a não rafael vc me chamou de comedia agora vai ter que comer os dados.
MOTOR
Tipo
DOHC, monocilíndrico, 4 tempos, arrefecido a ar, com radiador de óleo
Cilindrada
249 cm3
Potência máxima
24 cv a 8.000 rpm
Torque máximo
2,48 kgf.m a 6.000 rpm
Transmissão
6 velocidades (1-N-2-3-4-5-6)
Sistema de partida
Elétrica
Motor 2 cilindros em V - 4 tempos(OHC) 250cc
Partida elétrica
Painel digital com hodômetro e indicador de combustível
Freio dianteiro a disco com 240mm de diâmetro e pinças de duplo pistão
Rodas em liga leve
Suspensão traseira monoamortecida com link progressivo
Assento individual e sissy bar(encosto para garupa)
Motor
Tipo: 4 tempos, bicilíndrico em V, SOHC, arrefecido a ar
Cilindrada 248 cc
Diâmetro e curso 49 x 66 mm
Taxa de compressão 10:1
Potência máxima 19,7 cv a 8.000 rpm
Torque máximo 1,57 kgf/m a 7.500 rpm
Sistema de partida Elétrica
vc deve conhece este motor neh?
Motor
Tipo: 4 tempos monocilíndrico, SOHC, arrefecido a ar
Cilindrada 199 cc
Diâmetro e curso 66,0 x 58,3 mm
Taxa de compressão 9,2:1
Potência máxima 16,7 cv a 7.500 rpm
Torque máximo 1,45 kgf/m a 7.000 rpm
Sistema de partida Elétrica
olha o torque. filho isto é força do motor para gerar a potencia que esta ai.
da bros 1,39kgf/m a 6000 rpm,então muito proximos e como todo mundo sabe a chinesas de cc iguais a honda e yamaha andam menos pelo baixo torque. e fica bem claro na motard que tem uma potencia até razoavel mais até chegar nela a 150cc ja passou e foi embora. e vc dando lenha no seu motor para ele chegar na faixa de potencia logo.
olha a diferença entre o da motard e da tw é so 50cc a mais e então pq o da titan para a motard é tam pouca diferença com as mesmas 50cc agora de vantagem para a motard.
até o cara da sundown falou que é verdade e quando paro do lado do farol pergunto para os caras e eles falam que ela é boa até a 3 ou estorando 4 marcha de final é ridicula foi oq um me disse as ultimas vezes.
rodrigoalves1039933,9058217593