ajuda na manutencao da H6

16 Jun 2009 14:09 #1 por tittosilva
peguei ontem esta H6 e to precisando de dicas para uma manutencao preventiva dessa moto... que tipo de oleo no motor? na corrente? agua ou liquido especifico no radiador? qual fluido de freio? ta com 11 ou 13 mil rodados, troco o filtro de oleo? qual filtro de oleo usar? limpeza do filtro de ar? algum tipo de ajuste na carburacao? calibragem dos pneus?

qualquer ajuda sera bem vinda, sou novato com esta moto!!

[img]file:///C:/Users/tech/AppData/Local/Temp/moz-screenshot.jpg[img]file:///C:/Users/tech/AppData/Local/Temp/moz-screenshot-1.jpg[img]file:///C:/Users/tech/AppData/Local/Temp/moz-screenshot-2.jpg

FAZER 250 / HORNET 2006

cbx200 renascendo...

Vitoria - ES

Love my furious bike, love my sweet wife, love my life!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Jun 2009 14:17 #2 por dartvader
Respondido por dartvader no tópico ajuda na manutencao da H6
Porra parabens pela moto, a h6 amarela é um t***o mesmo! O J. Elvio tem uma igualzinha a Mary, ele vai te passar umas dicas, posso adiantar que: Calibrar toda semana, 42 atrás e 36 na frente, limpar e depois lubrificar a corrente com óleo 90 duas vzs por mês...

"RODRIGO"
Juazeiro-Bahia

Hornet08 preta



[IMG"> img269.imageshack.us/img269/1011/pecasroubadasdiganao.j

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Jun 2009 15:15 #3 por fenix
Respondido por fenix no tópico ajuda na manutencao da H6
Parabéns pela ótima aquisição...

"Toda loira é linda"

Não tenho muita propriedade para falar sobre para você,
pois minha moto é nova e fiz apenas uma revisão ainda...
E QUERO FAZER MUITAS DAQUI PARA FRENTE! kkkk

Mas o Reis (cadê ele?) e o J. Elvio vai te dar uma dicas
animais para você com relação a moto.

Não sei se você tem experiência com a moto, mas se não
tiver, a respeite... É um foguete, meu irmão...

Mas uma vez parabéns! E muito cuidado com ela, digo de
experiência própria.

Fênix39980,7622800926