começaram os problemas...

22 Fev 2008 05:55 #76 por JF-HD/FAT
Respondido por JF-HD/FAT no tópico começaram os problemas...
Caros,





Agora vai.


Vou começar a pagar minha equipe mediante comissão.


Cada post, uma comissão.


Agora vai que nem quiabo



ABRAÇO

JF-GI

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Fev 2008 12:53 #77 por Motorhead
Respondido por Motorhead no tópico começaram os problemas...
Nao sei que vai pagar a conta, but:
Perceberam a grande quantidade de 883 usada (semi-nova) tem pra vender? so de curiosidade, pesquisem no www.moto.com.br uma busca so por estado de SP e vejam quantas com menos de 10mil km a venda... tem umas com menos de 1600km (por que sera?)... Será que tem alguma relacao com a assistencia da IZZO? Preço de peças?

Bandit N1200

Brasília

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Fev 2008 14:48 #78 por grbocuzzi
Respondido por grbocuzzi no tópico começaram os problemas...
acho que tem mais a ver com preço das novas...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Fev 2008 15:18 #79 por JF-HD/FAT
Respondido por JF-HD/FAT no tópico começaram os problemas...
Caros,


Acho que o GRB está certo.


Tem a ver com o preço das novas e não necessariamente o das Sporty...


Abraço


JF-GI


by equipe JF de postagem

ABRAÇO

JF-GI

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Fev 2008 15:28 #80 por Diniz
Respondido por Diniz no tópico começaram os problemas...
Seriam futuros proprietários das Dynas? Sei não hein pessoal...


GGodoy, talvez eu consiga achar os comentários sobre o que a Izzo "faz" só lá na frente, pois estarei sem computador até sábado da semana que vem. Talvez consiga antes, mas não vou garantir, ok?


Abs!
Diniz39500,7708796296

São Paulo

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Fev 2008 15:50 #81 por Genaro
Respondido por Genaro no tópico começaram os problemas...
Acho que quem compra Sportster pensando em Shadow, Drag ou Boulevard, logo percebe que o estilo é outro e acaba mudando de moto. Por outro lado, estive no Tarso Marques e a base de todas as choppers dele é a sportster. Isso pode se tornar um mercado pra elas...

www.biduzido.com.br
Biduzido:
Motociclista acima da moto
Respeitando a paixão de cada um

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Fev 2008 19:12 #82 por usuario1
Respondido por usuario1 no tópico começaram os problemas...

Diniz escreveu: Seriam futuros proprietários das Dynas? Sei não hein pessoal...


GGodoy, talvez eu consiga achar os comentários sobre o que a Izzo "faz" só lá na frente, pois estarei sem computador até sábado da semana que vem. Talvez consiga antes, mas não vou garantir, ok?


Abs!


Ok Diniz . Muito Obrigado...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Fev 2008 19:17 #83 por usuario1
Respondido por usuario1 no tópico começaram os problemas...

wbugno escreveu: Imagina a cena gente, o Godoy dando bronca na aranha dizendo que está deixando marca de pés na pintura e dando o maior esporro que pelo menos ela devia usar meia....



. é verdade bugno...filha da mãe de aranha...subindo na moto alheia e ainda deixando um monte de marcas de patas...
Abs

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Fev 2008 20:23 #84 por grbocuzzi
Respondido por grbocuzzi no tópico começaram os problemas...

JF-HD/FAT escreveu: Caros,


Acho que o GRB está certo.


Tem a ver com o preço das novas e não necessariamente o das Sporty...


Exatamente o que eu quis dizer... nego vê que vai chegar a linha DYNA a preços "acessíveis" e já começa a se mexer...

[]'sgrbocuzzi39500,9749189815

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Fev 2008 20:45 #85 por Olney
Respondido por Olney no tópico começaram os problemas...
Moto que fica parada na garagem vira casa de aranha .

Heritage Classic Dark Blue Pearl

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Fev 2008 05:53 #86 por Motorhead
Respondido por Motorhead no tópico começaram os problemas...
Deliberando com a minha cônjuge (óia que chique!) temos uma hipótese: acho que tem esta enxurrada de Sportster semi-nova por causa do anuncio da chegada das Dyna. É que eu to muito contente com a Sporty senão eu pulava para uma Dyna (dependendo do preço).

Tem o fator Drag/Shadow. O cara compra pensando que é uma coisa e vai ver é outra. Eu assumo que comprei pensando mais ou menos isso, pois queria uma moto da "categoria" e "cilindrada". Vendo com mais calma, a geometria é diferente sugerindo uma postura diferente... depois que andei eu vi que era uma tocada bem diferente e gostei pra cara...mba! Talvez eu nao iria curtir a tocada da Drag.. confesso que nao gosto muito das Softail, talvez so da FX e da Nightrain e a Dyna seria a HD perfeita, na minha opiniao e na maneira que utilizo a moto....

Bandit N1200

Brasília

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Fev 2008 10:37 #87 por usuario1
Respondido por usuario1 no tópico começaram os problemas...

Olney escreveu: Moto que fica parada na garagem vira casa de aranha

.


Olney, infelizmente é verdade... . só espero que elas não se acostumem com o local...hehehe.
abs

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Fev 2008 11:06 #88 por LCROCHA
Respondido por LCROCHA no tópico começaram os problemas...
Pessoal,
No inicio do tópico reparei que a descrença da qualidade dos serviços e preços da izzo (F**K IZZO) são óbvias.
Me parece que para as revendedoras venderem a moto é fácil mas os serviços posteriores (inclusive a garantia) são uma b**ta. Ou seja, comprar uma harley no lisarb é a mesma coisa que passar na faculdade..
Mas será que a moto traz tanta dor de cabeça assim hein?
Pergunto isso pq penso na aquisição da 883 R (que só está abaixando o preço aki em minas)..
Ou seja, a moto vem faltando as coisas e tal, la garantia soi jô, pernas pra quem te quero freguês.. Será essa a lei das revendas da harley aqui no lisarb?? E o prazer da tocada da moto??

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Fev 2008 12:37 #89 por Romulo
Respondido por Romulo no tópico começaram os problemas...
Leonardo, pelo que estive conversando com alguns proprietários de H-D, antigamente era muito pior. Mas a unanimidade é que estas motos não necessitam de manutenção se você cuidar delas. E existem oficinas muito boas que prestam serviços de primeira qualidade em H-D.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Fev 2008 15:40 #90 por wbugno
Respondido por wbugno no tópico começaram os problemas...
Stell,

a moto não dá problema nenhum tanto que o Pimenta está se baseando nisto para querer assumir as revisões bancando o risco de um problema que é mínimo.

O problema que muitas vezes relatamos é quanto a dificuldade de trazer acessórios originais HD que não tem em prateleira em lugar nenhum ou quando tem está com um preço absurdo. Na maioria das vezes já conseguimos aqui no forum "os esquemas" para trazer, com uma canseirinha na espera, mas sem grandes problemas já que cria aquela ansiedade gostosa para pegar a peça nova para instalar.

O preço está baixando em todo lugar, o dolar caindo e tudo mais tem feito com que os preços estejam bastante convidativos, quanto às revendas é isto mesmo afinal são todas de um dono só a lei da competição para este caso não funciona, uma vez que comprou mais ou menos fica na mão deles se sempre quiser fazer tudo pela concessionária...

BMW 1200RT 2014 / RT 2010 Premium à venda
São Paulo - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.199 segundos