SUNDOWN FORA DO SALÃO DUAS RODAS 2011!

03 Out 2011 11:48 #16 por JulianoPaes
motivo da desistencia:






falta de novidade e canseira de mostrar moto q nao sera lançada nunca

Juliano Paes, opinião com credibilidade , sem fanatismo A Verdade e nada mais

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Out 2011 12:34 #17 por TWO STROKE
Ano passado mostraram várias motos, passados 01 ano a situação da empresa é ainda pior, e ano que vem será que ainda existe rastro da marca Sundown?? Sem chance, ninguém em perfeito juízo compraria uma moto deles, quem tem ou teve não compra e quem pensava em ter desistiu diante de tanta mentira e falsas promesas, definitivamente uma empresa sem credibilidade NENHUMA COMO A MUITOS ANOS EU NÃO VEJO NEM A LADA era assim............

Ex:SUNDOWN WEB(SOFRIMENTO)
Ex:DAFRA SUPER 100(SAUDADES)
Atual: SUZUKI INTRUDER(SHOW)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Out 2011 13:01 #18 por brurss
É.pra qm defendia,sumiu até pra não ficar feio.hahaha

- Yamaha Fazer 250 07 (atual)
- Suzuki Burgman 2008 (atual)
- Honda Twister 05
- Suzuki Yes 08 (muitas viagens)
- Suzuki Burgman 06
- Honda CR250R (Joelhada!)
- Yamaha DT200R 97
- Kawasaki Kdx 250

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Out 2011 16:34 #19 por Luiz Ribeiro

TWO STROKE escreveu: Pior que já vi gente brigando neste tópico defendendo a Sundown, salvo engano era o Luiz Ribeiro que anda sumido do forum.Este pessoal da Sundown é moleque, não é gente séria, compraram um empresa falida, anunciaram aos quatro ventos que teriam o maior stand do salão e agora os 45 do segundo tempo avisam que não vão estar lá!!!!!!!!!!!!!Na boa, qualquer marca de moto é mais confiável que a Sundown seja ela Iros, Shineray, Xing Ling o capeta a quatro, mas Sundown quem comprar é totalmente LOUCO, depois dessa é fim de carreira, fecha logo em respeito ao consumidor, chega de papo furado e falsas promessas, ADEUS SUNDOWN!!!!!!!!!!




Eu!?

Sundown Web Evo 100 06/07 "Nigrinha"

luizleone.blogspot.com

twitter.com/LuizLeone

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Out 2011 16:38 #20 por Luiz Ribeiro
Não sumi, apenas nao tem assunto sobre a SDW. Agora surge um assunto... Um dia falei aqui no Forum, o Tal do Buffa já faliu uma empresa. Sempre defendí minha moto, nada tenho a falar dela, quase vendí a cerca de um ano, mas nao vendí. Está comigo e nao me faz mal

Veja o que falei há mais de um ano! http://www.motonline.com.br/forum/forum_posts.asp?TID=16485&PN=21&title=sundown-d-sinais-de-vida
Ah! participo do forum palpitando sobre SDW pq é a moto que tenho, nao palpito sobre o que nao tenho, nao vejo motivo.

Sundown Web Evo 100 06/07 "Nigrinha"

luizleone.blogspot.com

twitter.com/LuizLeone

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Out 2011 17:43 #21 por Soueu

TWO STROKE escreveu: Pior que já vi gente brigando neste tópico defendendo a Sundown, salvo engano era o Luiz Ribeiro que anda sumido do forum.Este pessoal da Sundown é moleque, não é gente séria, compraram um empresa falida, anunciaram aos quatro ventos que teriam o maior stand do salão e agora os 45 do segundo tempo avisam que não vão estar lá!!!!!!!!!!!!!Na boa, qualquer marca de moto é mais confiável que a Sundown seja ela Iros, Shineray, Xing Ling o capeta a quatro, mas Sundown quem comprar é totalmente LOUCO, depois dessa é fim de carreira, fecha logo em respeito ao consumidor, chega de papo furado e falsas promessas, ADEUS SUNDOWN!!!!!!!!!!



Pô cara ! nóis briga mêmo !Essa motoca é da hora meu ! Nela sô maxo bakarai !E ucê pensa uque kara ? Nóis sumo tudo Sundar mêmô !A meióh du brazil meu !Num tem guar não !
E aê ?... Vai encará ?
è bão que não encara não purque eu num quru apanha não !



Descurpe por tudo viu !

Sempre na boa / sempre de moto - Biker since 1975.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Out 2011 17:56 #22 por JulianoPaes

soueu escreveu:

TWO STROKE escreveu: Pior que já vi gente brigando neste tópico defendendo a Sundown, salvo engano era o Luiz Ribeiro que anda sumido do forum.Este pessoal da Sundown é moleque, não é gente séria, compraram um empresa falida, anunciaram aos quatro ventos que teriam o maior stand do salão e agora os 45 do segundo tempo avisam que não vão estar lá!!!!!!!!!!!!!Na boa, qualquer marca de moto é mais confiável que a Sundown seja ela Iros, Shineray, Xing Ling o capeta a quatro, mas Sundown quem comprar é totalmente LOUCO, depois dessa é fim de carreira, fecha logo em respeito ao consumidor, chega de papo furado e falsas promessas, ADEUS SUNDOWN!!!!!!!!!!



Pô cara ! nóis briga mêmo !Essa motoca é da hora meu ! Nela sô maxo bakarai !E ucê pensa uque kara ? Nóis sumo tudo Sundar mêmô !A meióh du brazil meu !Num tem guar não !
E aê ?... Vai encará ?
è bão que não encara não purque eu num quru apanha não !



Descurpe por tudo viu !






hahuahuhauauhauha




leiam esse topico abaixo pra rir mais um pouco:




www.motonline.com.br/forum/forum_posts.a...ussao-da-outlook-150




Detonaram um tal de kokaada mas ele q tava certo, kkkkkkk

Juliano Paes, opinião com credibilidade , sem fanatismo A Verdade e nada mais

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Out 2011 18:56 #23 por Soueu
É isso acabo de ler e se assim é, os novos donos não tem muito o que fazer, pois são sucessores e dessa forma terão constantes surpresas.Deveriam ter criado uma nova marca ... sofreriam menos.
http://www.motonline.com.br/sundown-nao-expoe-no-salao-duas-rodas-2011/

Sempre na boa / sempre de moto - Biker since 1975.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Out 2011 19:03 #24 por Soueu
Antes da retirada do salão, deveriam ter dado essa nota de esclarecimento e também dar "nome aos bois", pois estes não mais estão na Sundown mas certamente estão realizando outros negócios os quais muitos não sabem.A ex. dos Fixa Limpa para políticos, também deveria haver o mesmo para empresas, empresários e administradores. Dessa forma abrandaria a picaretagem.

Sempre na boa / sempre de moto - Biker since 1975.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Out 2011 19:07 #25 por Tosca
Eu acho estranho na última hora sair do evento, algo acontece nessa empresa de vugo SUNDOWN... mais não dúvido daquí a um ou dois anos está no patamar de uma Kasisnki, é por dinheiro e produtos novos o mercado é ruim mesmo, ir em uma das trocentas marcas Chinesas e pedir um produto descente!

Entusiasta de motos chinesas !

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Out 2011 20:42 #26 por Eduardo Toda
Esse negócio de 2 produtos com o mesmo nome não ia dar certo mesmo, confunde o consumidor, agora sim, Sundown somente bronzeador e protetor solar....

From Santo André - Brasil.

Honda CG150 Titan ESD 2007.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Out 2011 20:53 #27 por Tosca
Quero ver se na F1 farão o mesmo, acho que sentirão falta mais que no evento... os pilotos em especial Rubinho amavam a Future(melhor que andar de pé)! kkk

Entusiasta de motos chinesas !

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Out 2011 05:16 #28 por brurss
Agora qual o problema de palpitar sobre o que eu não tenho!?O mundo é livre,opinião tmb.E,pode chorar livre.a Sundown,já era faz tempo.

- Yamaha Fazer 250 07 (atual)
- Suzuki Burgman 2008 (atual)
- Honda Twister 05
- Suzuki Yes 08 (muitas viagens)
- Suzuki Burgman 06
- Honda CR250R (Joelhada!)
- Yamaha DT200R 97
- Kawasaki Kdx 250

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Out 2011 07:30 #29 por gilvane.neo
Barueri, 03 de outubro de 2011[/b]

Comunicamos aos nossos concessionários, colaboradores e orgãos de imprensa, que por motivos alheios aos anseios e objetivos da empresa e de seus controladores, a Sundown Motos não participará da 11ª Edição do Salão de Duas Rodas.

Recentes ações judiciais, inerentes ao processo de reorganização da Sundown, voltaram a afetar significativamente o fluxo de caixa da empresa. Apesar das várias tentativas jurídicas e negociais na busca da conciliação das prioridades e interesses de todos os envolvidos, não fomos capazes de encontrar uma solução no exíguo tempo disponível.

Neste contexto e apesar de todo o investimento inicial que já havíamos comprometido, estamos cientes de que é nosso dever priorizar os aspectos sociais, operacionais e o futuro do nosso empreendimento. Reconhecemos a importância do Salão Duas Rodas como foro adequado para o lançamento de novos produtos, trocas de experiências e confraternizações, mas não fomos capazes de evitar este constrangimento e lamentamos esta situação.

Aproveitamos para reafirmar nosso compromisso de recuperação da empresa e fortalecimento da marca Sundown, informando que, ainda em 2011, todos serão convidados para um evento de lançamento da linha Sundown 2012 que estariam expostos no Salão Duas Rodas.

Cordialmente,

Fernando Buffa
Presidente


[/i]

Quem viver verá, mas tem que viver muito... mas muito mesmo.



gilvane.neo2011-10-04 10:32:19

Sundown Max 2008 - De volta, mas com sequelas permanentes.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Out 2011 08:08 #30 por EvTiNeLLi
Quando comprei minha Hunter 100, em janeiro/2008, a situação da Sundown era bem diferente: era 4ª em vendas, no ano anterior (2007) foi a marca que mais cresceu no mercado e estava "mordendo o calcanhar" da 3ª colocada Suzuki. Só que ai veio a crise mundial em agosto/2008 e no final do ano a enchente do vale do Itajai, duas po**adas no peito que gestor nenhum conseguiu reerguê-la até hoje. Nesses quase quatro anos a marca ruiu e a minha motoca continua inteirinha, parte elétrica funcionando, sem pontos de ferrugem e fazendo 42km/l.
Hoje continuo defendo a moto apesar de não acreditar mais na ressucitação da Sundown mas ainda torço para que o mercado brasileiro um dia tenha pelo menos quatro marcas fortes competindo de igual para igual, como acontece no mercado automotivo. Nós consumidores teríamos muito a ganhar com essa concorrência.

"A vida é como andar de bicicleta, para manter o equilíbrio é preciso manter-se em movimento!"
(Albert Einstein)

Atualmente sem moto...
2008-2012-> Hunter 100 07/08
2001-2005-> Titan 125 ES 01/01
___

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.246 segundos