Customização - idéias para pintura

05 Jun 2008 16:03 #31 por Dcampello
Romulo, vc ja deixou ela no Igor? Que dia? Vc viu minha moto?
Abçs

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Jun 2008 16:14 #32 por Dcampello
è para a minha ficar assim oh!!! So tiveram umas mudanças nas cores... O tanque será Marrom Savana e Preto com o filete creme. Assim como o logo.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Jun 2008 16:25 #33 por Olney
Respondido por Olney no tópico Customização - idéias para pintura
Rômulo e Dcampello,
Parabéns pela mudança no visual das 883. Gostei muito da proposta do Dcampello. Mostre-nos a sua, Rômulo . Estou curioso.

Heritage Classic Dark Blue Pearl

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Jun 2008 20:34 #34 por wbugno
Respondido por wbugno no tópico Customização - idéias para pintura
Fotos, meus caros, fotos...


BMW 1200RT 2014 / RT 2010 Premium à venda
São Paulo - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Jun 2008 20:45 #35 por Romulo
Respondido por Romulo no tópico Customização - idéias para pintura

Dcampello escreveu: Romulo, vc ja deixou ela no Igor? Que dia? Vc viu minha moto?
Abçs


Daniel, deixei na quarta. Eu não vi sua moto, até perguntei para o Igor, mas ele disse que estava desmontada e secando as partes (opa!), então eu nem pedi para ver. Você desistiu da caveira estilizada, né? Segundo o Igor sua proposta era bastante original. Vai ficar única. Pelos seus desenhos gostei mais que o que você havia me falado.

Na minha vou fazer algo bem clássico. Estilo anos 60, por ai. Vou manter a cor azul, inclusive pintando de azul alguns lugares que hoje é preto e cobrindo outros para ficar única. Vou colocar comando avançado. Pensei em colocar placa lateral, mas pesquisei bastante a respeito e acabei desistindo para evitar dissabores. Ainda não me decidi sobre o guidão. Vou esperar o seu para ver como ficará a ciclistica.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Jun 2008 21:45 #36 por Diniz
Respondido por Diniz no tópico Customização - idéias para pintura
Rômulo, sua moto vai ficar 10 cara! Mas uma pergunta: inicialmente não seria bicolor? Acho que creme com azul?


DCampello, gostei muito da combinação de cores! Assim que a motoca ficar pronta posta umas fotos para nós se der...


Parabéns aos mineiros!


Abs.,

São Paulo

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Jun 2008 03:59 #37 por Celestino Gomez
E o Genaro Mineiro "garantiu" que vem para a Feijoazidos......só falta o homem lá do Sul tb confirmar....tchê!!!

Abraços,

Celestino e Marcela
883 Custom / EG
andandoeobservando.blogspot.com
motranqueiros2.zip.net
motociclistas2.nafoto.net

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Jun 2008 08:30 #38 por Dcampello

Romulo escreveu:

Dcampello escreveu: Romulo, vc ja deixou ela no Igor? Que dia? Vc viu minha moto?
Abçs


Daniel, deixei na quarta. Eu não vi sua moto, até perguntei para o Igor, mas ele disse que estava desmontada e secando as partes (opa!), então eu nem pedi para ver. Você desistiu da caveira estilizada, né? Segundo o Igor sua proposta era bastante original. Vai ficar única. Pelos seus desenhos gostei mais que o que você havia me falado.

Na minha vou fazer algo bem clássico. Estilo anos 60, por ai. Vou manter a cor azul, inclusive pintando de azul alguns lugares que hoje é preto e cobrindo outros para ficar única. Vou colocar comando avançado. Pensei em colocar placa lateral, mas pesquisei bastante a respeito e acabei desistindo para evitar dissabores. Ainda não me decidi sobre o guidão. Vou esperar o seu para ver como ficará a ciclistica.


Realmente desisti daquela ideia por um único motivo: Liquidez.
Fiquei pensando se um dia eu quiser vender a menina, aquela pintura iria reduzir o leque de compradores, por ser bem diferente, nao caindo no gosto geral.

Posta sua ideia para a Azulona ai!!!!
Abçs

só para a galera saber como era a pintura que iria fazer anteriormente, segue abaixo uma imagem em 3d da pintura.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Jun 2008 09:38 #39 por Lagartixa
Amigos,
Preciso de dicas de oficinas que trabalhem com personalização, tanto em lataria, qto em pintura.

Sabado passado montei "efetivamente" numa 883r preta e como não gosto de motos originais, ela já vai pro estaleiro.

Na 1ª fase vou mexer na parte estética, principalmente na traseira, pois acho o paralama traseiro FDDP, e pintura.

Na segunda fase, parte mecânica, mas só pro começo de 2009 que devo ir buscar uns veneninhos (fiquei apaixonado pelo kit que chega a +/- 100 hp) direto nos States.

Então agradeço desde já toda informação sobre o assunto que puderem me ajudar.

Abraços

André Lagartixa

PS. Não consegui criar um tópico, por isso postei aqui mesmo, peço desculpas!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Jun 2008 12:47 #40 por Diniz
Respondido por Diniz no tópico Customização - idéias para pintura
Lagartixa, em qual estado vc reside?


Sei da existência dessa em Curitiba:


#00 garage
rua: Des. Westphalen,3789.
curitiba-PR Brasil

fone:(41)3333-7789
mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

www.00garage.com





E do Tarso Marques Concept que acho que fica em SP: http://www.tarsomarques.com/principal/home/index.php


Não sei em qual "nível" vc pretende trabalhar na moto, mas...


Se eu lembrar de mais alguma postarei aqui. O pessoal também deve dar uma força.


Abs.,
Diniz39605,6965277778

São Paulo

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Jun 2008 12:55 #41 por EdsonHarley
Pô eu curti essas pinturas Romulo e Campello, old school total...eu particularmente gosto dessas pinstripes a lá Von Dutch...Dukaraleo!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Jun 2008 12:56 #42 por EdsonHarley
Em toda postagem dá um erro...e eu tenho que dar um refresh na página... ...será só comigo?

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Jun 2008 12:58 #43 por Diniz
Respondido por Diniz no tópico Customização - idéias para pintura
Edson, eu ia perguntar justamente isso: "pinstripes" é o tipo de linha para este desenho na lateral do tanque? São finos, entrelaçados, bem despojados mesmo.


O nome para este tipo de "desenho" é pinstripes?


Pergunto por que já ví o mesmo tipo de linha em outras HD que foram customizadas...


Comigo também dá erro. Eu clico F5 (que é para atualizar) e boas!


Abs.,
Diniz39605,6666087963

São Paulo

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Jun 2008 13:05 #44 por Genaro
Respondido por Genaro no tópico Customização - idéias para pintura
Segue a prévia do tanque do Sergio.

www.biduzido.com.br
Biduzido:
Motociclista acima da moto
Respeitando a paixão de cada um

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Jun 2008 13:07 #45 por EdsonHarley
Diniz
É esse o nome das linhas...Von dutch fazia a mão livre...aliás...tem neguinho que faz até hoje...as verdadeiras pinstripes...a propoósito tu aparece Off line pra mim...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.190 segundos