a sundown não faz recal por nada nesta, no brasil agora
virou moda a montadora não querer mais fazer isto, a vw e
agora a fiat so sendo obrigada esta fazendo, veja a dafra
com as kansas que se quebram ao meio.
acho que foi um caso isolado, pq até a MT-03 quebrou o
braço da suspensão traseira, sabe qual é culpa maior
disto tudo?? as condições de nossa rua, avenida e
estradas que destroem tudo, as motos não foram feitas
para aguentar tudo isto.
a unica marca que faz moto pra aguentar isto tudo é a
honda.
Minha frota:
Sundown Web (Amor eterno)
Honda CG Titan;
Honda NXR Boz (profissional), Vem ai a Dafra Citycom;
Kasinski Comet GT (nova paixão)
Rodrigo, mas veja bem... Não são casos isolados não cara... tanto as motards qt as stx estão quebrando a balança e sempre no mesmo ponto.. bem na solda....e elas quebram em motos de diferentes usos..ja vi relatos de quebra em motos de pessoas que só vão de casa para o trabalho e do trabalho pra casa..... bem com quebras em motos da galera que arregassa com a moto mesmo.. pula passeio, faz trilha etc...logo acho que é problema estrutural mesmo....A sundown qd a balança tá trincando e ainda está na garantia...ela troca sem reclamar... aí mesmo depois de trocada ela volta a partir....no mesmo lugar.... até quem solda a balança e reforça parte tb... tá muito estranho isso.... Se vc quiser se informar mais, entra na comunidade que tem no orkut: Stx motard...
la tem varios topicos com relatos de proprietarios que tiveram o problema...
Abraço
Aí galera...como havia dito..voltei o parafuso pra proximo do original...apertei ele mais... e a o consumo diminuiu de 22 km/l para 27 km/l... Vou tentar aperta mais um pouco pra ver se melhora ainda mais o consumo....
Valeu
rodrigoalves100 escreveu: eita chinesinha que gosta de uma gasolina.
mais vc ja me explicou o porq, mais e ai os pipocos
melhoraram???
Cara,
Qt aos pipocos..continuaram os mesmo.. acho que o motor está fora de ponto... Vou levar pra revisão e mandar os mexanicos da sundown olharem.....
Valeu
cahsantos,espero que a sua moto tenha como mudar a posição do sensor(algumas hondas antigas tinham essa facilidade),para atrasar ou adiantar o ponto de ignição.
Pô galera....
Troquei o escape ontem da moto...recoloquei o original.... pra pintar o esportivo, e os estouros sumiram... será que é o escape? Se for, o que pode está causando isso? O escape tá bem vedado... estranho isso...
assim, manda sim porq pelo que vc falou o problema é do escape e não da moto, porq com o original não faz e com ele sim, e fora que tentou de tudo para ficar bom e nada de conseguir.
Minha frota:
Sundown Web (Amor eterno)
Honda CG Titan;
Honda NXR Boz (profissional), Vem ai a Dafra Citycom;
Kasinski Comet GT (nova paixão)