Parabens pela moto
Bandit é tudo de bom, saí de uma XT660R e peguei uma B1200n, não achei nada dificil a adaptação, muito pelo contrário e quem fala que a moto é muito pesada e dificil de manobrar é porque nunca andou na moto.
Eu também sai de uma XT660R e passei pra uma Bandit 650N, hoje completei a primeira parte do amaciamento, fiz uma viagem de 500KM(ida e volta) e ela esta exatamente com 1000KM, segunda vai para revisão. Respeitei uns 80% na primeira parte(chegava no maximo aos 7.000 RPM, mas 80% do tempo respeitei os 6.000) e agora com 9.000 RPM vc chega em 190 KM/h, ai é fácil. Estou apaixonado pela moto, fiz Lavras -BH - Lavras e parei 3 vezes só, nem parece que sai de moto....fantástica a bichinha.
JR.SAM escreveu: Parabens pela moto
Bandit é tudo de bom, saí de uma XT660R e peguei uma B1200n, não achei nada dificil a adaptação, muito pelo contrário e quem fala que a moto é muito pesada e dificil de manobrar é porque nunca andou na moto.
Pesadinha ela até q é mesmo qdo está parada mas usando a moto vc nem percebe isso pq ela é muito fácil de manobra.
Passei dos 1000 KM, e amanhã já vou trocar o óleo, vou colocar Motul com o filtro original na autorizada, passei lá hoje e disseram que não tem problema qto ao óleo. A moto esta mudando muito, o motor parece mais macio e silencioso, e ela já vibrava pouco, e agora é quase imperceptível. Mas acho que ela vá ficar boa mesmo é com uns 5.000 KM.
A minha 1250 tá parecendo q tá vibrando bem, espero q seja pelos 370 km rodados ainda....
Mas tb nunca tive bandit pra saber se o q estou percebendo é normal ou não, vou pedir a um amigo q já teve 7 Bandits e até comprou uma 1250 junto comigo pra dar uma volta nela e ver se tá normal....
A minha acabou de sair da revisão dos 3000km, paguei R$155,00 pela troca de oleo (Motul) e filtro, achei um roubo. Detalhe estranho, no manual a Suzuki aconselha oleo Petrobras, mas a autorizada aconselha o Motul.
Alguem explica?