Fala pessoal .... já acompanho o fórum a algum tempo mas nunca tinha postado nada. Agora que estou trocando de moto resolvi tirar algumas duvidas com vcs!
Eu tenho uma falcon e to pegando uma bandit 650 n injeta e refrigeração liquida, como naum tenho muita experiência com motos 4 cilindros, queria saber se a adaptação é rápida??? Provavelmente naum deva ter problema quanto a isso.. Outra duvida e por causa do meu tamanho..eu sou bem alto.. eu dei algumas voltas eu motos menores mas naum em uma bandit, naum tive problemas algum.. Fica meio estranho pra quem olha , mas o q importa é eu e a moto!!!
Quem tiver alguma comentário q me possa ajudar em alguma coisa ficarei grato...Valeu
Eu sai de uma XT660 e passei exatamente para a Bandit 650N...na primeira semana parece que vc esta andando de carro rebaixado, mas logo logo vc fica a vontade e não quer voltar para as trails mais não...
Vc vai adorar a Bandit nova, ela é muito forte em baixa rotação e anda muito, muito mesmo. Pode comprar.
Cara eu tenho 1.82m e ando de YES, ela se encaixa perfeitamente pra mim, nao tenho do q reclamar, ja dei roles de bastante tempo em cima da moto e nada de dores.
Voce com certeza irá estranhar a suspensao afinal a Facon é uma Fun Bike e a Bandioda é Street, ao mesmo tempo q vc vai ficar alucinado com a resposta de uma bandida, chega a arrepiar na primeira esticada q vc da nela !!
So toma cuidado, nunca perca o respeito pela moto, o nome dela ja diz alguma coisa neh !?
Yamaha XTZ 250X - Sem palavras para descrever como é !!
"Para quem tem não é necessário explicar; Para quem não tem, nem adianta tentar explicar"
Valeu galera pela ajuda, fechei noegocio ontem na b65 n.... semana q vem ela ja deva estar na minha garagem!!!
Agora ter q ficar esperando é a parte mais dificil..hehehe
Peguei a bandida hj... naum deu pra andar muito ainda!!! A moto muito diferente da falcon... achei muito loko... Precisa chegar sabado logo.
Alguem sabe se é preciso esperar 800 km andando ate 6000 rpm??
aproveita e leia ele todo ate sabado, vai saber tudo da moto, leitura do painel, trips, marcador de combustivel(qnto resta no tanque), regulagens de suspençao e banco, pressao dos pneus etc
Parabéns pela motoca, eu tb achei mto manero quando peguei uma street saindo de uma trail, é bem diferente, a tocada em curvas é fantastico, a respeito do periodo de amaciamento, como o colega disse, confere no teu manual pra saber a rotacao recomendada, depois da primeira revisao vc da uma boa esticada pra matar a vontade, mas ó, sempre com cuidado. Poe uma foto da bandidona ae pra gente ver, é q cor?, conta mais detalhes dela...
Então ...olhei no manual e diz os primeiros 800k ate 6 mil rpm e dos 800 a 1600k ate 9000 mim rpm..depois disso liberado!!! Vou respeitar pra evitar possiveis problemas no futuro .. mas da muita vontade de estica td.. VOu tentar postar as fotos da bandida.
Tô passando pela mesma situação q vc Victor, tenho uma DR650 e comprei a B1250N......chega amanhã, mas parece q chega sábado mas não chega sexta pra eu pegar a moto.