Zoom505 escreveu: Depende... tô querendo ficar com a H6 ainda mais uns 2 anos no mínimo, afinal,
estou com ela só a 4 meses e a grana que estou investindo nela pra ficar "nova"
tem que valer à pena rs...
Até lá, podem surgir outros modelos, outras motos, quem sabe?
Sou apaixonado por carenadas, porém, no meu uso, ficaria ruim já que utilizo minha
moto pra tudo, balada, padaria, trabalho, viagem, etc... até pra fazer compra em
mercado eu saio com a sacola pendurada no guidão rsrsrs...
Então, pela lógica, a nH6 seria e melhor opção, o equilíbrio perfeito entre desempenho
e maneabilidade.
Porém, eu pretendo "alcançar" mesmo é uma CBR600RR... e, por incrível que pareça,
é mais uma questão de sonho antigo, prefiro o modelo anterior (até 2006) do que
o atual (em termos de design). Quero uma laranja também rs...
Não sei se vou ter condições financeiras (Deus ajude que sim).
As candidatas à próxima moto, pra minha realidade, seriam:
1 - nH6
2 - Xj6 (apesar que tenho medo de ir pra uma Xj, e não gostar do desempenho)
3 - CBR600RR
...............................
Na minha região não tem Kawa, BMW (a F800R seria forte candidata ) e nem Suzuki,
portanto, fica mais complicado pensar numa moto fora de Yamaha e Honda aqui, mas
a ER6-n e a Z750 seriam ótimas candidatas à próx. moto.
Por enquanto, continuo achando que uma 600 tem a potência ideal para o meu uso,
é muito forte, porém, sem ameaçar, sem assustar.
Aliás, tem uma reportagem na Duas Rodas esse mês que mostra um comparativo entre
S1000R, Zx10, Zx6, CBR1000RR, CBR600RR, GSX-R 1000 e R1 e a CBR600 só
foi mais lenta que a BMW e a Zx10... ficando em terceira (num circuito travado).
.............................
Uma 1.000, e mesmo a CBR600RR, ainda que o Kanapya esteja falando sobre
ser a mesma manutenção basicamente, eu fico com medo de não aguentar manter...
Sei lá... pode ser justamente o mesmo pensamento que algumas pessoas
têm da hornet... seria legal ter um tópico desses pra CBR, viu Kanapya?
.....................
E você André, pretende só pegar uma 0km mais pra frente ou pensa em mudar
de modelo também???
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
Alberto27 escreveu:
Mas lembrando que esse transtorno todo foi coberto pela garantia, certo, André? Aliás, de quanto tempo?
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
Zoom505 escreveu: Ah ta.. é porque na H6 antiga (meu caso) são 3,5L para troca sem filtro, e 3,8L para troca
com filtro.
Como estão as médias da sua nH6 depois que amaciou?
Lukas, se pude fazer o seguro (quero dizer, condições financeiras), faça! Não há nada
melhor que ter tranquilidade, é como o André falou, lembre-se que não existem só roubos,
mas acidentes também, que podem detonar uma moto e tornar um sonho em um
pesadelo
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
André RS escreveu: Aí, pessoal, fiz um video da Hornet um pouco antes de "interná-la" na autorizada para a troca do tanque e da bomba de gasolina. Reparem no ruido chato da bomba...
[tube]watch?v=llWoV3T-o8w[/tube]
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.