Vblade 2009?!

16 Fev 2009 19:22 #1 por bpbertuchi
Vblade 2009?! foi criado por bpbertuchi
Ola Companheiros, sou novo aqui e queria ver se vcs poderiam me ajudar...


Estou afim de compra um vblade, e como venho lendo bastante sobre ela, tem muita gente que fala a favor outros falam contra... ai vai questão de gosto...


O detalhe que estou preocupado, é sera que ela vai continuar agora em 2009, até quando sera que vai a vblade, alguem tem alguma informação...

Vblade 2008

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Fev 2009 09:23 #2 por gargamel
Respondido por gargamel no tópico Vblade 2009?!
os lançamentos 2009 de varias marcas estao atrasados, inclusive os da sundow, ate 31 de março eles poderao produzir e vender motos 2008, entao acredito que novidades só depois de junho, em relação a vblade ela nao atende a nova norma de emissao de poluentes, portanto ou eles adequam a nova norma ou tiram o modelo de linha, se vai vir modelo 2009 eu nao sei. o melhor é vc esperar uns meses.

MOBILETE> JOG50> RD125> RD135> TITAN2000> YBR00> YBR07

atual: CG 150 MIX KS

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Fev 2009 11:03 #3 por bpbertuchi
Respondido por bpbertuchi no tópico Vblade 2009?!

gargamel escreveu: os lançamentos 2009 de varias marcas estao atrasados, inclusive os da sundow, ate 31 de março eles poderao produzir e vender motos 2008, entao acredito que novidades só depois de junho, em relação a vblade ela nao atende a nova norma de emissao de poluentes, portanto ou eles adequam a nova norma ou tiram o modelo de linha, se vai vir modelo 2009 eu nao sei. o melhor é vc esperar uns meses.

Companheiro valeu pelas informações;
eu entrei em contato tbm com a revendedora sundow aqui da minha cidade e perguntei sobre o detalhe do promot 3 se a vblade estava dentro dos parametros, sobre emplacamento (duvida pessoal) e sobre o lançamento da 2009, eis o seguinte que me informaram:

A LEGISLAÇÃO EXIGE QUE AS MOTOS FABRICADAS NO ANO DE 2009
TEM QUE ESTAR EM CONFORMIDADE COM O PROMOT 3. COM A CRISE MUNDIAL NENHUMA
MONTADORA BRASILEIRA ATÉ O COMEÇO DESTE MÊS TINHA MOTOS 09/09..PARA RESPONDER A
SUA DÚVIDA SOBRE EMPLACAMENTO...A MOTO É EMPLACADA CONFORME SEU CHASSI E NOTA
FISCAL OU SEJA ANO E MODELO DE FABRICAÇÃO...VC PODE TER UMA MOTO ZERO KM 2007
E EMPLACAR AGORA O DOCUMENTO SAI COMO MOTO 2007. A VBLADE 2009 SEGUNDA A FÁBRICA
SÓ VAI TER DISPONÍVEL NA REDE A PARTIR DE JUNHO...OUTRAS DÚVIDAS SE VC QUISER
PASSAR SEU TELEFONE TE RESPOINDEREMOS A CONTENTO.


GRATO PELA PREFERÊNCIA

Vblade 2008

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Fev 2009 06:01 #4 por piccoli
Respondido por piccoli no tópico Vblade 2009?!
Muito sem noção essa Sundown...
Como é que uma montadora anuncia modelos 2009, a partir de junho?
Eles acham que alguém vai ficar esperando por eles?

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Fev 2009 09:22 #5 por gargamel
Respondido por gargamel no tópico Vblade 2009?!
talvez nem lance vblade que atenda o promot 3.

MOBILETE> JOG50> RD125> RD135> TITAN2000> YBR00> YBR07

atual: CG 150 MIX KS

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Fev 2009 10:51 #6 por EvTiNeLLi
Respondido por EvTiNeLLi no tópico Vblade 2009?!
Só sei q as chinesas estão passando certo aperto para se adequar ao Promot 3, seria simplesmente por não dominar tecnologia mais limpa ou porque não estão bem das pernas e está faltando $$$ para investir? Ou seria os dois motivos juntos?


Desse jeito, em breve, vamos ver algumas dessas saindo do mercado, tomara q isso não aconteça!

"A vida é como andar de bicicleta, para manter o equilíbrio é preciso manter-se em movimento!"
(Albert Einstein)

Atualmente sem moto...
2008-2012-> Hunter 100 07/08
2001-2005-> Titan 125 ES 01/01
___

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Fev 2009 13:02 #7 por gargamel
Respondido por gargamel no tópico Vblade 2009?!
a questao que varios paises estao adotando lei de emissao de poluentes mais rigorosas, ou os chinas se adaptam ou vao perder mercado, principalmente o lisarb que ja beira 2 milhoes de motos fabricadas.

MOBILETE> JOG50> RD125> RD135> TITAN2000> YBR00> YBR07

atual: CG 150 MIX KS

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Fev 2009 17:08 #8 por rafaelmotard
Respondido por rafaelmotard no tópico Vblade 2009?!
Talvez a Honda nem vai lançar nada novo por causa da crise. Vi um artigo num site que fala que podem voltar a fabricar a Twister, Tornado e Falcon com o mesmo modelo devido a crise! Afetou todas as montadoras... entao esse ano nem espero mais nada...

STX Motard 200cc "Rainha das Curvas"

Honda CG 125cc Fan "Pau para toda Obra "

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Fev 2009 18:51 #9 por macacoloco
Respondido por macacoloco no tópico Vblade 2009?!
As grandes logo se adaptam, já possuem tecnologia pra isso, agora as chinesas que usam tecnologia da década de 80/90 não, terão que investir mais e com essa crise nem pensar... MAs lançar modelo 2009 em junho??? Ah ne já temos modelos 2009 sim ou então estou maluco, mas Biz, CG 150, Titan, Lander... são modelos 2009.

Atual: falcon 400 2003 La Rubia
Antes: FZ6 N Fê, sugestão de um amigo!!
Mais antiga: Yamaha MT-03 2008 "Matilda"
Brasilia - DF
EU NÃO PATROCINO O CRIME! NÃO COMPREM PEÇAS ROUBADAS.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Fev 2009 18:57 #10 por faelcr
Respondido por faelcr no tópico Vblade 2009?!
modelo 2009 somente Honda, mesmo assim o estoque de modelos 2008 ainda ta grande estão fazendo muitas promoções. Já as outras marcas estão com grande estoque e por isso não lançaram modelos 2009 tão cedo! Deve ser la pra junho mesmo! O negocio tá feio mesmo, no setor de automoveis já começou a voltar ao normal mas o de motos tá engatinhando! Vamos torcer para voltar e começar a vender de novo!

Hunter 90 2007 a 2009
Ditally 50cc se a patroa deixar!!
Contagem-MG



Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Fev 2009 21:16 #11 por Sevla
Respondido por Sevla no tópico Vblade 2009?!
A "crise " é a descupa do momento .

xt 225 sem destino

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Fev 2009 14:34 #12 por rodrigoalves10
Respondido por rodrigoalves10 no tópico Vblade 2009?!

Piccoli escreveu:
Muito sem noção essa Sundown...
Como é que uma montadora anuncia modelos 2009, a partir de junho?
Eles acham que alguém vai ficar esperando por eles?



pelo menos tem uma previsão e a honda com as broz as 250cc e a yamaha com a fazer????? mais sempre foi uma tradição da sundown lançar a moto do ano em maio ou junho. ex. comprei a minha web em 20 de março de 2007 (paguei mais barato por isto) no meio da bolha de consumo e ela é fabricada em 2006. e é oq vale modelo pode ter um 08/09 e um 09/09 totalmente diferente.

sundown faliu?? não quero saber

CG 150 titan MIX "alcoolatra"/ sundown WEB



Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Fev 2009 14:37 #13 por rodrigoalves10
Respondido por rodrigoalves10 no tópico Vblade 2009?!

macacoloco escreveu: As grandes logo se adaptam, já possuem tecnologia pra isso, agora as chinesas que usam tecnologia da década de 80/90 não, terão que investir mais e com essa crise nem pensar... MAs lançar modelo 2009 em junho???

Ah ne já temos modelos 2009 sim ou então estou maluco, mas Biz, CG 150, Titan, Lander... são modelos 2009.



muito pelo contrario as chinesas tem tecnologia atual sim até injetada eles tem. eles vendem modelos na europa e esta lei promot ja tem la uns 2 ou 3 anos já e com isto é so eles trazerem para k esta coisas e adaptar nas nossas.

sundown faliu?? não quero saber

CG 150 titan MIX "alcoolatra"/ sundown WEB



Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Fev 2009 20:12 #14 por macacoloco
Respondido por macacoloco no tópico Vblade 2009?!
Eles devem ter alguma coisa sim, mas acho que a grande maioria das motos deles são de tecnologia antiga, já li sobre uma 600 cc 4 cilindros pra concorrer com a Hornet na Europa, mas quanto a tecnologia para motos pequenas eles estão muito atrasados, pra entrar na Europa estavam estudando ainda, só que na china não há nenhum tipo de respeito ambiental então carburador lá ainda vai durar...

Atual: falcon 400 2003 La Rubia
Antes: FZ6 N Fê, sugestão de um amigo!!
Mais antiga: Yamaha MT-03 2008 "Matilda"
Brasilia - DF
EU NÃO PATROCINO O CRIME! NÃO COMPREM PEÇAS ROUBADAS.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Fev 2009 13:14 #15 por EvTiNeLLi
Respondido por EvTiNeLLi no tópico Vblade 2009?!

macacoloco escreveu: Eles devem ter alguma coisa sim, mas acho que a grande maioria das motos deles são de tecnologia antiga, já li sobre uma 600 cc 4 cilindros pra concorrer com a Hornet na Europa, mas quanto a tecnologia para motos pequenas eles estão muito atrasados, pra entrar na Europa estavam estudando ainda, só que na china não há nenhum tipo de respeito ambiental então carburador lá ainda vai durar...



Concordo! A China não tem a "cultura" da preservação ambiental, pelo contrário, poluem demais buscando a maior produção em massa possível para vender sempre mais barato. Essa dualidade entre o q eles vendem no mercado interno (q é gigantesco) e as exigências como o Promot 3 deve deixar doidas as linhas de produções deles. Espero q eles nivelem por cima seus produtos, cedendo às pressões por um meio-ambiente mais limpo e veiculos mais eficazes - nós e a natureza agradecemos.

"A vida é como andar de bicicleta, para manter o equilíbrio é preciso manter-se em movimento!"
(Albert Einstein)

Atualmente sem moto...
2008-2012-> Hunter 100 07/08
2001-2005-> Titan 125 ES 01/01
___

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.219 segundos