AI cara tenho um DL 650... e tbm vem esses malditoa adesivostirei o do tanque pra colocar um tank pad....
tirei aquela pelicula plastica depoisfui num lava rapido de confiança e o cara la poliu o tanque...saiu td... depois ele encerou
ficou 100% clean... sem nenhuma marquinha ou cola ou qualquer coisa...
mais isso foi no tanque né, na lata nao sei como fica no plastico... os que vem colados no plastico continuam la...
abs!
Carlos, quer tirar os adesivos na maior facilidade do mundo????
Secador de cabelo amigão.
Vai esquentando o adesivo com o secador, e vai puxando.....
É facinho, sai e nem deixa a cola grudada no tanque ou carenagem, ok???
Espero ter ajudado.
Abx.
ps.: os adesivos da minha srad tirei assim. e outro detalhe: conversei com o dono da concessionária sobre os preços destes adesivos, são muito baratos, por isso que tirei os da minha moto.
Fabio Tor escreveu: Carlos, quer tirar os adesivos na maior facilidade do mundo????
Secador de cabelo amigão.
Vai esquentando o adesivo com o secador, e vai puxando.....
É facinho, sai e nem deixa a cola grudada no tanque ou carenagem, ok???
Espero ter ajudado.
Abx.
ps.: os adesivos da minha srad tirei assim. e outro detalhe: conversei com o dono da concessionária sobre os preços destes adesivos, são muito baratos, por isso que tirei os da minha moto.
Rapaz, eu pensei nisso......mas fiquei com medo do calor afetar a pintura!!!
Vlw mesmo a dica!!!
Vou nela!!!
Grande abraço!!!
Carlos,
P.S.: Aí Mega, se faltava um empurrãozinho pra tirar seus adesivos......taí o q vc queria!!!
Surpresa!!! Deu problema de novo no retificador de voltagem da 750!!!
E dessa vez a Suzuki não aceita trocar porque alega a moto não estar mais em garantia.
Preço da peça: R$1015,00.
Na 750 anterior trocaram 2 vezes meu retificador. Na nova, a própria revenda trocou o retificador antes de entregar a moto 0km pra mim.
E agora deu defeito nessa que foi trocada. Já se sabe que foi um lote ( ou mais pelo jeito) de retificadores que deram defeito, e a Suzuki se isenta do problema...
Já mandei trocar e pagar do próprio bolso.
Mas amanhã mesmo já vou levar as peças originais e vender a moto...
Ouvia tanto que a J.Toledo/Suzuki era ruim...agora eu acredito nisso....
Ed_Mura, será q nos modelos 2011/2012 tb corre-se o risco desse problema?
Pelo q escreveu, se era um lote, ñ deveria apresentar o mesmo problema né?? Pq vc teria q comprar uma moto com lote "premiado", dar problema e trocar por outro de um novo lote "premiado".......estranho isso!!!
Se é q eu entendi bem o q vc escreveu........de qq forma R$1.015,00 é uma senhora paulada no bolso!!!
Então Carlos...disseram que era um lote, mas pelo jeito não é apenas um...O mecânico disse que tem um monte de 750 dando esse problema, mesmo as que já tiveram o retificador trocado...Trocar uma peça defeituosa por outra defeituosa é sacanagem...
Boa sorte com a sua 750! Torça para que não dê defeitos nesse retificador...E o pior é que ele não dá sinais de que vai pifar....simplesmente queima e te deixa a pé...
o estranho q minha moto quando deu problema no retificador ele de vez pifar fez o contrario sobrecarregou a bateria e torrou ela de tanta carga q mandava,a moto por pouco não pega fogo derreteu os fios,e a minha é 2007 hein,Carlos eu estou vendendo a minha moto e ja não tenho interesse de fazer mais nada nela muito menos arrancar adesivos rsrs,mas vlw e boa sorte ai com a sua nova aquisição a srad750 não deixa de ser uma moto muito boa,abçsss!!!
poxa Ed, que chato esse negócio do retificador. é um absurdo a fábrica não se responsabilizar por essa peça que dá tanto defeito, e pior ainda, eu nunca vi em lugar nenhum uma boa justificativa do motivo desse defeito, por parte da montadora e tb porque a suzuki não se responsabiliza pelo defeito mesmo quando fora da garantia.eu tive sorte até agora, nem a minha srad 2009 e a atual do modelo novo, não deram problema nenhum. estou só esperando o dia chegar.
Jundiai - SP
ex-amantes: Bros150 - MT03 - 2xSrad750 - BMW 800GS
atual: HD Fat BoB 1600.