Regulagem do carburador da Stx/Motard

02 Mar 2010 10:20 #16 por RODRIGO_ALVES
então fiz isto, mais na hora que ficou bom os estouros ai
achei que ela ficou com aceleração um pouco alta. vou achar
um meio termo e ai vou deixar assim.

Minha frota:
Sundown Web (Amor eterno)
Honda CG Titan;
Honda NXR Boz (profissional), Vem ai a Dafra Citycom;
Kasinski Comet GT (nova paixão)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Mar 2010 11:35 #17 por cahsantos

rodrigoalves100 escreveu: então fiz isto, mais na hora que ficou bom os estouros ai

achei que ela ficou com aceleração um pouco alta. vou achar

um meio termo e ai vou deixar assim.

Tenta regular o parafuso da aceleração pra ver se melhora cara...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Mar 2010 11:45 #18 por RODRIGO_ALVES
agora ficou melhor, so da uns pequenos estouros, mais pelo
que li em outros topicos (da lander/fazer)é normal pelo
sistema P.A.I.R. (sistema de reaproveitamento de gases não
queimados)

Minha frota:
Sundown Web (Amor eterno)
Honda CG Titan;
Honda NXR Boz (profissional), Vem ai a Dafra Citycom;
Kasinski Comet GT (nova paixão)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Mar 2010 21:52 #19 por cahsantos
Fala galera... Como havia dito, tinha aberto o parafuso da mistura um pouco mais... o cheiro forte de gasolina diminuiu, porém qd fui fazer a média hj do consumo ela caiu de 26 km por litro pra 22,5 km por litro... vou voltar para a regulagem anterior.... e deixar assim mesmo... é melhor o cheiro de gasosa do que o vazio no bolso né? Rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr..
Valeu aí galera...
Abraços

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Mar 2010 10:11 #20 por RODRIGO_ALVES
é mesmo, mais 26km/l por litro consumo de 250cc, ela gosta
de uma cachaça, fiquei surpreso.

Minha frota:
Sundown Web (Amor eterno)
Honda CG Titan;
Honda NXR Boz (profissional), Vem ai a Dafra Citycom;
Kasinski Comet GT (nova paixão)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Mar 2010 14:08 #21 por cahsantos

rodrigoalves100 escreveu: é mesmo, mais 26km/l por litro consumo de 250cc, ela gosta

de uma cachaça, fiquei surpreso.

Eu ando meio que com o cabo enrrolado o tempo todo...rs..até no engarrafamento eu arranco com ela.....rs..tenho q mudar isso meu... atá por causa de acidentes.... e ela tá com escape esportivo tb....

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Mar 2010 10:15 #22 por RODRIGO_ALVES
é a sua motard esta com quantos km??? ja deu problema???

a bom me assustei com o consumo dela.

Minha frota:
Sundown Web (Amor eterno)
Honda CG Titan;
Honda NXR Boz (profissional), Vem ai a Dafra Citycom;
Kasinski Comet GT (nova paixão)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Mar 2010 10:58 #23 por cahsantos

rodrigoalves100 escreveu: é a sua motard esta com quantos km??? ja deu problema???



a bom me assustei com o consumo dela.

Ela tá com 5450 kms... problema grave mesmo só a parte eletrica que tava dando pau direto..troquei cdi, relé de partida, retificador de voltagem e bateria...parece que agora resolveu..segundo os mecânicos da sundown era o retificador...coloquei um de Suzuki Yes.....Vamos ver se resolveu mesmo..... Mas acho que o grande problema da sundown é a assitência dela...muito fraca...mecanicos ruins e inexperientes... Atendimento um lixo... fora isso so a carena lateral que quebrou...tudo sempre foi trocado na garantia.... Fora isso a moto é só alegria... adoro a moto....
Abraço

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Mar 2010 11:41 #24 por RODRIGO_ALVES
e o motor dela??? vibra muito?? abaixa oleo???

Minha frota:
Sundown Web (Amor eterno)
Honda CG Titan;
Honda NXR Boz (profissional), Vem ai a Dafra Citycom;
Kasinski Comet GT (nova paixão)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Mar 2010 11:45 #25 por cahsantos
A vibração é normal de qualquer motor monocilindrico.... antes de amaciar o motor ela vibrava bem mais, ou então, eu que acostumei com a vibração...mas assim..eu dei uma volta na lander de um amigo meu..é estupida a comparação.... parece que a lander nem tá ligada em relação a motard....rs... Outra coisa..ela vibra mais em altas rotações...as vezes faço viagens curtas com ela...cerca de 45 kms.... Chego ao destino com braços e pernas dormentes...rs... mas acostuma.... como só uso ela dentro da cidade mesmo vale a pena...o custo beneficio dela é muito bom cara... sem falar que ladrão nem olha pra ela e o seguro custou 1000 reais.... uma cg que custa quase 50% menos que ela saia por 1800 o seguro....

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Mar 2010 11:54 #26 por RODRIGO_ALVES
conseguiu seguro pra ela, na onde???

e quais as clasulas do contrato??

tem socorro mecanico na rua???

Minha frota:
Sundown Web (Amor eterno)
Honda CG Titan;
Honda NXR Boz (profissional), Vem ai a Dafra Citycom;
Kasinski Comet GT (nova paixão)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Mar 2010 11:55 #27 por RODRIGO_ALVES
a não tem oq porq comparar a lander com a motard quem faz
isto é sem juizo, a sua esta com a relação original ou
trocou o pião??? com o preço da lander da pra comprar 2
motard.


se compara com a XTZ X ai sim a motard da um show que a
yamaha nem ve.

Minha frota:
Sundown Web (Amor eterno)
Honda CG Titan;
Honda NXR Boz (profissional), Vem ai a Dafra Citycom;
Kasinski Comet GT (nova paixão)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Mar 2010 15:46 #28 por cahsantos

rodrigoalves100 escreveu: conseguiu seguro pra ela, na onde???



e quais as clasulas do contrato??



tem socorro mecanico na rua???

Na Porto Seguros.....Mas tem um do banco do brasil que me falaram uma vez que é mais barato ainda....Liga numa agência do banco do brasil e procura ver....
Tenho direito a tudo.... chaveiro, borracheiro, 5 guinchos por ano, assitência de encanador pra casa, eletricista etc...
Só comparei a vibração das motos... eu sei que em qualidade não tem nem o que comparar....
A minha está com pinhão de 13 dentes... o original tem 12.... isso ajuda bastante a diminuir a vibração, pois a moto trabalhar em rotações mais baixas... ganha um pouco de final e a moto para de pedir mais marchas.....
cahsantos40253,7833796296

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Mar 2010 11:03 #29 por RODRIGO_ALVES
é se tivesse com o original iria te dar esta dica.

nossa que bom pelo menos se ocorrer alguma coisa ja tem um
seguro, que bom.

Minha frota:
Sundown Web (Amor eterno)
Honda CG Titan;
Honda NXR Boz (profissional), Vem ai a Dafra Citycom;
Kasinski Comet GT (nova paixão)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Mar 2010 11:09 #30 por cahsantos

rodrigoalves100 escreveu: é se tivesse com o original iria te dar esta dica.



nossa que bom pelo menos se ocorrer alguma coisa ja tem um

seguro, que bom.


Valeu...td que tinha pra fazer para melhorar a durabilidade e resolver os pequenos problemas de nossa moto já fiz... Qt a quebra da balança, vi um cara de brasilia falando que a dele partiu por causa do não alinhamento das barras que prente a balança no quadro fazendo com que a balança fique torcida e trinque... o mais interessante disso é que foi o proprio mecancio ou engenheiro (n lembro) da própria sundown que constatou isso...trocaram na moto dele todo o quadro e a balança sem custos para ele.... o problema é que a sundown sabe disso e não chama ninguém para fazer um recall...até alguém morrer por causa disso pra eles tomarem providências...eu mesmo todo dia antes de sair olho minha balança para ver se está tudo ok.. Fica aí a dica para vc...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.244 segundos