw obrigado

R. Kavalia

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Ago 2016 13:53 #3277 por william.de almeida coêlho
Olá! Boa tarde! Gostaria de saber informações sobre a correria da Malossi. No q ela é melhor! Se é só na Performance ou na durabilidade tbm! Grato desde já !

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Ago 2016 13:58 #3278 por renato_furnas

william.de almeida coêlho escreveu: Olá! Boa tarde! Tenho uma triste notícias para todos apaixonados pela essa moto sensacional e Burgmeiros de plantão! Fiz um cadastro no site da suzuki, demonstrando interesse pelo consórcio e recebi hoje uma ligação da rede autorizada autorizada me confirmando q a moto saiu de linha!


Que noticia estranha, a moto continua anunciada no site da Suzuki.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Ago 2016 14:52 #3279 por Kavalia

egaldieri escreveu: Por encomenda posso trazer peças Malossi, em Setembro estarei na Itália e mando direto de lá.
Correias, Variadores Multivar, Embreagens, Sissy Bar, Escapamento, Peças originais e o que precisarem
Meu contato Edu (11) 966314425


Opa Edu Obrigado
Voce poderia passar uma lista com os preços?

abcs
Roberto K,

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Ago 2016 15:02 #3280 por egaldieri
Só vou saber quando chegar lá, assim que der eu passo as informações

Honda PCX 150 2014 ( atual)
Maxsym 400 2014 (vendida)
BURGMAN 400 K6
CITYCOM 300I
OUTRA LEAD 110
MIRAGE 150 (LIXO DE MOTO)
LEAD 110
VIRAGO 535
SHADOW 600
NX 200 (roubada)
XLR 125
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Kavalia

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Ago 2016 15:32 #3281 por Kavalia

egaldieri escreveu: Só vou saber quando chegar lá, assim que der eu passo as informações



Valeu Edu, anota ai meu cel se necessitar enviar por whats... a proposito a minha é uma 2007 creio que deve ser uma k6.

11 951773065

Abçs
Roberto K.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Ago 2016 09:21 #3282 por Kavalia
Bom dia Pessoal,

Este fim de semana troquei o filtro de ar e a vela da B400, o filtro que estava era original e estava em estado deploravel, a vela troquei por uma iridium cre8i, acho qu é isso rsrsrsr

Bem minhas impressoes após a troca da vela... A motoca ficou mais experta, com mais força, me pareceu mais responsiva, agora irei analisar o consumo, mas a principio recomendo a troca por uma de iridium, eu senti diferença....
Postarei depois o consumo com esta vela...

Abçs e boa semana a todos.

R. Kavalia

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Ago 2016 10:44 - 11 Ago 2016 10:49 #3283 por Otaviano
Bom dia, galera,

Não tenho certeza de que o assunto que vou tratar, aqui seja o melhor lugar.
Mas sinto que pode ser interessante para a comunidade.
Eu tenho uma B 400 2012 na qual instalei embreagem e correia Malossi e variador JCOSTA, italianos.
A moto ficou bem melhor, com saída mais rápida, respostas mais rápidas, velocidade final mais alta e significativamente mais econômica. Tipo, 175 de final sem entrar na faixa vermelha de giro, saída rápida e, se andar na manha, 20/21 km/l na cidade e 26/27 na estrada..
Quem fez esse serviço foi o FRANGÃO MOTOS, na Av. Alberto Sarmento, em Campinas.
É um investimento talvez um pouco "generoso" mas, quem quer ver sua moto diferenciada, vale a pena.
Bem, o Frangão é "o Cara" para mexer em scooters pela sua criatividade, competência e uma honestidade admirável, várias vezes comprovada nos meus serviços de manutenção, admirável.
Assim, super recomendo o cara para a comunidade, na certeza de que é um achado. Vale a pena.
Mas o assunto mesmo é outro.
É que eu viajo muito Campinas/Sampa com a minha 400 e estou querendo partir para uma 650. Assim, estou vendendo a minha 400, com 20000 km, com essas mudanças no câmbio que falei. Pneus novos e filtro K&N. Branca.
Estudo troca preferencialmente em 650 ou auto.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Ago 2016 14:05 #3284 por Kavalia
Boa tarde Galera...

Alguem sabe o nome da cor da Burgman 400 prata 2007? gostaria de compra uma tinta tapa risco para um pequeno detalhe porem nao tenho o codigo da cor, alguem sabe o nome da cor?

Abçs RK

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Ago 2016 09:20 #3285 por Correa
Respondido por Correa no tópico Burgman 400 - informações / dúvida

Kavalia escreveu: Boa tarde Galera...

Alguem sabe o nome da cor da Burgman 400 prata 2007? gostaria de compra uma tinta tapa risco para um pequeno detalhe porem nao tenho o codigo da cor, alguem sabe o nome da cor?

Abçs RK


Bom dia,

As cores da Suzuki são complicadas, só a concessionária tem o código e só elas vendem a tinta, que por sinal são bem caras.
O que pode ser feito é ir com a motinha numa boa loja de tinta automotiva e solicitar a paleta de mostruário para encontrar uma côr mais aproximada.

Viva e deixe viver.
INTRUDER 125, YS250, Bayou250 e Fourtrax420, GSR125, MT-09
www.youtube.com/user/Clipoteca/videos?view=0

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.575 segundos