Se tu for na concessionaria pra ver, verefique se tem o da Hornet tambem... é o mesmo entao... o problema é prazo de entrega...ta dificil...pedi a tampa do filtro de oleo do motor da twister, e ate hj (ja passou dos 10 dias de prazo que a concessionaria pediu), nada...
Amigo Elvio no catalogo da honda que fui mostra a compatibilidade altomaticamente e não tinha nem pra pedido! esqueci só de perguntar o preço mas amanha vou ligar pra lá e perguntar vc já tem meu msn, só pra garantir (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.) preciso desse parafuso amigo e ñ tem pra vender em canto nenhum ñ aproveite da oferta e procura amigo rsrsrsr!
Amigo liguei lá conssercionaria e o preço acredite é 4,30 acredite! pode até ligar lá 86-3276-3999 falar com Kelma setor de peças!
Agora só falta dizer por quanto vc faz pra min e o frete !
kkkkkk........ é muito barato mesmo... kkkkk.... acho q vou te vender o jogo de carburador da hornet completo pra vc... kkkkkk....
tive q editar aki.... acabei de chegar da concessionaria... vi la com o amigo Juninho... o código é 16016my5850, parafuso carburador (mesmo da hornet), preço = 57,43 reais... no livro, mostra ele, é um conjunto... ele ja vem com a molinha, arroela, e borrachinha... informou que, se estiver pronta entrega na fabrica, em 7 dias apos o pedido, ja ta na mao...
j.elvio40679.6172916667
só preciso do parafuso mesmo
mas no manual da minha cb é esse o codigo! ví pelo catalogo de peças agora procurei no google esse codigo e ñ tem!
tem certeza amigo que é esse preço! como vai fazer pra min?
Sim, tenho certeza....to com o cartão aki em maos... Status Motos, Toledo/Pr. 45 3378-6600, liga la, fala com o Juninho, setor de peças.... ele marcou o codigo aki no cartão, 16016my5850, parafuso carburador, 57,43Reais..
Não compensa pra vc pedir por ai???
ñ tem nem pra pedido amigo liguei lá e confirmei com o cod que me passou ó da cb é esse mesmo me enganei no catalogo! aki no sistema deles é 54,60 vou querer amigo ! me passa por e-mail o numero da sua conta se tiver da caixa melhor e o frete por carta registrada no maximo 4,00 ou 5,00
fecha tudo por 60,00
Att: Everardo
Passei uma msg privada...
Estranho esse povo dai... aki tem por pedido, ja que é o mesmo da CB600F hornet (aparece na tela do comp**ador deles que a peça é intercabivel, ou seja, serve em outra moto alem da cb500)... e como disse... demora, mas chega... ja pedi outras peças de cb500 e veio normal, como a sabonetera da balança, borracha de pedaleira,etc... Acho que esse povo ai ta fazendo corpo mole.
Amigo Elvio a peça chegou hoje! Muito obrigado pela Força, (sobre a tampa do óleo da TW lá não tem em estoque) e já mandei instalar na honda daki, deu trabalhão mas deu certo! agora tenho dúvida sobre, a regulagem! pedí pra eles regularem a mistura pra enriquecer! pois depois que botei o Coyote nas reduções em alto giro tipo freio motor ela está pipocando um pouco e lí que é mistura pobre, até no proprio manual do Coyote fala pra dar meia ou uma volta no parafuso da mistura! pelo que entedí é apertanto o parafuso que se enriquece! e lá acredite tem vacometro mas está quebrado, e não poderia fazer a limpeza completa do carburador, e pra regular só com vacometro tem outra forma de regular esses caburas?
rummm.... eu faço a limpeza em casa mesmo...a regulagem normal é por volta de 2.5 a 3 voltas do parafuso do ar... com o esportivo, abrese de .5 a 1 volta... dar mais ar... se fechar, ela pipoca mais... mas é facil vc ir testanto.. abrindo um pouco mais... a equalizaçao dela nao é complicada tambem. e, sem o tanque, com um litro de gasola pindurado pra alimentar eles, e o cano do vacuo da torneirinha tampada, é só deixar ela na lenta, é só apertar ou soltar o parafuso que equalisa as borboletas... ele é muuito sensivel... coisa de 1/8 de volta ja da diferença... treine bem seu ouvido, quando achar que ela esta funcionando os dois pistoes compasadamente na lenta, esperimente acelerar lentamente e ver se eles ainda estao compasados... um leve diferença pode ser normal devido ao desgaste nas borboletas com o tempo de uso... mas o quanto mais você conseguir afinar a equalizaçao, menos ela vai estourar nas reduzidas... antes de equalizar, deixe os dois parafusos do ar com o mesmo numero de voltas, começo por 3 voltas (fecho todo, depois abro 3 volts)...
Instale um filtro de combustivel... a minha tive que limpar de novo os carburas, devido a uma areia muito fina que desceu ate as cubas dos carburas, passou pela tela da torneirinha..
BLZ vc tem a chave especial pra ajustar o parafuso ou usa alguma ferramenta improvisada?
no manual do Coyote diz o contrario nos caburas a vacu se aperta !!!
tem akela ferramenta especial pra regular ar, mas uso qualque coisa que de certo ali..rs... chave de fenda pequena, pedaçinho de uma serrinha... o que servir, ta no geito...