ESCAPAMENTO: a novela continua + errata

14 Mar 2008 17:43 #16 por LMAD
Respondido por LMAD no tópico ESCAPAMENTO: a novela continua + errata
Galera,
Fiz esse video hoje mas não ficou muito legal. Já tava escuro e como fiz dentro da garagem, o som ficou mais agudo. Na realidade ele é bem mais grave do que ficou parecendo. Nesse final de semana vou tentar fazer outro em ambiente externo pra ver se fica mais real.


Abraços,


PS: calma que o youtube está atualizando o video...
Assim que entrar eu postoLMAD39521,8861574074

HD Softail Deluxe

"Live to Ride, Ride to Live!"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Mar 2008 17:47 #17 por nachtzug
CAdê o vídeo?
ABrax!

Night Train Bandidaça Carburando Direto

Sampa/SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Mar 2008 18:04 #18 por LMAD
Respondido por LMAD no tópico ESCAPAMENTO: a novela continua + errata
Fiz merd*
Tô colocando agora.
Abraço

HD Softail Deluxe

"Live to Ride, Ride to Live!"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Mar 2008 18:27 #19 por Genaro
Quanto aos escapes, botei os Roncar enão me arrependi.
Na verdade ficou BRUTAL o som. Só que quase caiu o telhado da minha varanda... Então resolvi fazer uns filtros abafadores que reduziram a vibração em 30%.
Depois, instalei o Intercept e agora o som dela fica "soprado" com aquele flop-flop-flop das carburadas.
Evidentemente não dá pra regular a marcha lenta em casa, mas parece que na revisão dos 8.000 eles reduziram um pouco a aceleração da lenta.

Desculpem a falta de modéstia, mas o som da minha Sportster ficou uma SINFONIA !!!



www.biduzido.com.br
Biduzido:
Motociclista acima da moto
Respeitando a paixão de cada um

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Mar 2008 19:03 #20 por LMAD

HD Softail Deluxe

"Live to Ride, Ride to Live!"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Mar 2008 20:50 #21 por nachtzug
Achei animal o som, LMAD!!!
Claro que não tá fidedigno ao que deve ser ao vivo, mas dá pra ter uma idéia. Pena que é injetada... , não faz aquela cavalgada maravilhosa...
Mas ficou duca! E esses escapes são a cara da Deluxe!
Parabéns!!
Abrax!

Night Train Bandidaça Carburando Direto

Sampa/SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Mar 2008 21:44 #22 por EdsonHarley
Lucas ficou bacana o som e estéticamente falando as ponteiras também "fecharam" como visual da moto


Nachtzug
Realmente como as nossas carburadas nunca mais(to louco pra instalar mas ponteiras barulhentas na minha, ainda estou analisando qual a melhor opção)EdsonHarley39522,031099537

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Mar 2008 20:11 #23 por udpimenta
Elias Kfoury ....





Vc tem este tutorial .... procurei coisa do tipo e não achei nada....





Por favor me passa o link ... ou me mandoe o arquivo em:


Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.


Abç.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Mar 2008 08:44 #24 por Motorhead
Olas.

Nas Sportsters injetadas tem um tubo equalizador, que equaliza (dã!) os dois cilindros, fora o catalizador.

Pergunto: se eu trocar o filtro de ar e os escapes com certeza vou ter que mexer na injeção. Os escapes mais livre tem catalizador também ou depende da marca?

To pensando sinceramente em trocar aqueles 'apitos' que tem na minha R e trocar o filtro por um mais livre e regular a injeção pra essa nova configuracao, pra ver se gasta menos, anda mais e para com esse som de Fusca.

Abs

Bandit N1200

Brasília

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Mar 2008 05:03 #25 por usuario1
Caraco LMAD, parabéns...uma verdadeira sinfonia....O escape ficou muito legal...
Abs

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Mar 2008 08:18 #26 por LMAD
Respondido por LMAD no tópico ESCAPAMENTO: a novela continua + errata
Godoy,
Obrigado. Realmente achei que ficou muito legal. Vou tentar fazer um vídeo em área externa porque achei que nesse o som não ficou muito real... ficou muito agudo, na realidade ele é mais encorpado.
Estive conversando com o pessoal da Vance & Hines em Daytona e me disseram que realmente a luz da injeção deveria ter ficado acesa. Na minha não aconteceu, mas passei o remapeador e ele não acusou nenhum problema. Quando você é de fora dos EUA eles mandam (se você pedir um plug eliminador para que isso não aconteça).
Abraços,

HD Softail Deluxe

"Live to Ride, Ride to Live!"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.137 segundos